Jump to content

Futsal


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não vai ser o Ricardinho que vai fazer com que finalmente ganhemos a UEFA Futsal Cup. Há muito bloqueio mental naquelas cabeças quando chegam à final especialmente contra aquela equipa. 

Qualquer das formas, a confirmar-se é uma enorme contratação. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, blindamos said:

Percebo perfeitamente a decisão, é uma brutalidade de dinheiro!
Para mim se respeitar o Benfica como o sempre fez até aqui, terá sempre o meu respeito e admiração.

Também não me faz comichão nenhuma. Fazendo um paralelo, não foi por o JVP ter ido para o Sporting que deixei de o admirar e de ser um dos meus ídolos da adolescência.

Link to comment
Share on other sites

Não, não e não...nem pintado de Ouro.

Entendo perfeitamente que um profissional jogue onde lhe pagarem, e desde que dê tudo por o clube, está tudo perfeito.

Mas, há também o dito e feito antes de representar um clube. E este rapazola demonstrou ser excessivamente adepto...

Não, obrigado. Que venha o Ortiz...

A vir esse ranhoso, não contem comigo para ver um jogo sequer.

Tenho dito.

 

Edited by MsItalia
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, gleal said:

Carota, esta operação de charme do BC. 

O Ricardinho que aproveite! 

Mesmo assim fica mais barato do que ir buscar um Taarabt. É uma excelente jogada do BdC, mas vamos esperar pelo bacalhau. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Figos said:

Mesmo assim fica mais barato do que ir buscar um Taarabt. É uma excelente jogada do BdC, mas vamos esperar pelo bacalhau. 

Ou um Elias, um Pongolle, etc... Contratações caras falhadas calham a todos, guarda lá o alfinete no bolso. 

Que é uma excelente jogada do BC concordo, volta a ter a carneirada toda do lado dele.

Link to comment
Share on other sites

O termo "carneirada" era dispensável ;) Não te esqueças que existem prostitutas de rata aos saltos e a seguir a missa em todos os clubes. E que os carneiros saltam à espinha às ovelhas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, JoGo said:

O termo "carneirada" era dispensável ;) Não te esqueças que existem prostitutas de rata aos saltos e a seguir a missa em todos os clubes. E que os carneiros saltam à espinha às ovelhas.

O termo carneirada surgiu pelo BC para designar os que o seguiam. -_-

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, MsItalia said:

Não, não e não...nem pintado de Ouro.

Entendo perfeitamente que um profissional jogue onde lhe pagarem, e desde que dê tudo por o clube, está tudo perfeito.

Mas, há também o dito e feito antes de representar um clube. E este rapazola demonstrou ser excessivamente adepto...

Não, obrigado. Que venha o Ortiz...

A vir esse ranhoso, não contem comigo para ver um jogo sequer.

Tenho dito.

 

O Coentrao também demonstrou ser demasiado adepto, até mais do que este. 

Eu sinceramente acho este esforço financeiro todo desnecessário pela simples razão que os espanhóis vão continuar a ser muito superiores, não é com esta contratação que vamos ser campeões da Europa, é preciso muito mais para chegar ao nível deles. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:

O Coentrao também demonstrou ser demasiado adepto, até mais do que este. 

Eu sinceramente acho este esforço financeiro todo desnecessário pela simples razão que os espanhóis vão continuar a ser muito superiores, não é com esta contratação que vamos ser campeões da Europa, é preciso muito mais para chegar ao nível deles. 

Um tolero, dois não...lol

Mas é despropositado...

Futsal é futsal...

Futebol é futebol...e este vale muiiiiito mais...

Link to comment
Share on other sites

Quote

«Talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou»

Ricardinho já confirmou a proposta do Sporting.

«Não estamos acostumados a estes números no futsal. Se fosse uma proposta baixa não pensaria sair, porque estou na melhor equipa do mundo, mas estamos a falar de números que nunca se vão voltar a ver nesta modalidade. Isto tem de ser valorizado e ser bem pensado, ver o que faz o clube [Intermovistar] e o outro clube», disse o internacional português, melhor jogador do mundo, citado pela Marca.
 
«Nesta altura há 70 por cento de probabilidade de sair. Isso de ser benfiquista tem de ser colocado de parte quando és profissional. Sempre demonstrei carinho e respeito pelo clube em que estive e ganhei títulos. O que peço é que tenham esse mesmo carinho e respeito se tomar a decisão…»

E Ricardinho prosseguiu: «São decisões que devem ser tomadas com tempo e calma. Se calhar não vem no melhor momento, porque podemos continuar a fazer história neste clube… E talvez as pessoas do Benfica não estejam contentes, mas eu estou. É bom para mim, para o futsal, mas não está nada decidido.»

 

Link to comment
Share on other sites

Então e quando é que o F.C.Porto cria uma equipa de Futsal?

Era engraçado para o campeonato mas já ouvi dizer que P.d.Costa não é muito apologista da ideia...alguém sabe porquê ?

Link to comment
Share on other sites

Há uns anos falou-se que podiam comprar o Freixieiro mas a coisa acabou por não avançar. 

Para o campeonato era engraçado mas para nós não :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

«Proposta do Sporting superou o que estava à espera»

Em entrevista ao diário Marca, Ricardinho voltou a falar sobre a possibilidade de regressar ao futsal português, para defender as cores do Sporting.

«O Sporting fez-me uma proposta no ano passado que não chegava a estes valores. Esta superou um pouco os números que tinha pensado. Estamos a pensar bem. O Sporting está a ver a questão dos impostos, eu olho para questões mais importantes como a família ou a decisão de deixar uma equipa vencedora. Não estou desejoso de sair porque quero continuar a ganhar», disse o internacinal português de 32 anos.

«Quero desfrutar até final da época, lutar pela liga, ganhá-la e fazer história. Pedi tempo, é normal que uma decisão como esta não seja tomada de ânimo leve. Quero que saibam que a minha cabeça está aqui», fez questão de vincar Ricardinho, concluindo:

«Falei com a família e amigos, também ouvi outras equipas… Nem toda a gente irá ficar satisfeita, mas o mais importante é continuar a trabalhar e ter este reconhecimento.»

O Sporting oferece a Ricardinho contrato de €5 milhões por quatro temporadas.

Bold :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.