Jump to content

Futsal


Vasco G
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Quote

TÉCNICO DO FUTSAL AZEMÉIS E OS OLÉS NA LUZ: «GOSTAVA DE OS VER FAZER ISSO CONTRA O SPORTING»

Ricardo Canavarro critica postura dos adeptos do Benfica

Após a derrota frente ao Benfica (7-1), este domingo no Pavihão da Luz, o técnico do Futsal Azeméis apareceu indignado na flash-interview e insurgiu-se contra os adeptos encarnados. O público entoou 'olés' e Ricardo Canavarro frisou que não pode admitir um comportamento desse género. Nesse contexto, disse que os simpatizantes do clube da Luz não se atreveriam a agir assim frente ao Sporting.

"Houve uma falta de respeito à minha equipa, com o público a gritar 'olés'. Gostava que o fizessem a jogar contra o Sporting porque contra eles, os jogadores do Benfica têm sido meninos. Foi muito injusto o que nos fizeram. Com a nossa equipa, 'olés' não dá. Lutamos muito, temos jogadores que trabalham por turnos e que não puderam treinar esta semana", criticou.
 

"Somos uma equipa humilde, trabalhadora e que faz muito esforço para estar neste campeonato. Foi uma enorme falta de respeito, não admito isto. Que olhem para eles e que procurem dignificar o futsal português. Ganhar aos pequenos é fácil. Contra equipas do campeonato deles é que não os tenho visto a fazer o mesmo", concluiu.

http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/tecnico-do-futsal-azemeis-e-os-oles-na-luz-gostava-de-os-ver-fazer-isso-contra-o-sporting.html

Link to comment
Share on other sites

Aziado acho que fica quem pensava que ia ganhar e sai a perder. Não conheço o clube, mas pelo que ouvi, não é assim tão difícil o Benfica ganhar-lhe. Portanto acho que o homem, que nem teve todos os jogadores a treinar durante a semana, já foi para lá a saber que ia perder. Acho que isso deixa a azia de fora. Acredito mesmo que o homem se tenha sentido ofendido com a falta de respeito dos adeptos do Benfica. ;)

Link to comment
Share on other sites

O público canta olés, insulta os jogadores do Benfica dizendo que contra o Sporting são meninos lol.

Pá o SLB futsal tem muito mais orçamento que o Futsal Azeméis logo é normal vencer. O SCP futsal tem muito mais orçamento que o SLB futsal logo também é normal serem eles a vencerem.

Se ficou chateado, aziado whatever pelo olés que fale só do comportamento dos adeptos, escusa de mandar bocas aos jogadores do SLB.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, EdgeHead said:

O público canta olés, insulta os jogadores do Benfica dizendo que contra o Sporting são meninos lol.

Pá o SLB futsal tem muito mais orçamento que o Futsal Azeméis logo é normal vencer. O SCP futsal tem muito mais orçamento que o SLB futsal logo também é normal serem eles a vencerem.

Se ficou chateado, aziado whatever pelo olés que fale só do comportamento dos adeptos, escusa de mandar bocas aos jogadores do SLB.

"Eu gostava que este público gritasse 'olés' quando joga com o Sporting porque infelizmente os jogadores do Benfica são uns meninos a jogar com o Sporting".

Mega insulto, oublá. A sério que não percebeste o que o homem estava a dizer e quem estava a referir-se?
Ou és dos que acha que o "filho da puta" é um insulto dirigido à mãe do visado?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

"Eu gostava que este público gritasse 'olés' quando joga com o Sporting

Bastava isso.

Adeptos a cantarem olés porque a equipa está a ganhar? Mega insulto oublá.

Pá, eu por mim é-me indiferente se cantam olés ou não (pessoalmente não canto), mas se resultar para por pressão no adversário/deixá-los aziados e isso prejudicar a sua performance, sou de apoiar (o que obviamente não foi o que aconteceu aqui, e daí sinceramente achar que podiam ter ficado calados), mas isto é um não assunto, o treinador estava aziado, disse o que disse está a ter o seu tempo de antena.

Link to comment
Share on other sites

Pois... mas quem é que disse que o homem se sentiu insultado? Acho que ele foi claro: falta de respeito. Podes dizer o que quiseres e até encomendar um texto ao HERi, não deixa é ser falta de respeito. ;)

Aliás, metendo esses "estava aziado" de lado, acabas por concordar que deviam estar caladinhos. Deixem os olés para os rivais e não para os mija na escada desta vida.

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Cadeiras pelo ar, tochas e carga policial sobre adeptos do Benfica

Momentos de tensão vividos no encontro de futsal entre o SC Braga e o Benfica.

A polícia foi obrigada a carregar sobre os adeptos encarnados que estavam nas bancadas, devido a mau comportamento registado, de onde se destacam algumas cadeiras arremessadas, assim como tochas e petardos.

O árbitro foi obrigado a interromper a partida durante alguns minutos.

Então mas afinal foi um jogo de futsal ou uma Assembleia Geral do Benfica? :lol:

@EdgeHead que passou-se?

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quote

RONDA DE ELITE: SPORTING VOLTA A VENCER E GARANTE PASSAGEM À `FINAL FOUR` DA UEFA FUTSAL CUP

FUTSAL 22:07

Por
Redação

Depois do triunfo na quarta-feira sobre o Halle-Gooik, por 3-2, o Sporting voltou a ganhar, desta feita por 3-1 sobre o Nacional Zagreb, por 3-1, e garantiu o apuramento para a final-four da UEFA Futsal Cup.

Rafael Fortino, Pany Varela e Pedro Cary marcaram os golos do bicampeão nacional, que beneficiou da derrota do Dina Moscovo frente ao Halle-Gooik para selar, desde já, a presença na fase decisiva da competição.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quote

RICARDINHO VENCE PRÉMIO DE MELHOR DO MUNDO PELA 5ª VEZ E FAZ HISTÓRIA

Futsalista português supera Falcão

 

Ricardinho arrebatou esta terça-feira o galardão de Melhor Futsalista do Mundo e fez história ao ser o primeiro jogador a alcançá-lo por cinco ocasiões. O ala internacional português do Inter Movistar, de 32 anos, estava empatado no número de prémios com o brasileiro Falcão, algo que deixou agora de acontecer.

Na votação revelada pelo conceituado site FutsalPlanet, Ricardinho alcançou o 1º lugar com 917 votos, quase o dobro do espanhol Carlos Ortiz que terminou em segundo com 508. O argentino Basile fechou o pódio com 332 votos.
 

Através das redes sociais, Ricardinho reagiu ao feito: "Meu deus sem palavras... Obrigado... Hoje fiz história muito graças ao trabalho dos meus companheiros todos de equipa e seleção. Oficialmente 5 vezes o melhor do Mundo, fizemos todos história. Muito feliz. EU SOU PORTUGUÊS", pode ler-se na mensagem publicada pela conta pessoal de Instagram.

Ricardinho repete a façanha de se tornar o Melhor Futsalista do Mundo, algo que havia logrado alcançar nos anos de 2010, 2014, 2015 e 2016.

Sporting no pódio

Na categoria de melhor clube do Mundo, o Sporting arrecadou o terceiro posto, com 490 votos. Os campeões nacionais ficaram a nove dos brasileiros do Carlos Barbosa, que se quedaram pelo segundo. O Inter Movistar de Ricardinho, equipa que derrotou os leões na final da UEFA Futsal Cup, atingiu, sem surpresas, o título de melhor equipa do Mundo em 2017, com 947 votos. Na categoria de melhor treinador, Nuno Dias alcançou o 6º lugar.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.