Jump to content

Papa Roach - 17 de Outubro de 2017 - Coliseu de Lisboa


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

Quote

Os norte-americanos Papa Roach vão marcar presença dia 17 de outubro no Coliseu de Lisboa para apresentar o mais recente longa-duração, "Crooked Teeth", editado no passado mês de maio. O primeiro single do novo disco, "Help", apresentado ao público em abril, entrou diretamente no topo da tabela de música rock da Billboard.

A banda conhecida pelos sucessos "Last Resort", "Between Angels and Insects", "She Loves Me Not", "Getting Away with Murder", "Scars", "Forever", "Lifeline" e "Face Everything and Rise", conta com duas nomeações para Grammy e já vendeu até à data mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo.

O nono trabalho de originais vê a banda regressar às suas humildes origens, com a dupla de produtores Nicholas "RAS" Furlong e Colin Brittain. O disco produzido em Hollywood nasce da vontade de resgatar as sonoridades iniciais da banda e transformar os elementos clássicos de Papa Roach num dos melhores discos da sua carreira.
Os Papa Roach são Jacoby Shaddix (voz), Jerry Horton (guitarra), Tobin Esperance (baixo) e Tony Palermo (bateria).

Nunca calhou vê-los ao vivo e sendo assim, para recordar os "bons velhos tempos" do inicio do milénio, lá estarei para ver :y: 

Link to comment
Share on other sites

Sabendo como os Papa Roach andam agora não quero estragar a bela memoria que tenho do concerto deles em 2001 no Festival de Paredes de Coura. Passo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.