Jump to content
Sign in to follow this  
Vasco G

Liga Maisfutebol

Recommended Posts

Ninguém?

Isto começa já no domingo, é bastante semelhante a outras liga fantasy, plantel de 15 jogadores, substituições automáticas, duas trocas de jogadores por jornada, resta saber agora como é o sistema de pontuação.

O orçamento é de 100 milhões e só se pode ter 3 jogadores duma equipa.

Eu já me inscrevi. Se houver mais pessoal podem contar comigo. 

Já experimentei essa e não gostei muito, pontuações demasiado disparatadas.

@Torres podes-te juntar a esta liga se quiseres: 8a44aec6

Alguém mais que se queira juntar está à vontade claro.

44 minutes ago, Vasco G said:

@Torres podes-te juntar a esta liga se quiseres: 8a44aec6

Alguém mais que se queira juntar está à vontade claro.

Done! 

A startup nacional RealFevr junta-se ao Maisfutebol e à Playstation para criar a Liga Fantasy Maisfutebol

A RealFevr, a primeira plataforma online de Fantasy Leagues com registo gratuito e a única que permite jogar, em simultâneo, e com um só registo, várias competições nacionais e internacionais, pretende criar a melhor Fantasy da Liga Portuguesa.

Equipa-RealFevr-925x578.jpg

Trata-se de um projeto criado por um grupo de empreendedores portugueses com paixão ao futebol e à tecnologia, um esforço que tem vindo a ser atestado pelo sucesso e crescimento exponenciais da startup portuguesa, tanto a nível nacional como internacional. A parceria com o jornal espanhol AS foi o primeiro passo rumo à internacionalização, seguindo-se a conquista da América do Sul com o lançamento da primeira Fantasy League da Copa Libertadores e a Fantasy League Brasileirão.

Este novo acordo, com o Maisfutebol e com a Playstation é uma clara conquista da RealFevr no mercado nacional que representa uma percentagem considerável dos mais de 200.000 utilizadores da plataforma – mais 175.000 utilizadores face ao mesmo período em 2016.

A plataforma estreia também um modelo novo de jogo, para todos aqueles que sentem que percebem mesmo de futebol. É um modelo jogo consagrado tanto nos EUA, bem como no Reino Unido: o modelo de draft.  Tiago Dias, CEO da RealFevr, acredita que é neste modelo que reside o futuro deste mercado e é nesse sentido que a empresa dá este primeiro passo. Este modelo apenas está disponível nas competições locais, como a Portuguesa.

Liga Espanhola, Liga Portuguesa, Liga Europa e Champions League são algumas das competições que já estão disponíveis na plataforma RealFevr, sendo que o plano de crescimento da empresa passa pela inclusão de outras competições e outros desportos, tais como o Surf, o Golf, o Rugby, o Basquete e a Fórmula 1, e também pela integração em boxes de televisão e em consolas de jogos. A aposta na informação estatística tem por objetivo, ainda, tornar a sartup num agregador de conteúdos desportivos essenciais para inúmeros canais e empresas, com novidades já a partir de agosto.

Eu estou a experimentar a fantasy da liga portuguesa e estou a gostar, não sabia que estes gajos eram nacionais, estão a trabalhar bem :y:

Eu estou a jogar a clássica mas podes entrar no site deles que está lá tudo explicado.