Jump to content

Liga Maisfutebol - RealFevr


Vasco G
 Share

Recommended Posts

  • 1 year later...
  • 10 months later...

Caros, a nossa liga começa já neste fim de semana, criei como habitual uma liga privada para quem quiser participar nesta edição.

O nome da liga é o mesmo da época passada e o código para participação é o 5ce07348.

Conto com a vossa participação!

Link to comment
Share on other sites

Acho que é o @Torres que costuma entrar sempre.

O @Batunaz costumava entrar mas deixou-se disso. Penso que o @Tourniquet também.

O @Jokeman participa numa concorrente.

O @cyberurbis é que é o homem das fantasys, não queres entrar nesta páh?

 @EdgeHead ainda costumas fazer a Liga Record? Daqui acho que eras tu que fazia isso, já me deixei dessa, esta é melhor :)

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Vasco G said:

O @Jokeman participa numa concorrente.

Eu??? :blink:

Actualmente não participo em nada do género. Cheguei em tempos a criar equipa no Record mas era só mesmo isso, criava a equipa e nunca mais tocava naquilo o resto da época. Este ano, nem a revista comprei.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Jokeman said:

Eu??? :blink:

Actualmente não participo em nada do género. Cheguei em tempos a criar equipa no Record mas era só mesmo isso, criava a equipa e nunca mais tocava naquilo o resto da época. Este ano, nem a revista comprei.

Não participavas numa da NOS? Tenho ideia de termos falado sobre isso, eu experimentei essa mas não gostei.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Vasco G said:

Não participavas numa da NOS? Tenho ideia de termos falado sobre isso, eu experimentei essa mas não gostei.

Não me lembro de nada disso, honestamente. Só da liga do ZeroZero, creio que fui eu que "trouxe" isso para o FNF.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@curcundil o meu processo de recrutamento e seleção falhou redondamente, nada feito, não consegui recrutar ninguém, ficamos só três (e o outro gajo nem é daqui).

No final veremos quem é o Pichardo, quem é a Mamona e quem é o Jorge Fonseca/Fernando Pimenta :-..

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vasco G said:

Acho que é o @Torres que costuma entrar sempre.

O @Batunaz costumava entrar mas deixou-se disso. Penso que o @Tourniquet também.

O @Jokeman participa numa concorrente.

O @cyberurbis é que é o homem das fantasys, não queres entrar nesta páh?

 @EdgeHead ainda costumas fazer a Liga Record? Daqui acho que eras tu que fazia isso, já me deixei dessa, esta é melhor :)

Eu costumo entrar. Mas, muito provavelmente por burrice minha, não estou a encontrar a liga

Edit:

Esqueçam, era mesmo burrice. Já entro.

Edited by Torres
.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
?W=1200&H=630&delay_optim=1&tv=1&crop=ce
DESPORTO.SAPO.PT

A RealFevr, empresa parceira da Liga e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), obteve uma receita de 1,5 milhões de euros através da venda de NFTs exclusivos com ...

Com este lucro todo já podem tirar a publicidade da fantasy :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.