Jump to content

Liga Maisfutebol - RealFevr


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ninguém?

Isto começa já no domingo, é bastante semelhante a outras liga fantasy, plantel de 15 jogadores, substituições automáticas, duas trocas de jogadores por jornada, resta saber agora como é o sistema de pontuação.

O orçamento é de 100 milhões e só se pode ter 3 jogadores duma equipa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quote

A startup nacional RealFevr junta-se ao Maisfutebol e à Playstation para criar a Liga Fantasy Maisfutebol

 

A RealFevr, a primeira plataforma online de Fantasy Leagues com registo gratuito e a única que permite jogar, em simultâneo, e com um só registo, várias competições nacionais e internacionais, pretende criar a melhor Fantasy da Liga Portuguesa.

Equipa-RealFevr-925x578.jpg

Trata-se de um projeto criado por um grupo de empreendedores portugueses com paixão ao futebol e à tecnologia, um esforço que tem vindo a ser atestado pelo sucesso e crescimento exponenciais da startup portuguesa, tanto a nível nacional como internacional. A parceria com o jornal espanhol AS foi o primeiro passo rumo à internacionalização, seguindo-se a conquista da América do Sul com o lançamento da primeira Fantasy League da Copa Libertadores e a Fantasy League Brasileirão.

Este novo acordo, com o Maisfutebol e com a Playstation é uma clara conquista da RealFevr no mercado nacional que representa uma percentagem considerável dos mais de 200.000 utilizadores da plataforma – mais 175.000 utilizadores face ao mesmo período em 2016.

A plataforma estreia também um modelo novo de jogo, para todos aqueles que sentem que percebem mesmo de futebol. É um modelo jogo consagrado tanto nos EUA, bem como no Reino Unido: o modelo de draft.  Tiago Dias, CEO da RealFevr, acredita que é neste modelo que reside o futuro deste mercado e é nesse sentido que a empresa dá este primeiro passo. Este modelo apenas está disponível nas competições locais, como a Portuguesa.

Liga Espanhola, Liga Portuguesa, Liga Europa e Champions League são algumas das competições que já estão disponíveis na plataforma RealFevr, sendo que o plano de crescimento da empresa passa pela inclusão de outras competições e outros desportos, tais como o Surf, o Golf, o Rugby, o Basquete e a Fórmula 1, e também pela integração em boxes de televisão e em consolas de jogos. A aposta na informação estatística tem por objetivo, ainda, tornar a sartup num agregador de conteúdos desportivos essenciais para inúmeros canais e empresas, com novidades já a partir de agosto.

Eu estou a experimentar a fantasy da liga portuguesa e estou a gostar, não sabia que estes gajos eram nacionais, estão a trabalhar bem :y:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
Quote

A Liga Portugal, a NOS e a RealFevr uniram-se para formar a maior fantasy league que Portugal já viu. E a partir de 3 de Agosto és tu quem o vai comprovar.

Tu tens-nos perguntado. Nós mesmos nos temos questionado. Quando começa a fantasy league da Liga NOS? A resposta, como tudo o que desenvolvemos, foi influenciada por uma máxima de que não abdicamos: a qualidade sobrepõe-se aos prazos e às dificuldades. Por isso, preferimos fazer-te esperar um pouco e agora poder anunciar que,   dia 3 de Agosto, vai ser lançada a maior fantasy league que Portugal já viu: a Liga NOS Virtual 18–19.

Para isso, a Liga Portugal e a NOS convergiram esforços com a RealFevr e, em vez de dois projetos distintos, esta época vai existir apenas um, melhor e maior do que até agora. Com o selo oficial da Liga Portugal e o acompanhamento minucioso que a RealFevr já mostrou ao seu público, a antiga Liga Maisfutebol passará agora a ser a nova Liga NOS Virtual e estão reunidas todas as condições para desfrutares e mostrares todas as tuas qualidades enquanto treinador.

Por isso, enquanto as 18 equipas da Liga NOS preparam os seus plantéis e afinam as estratégias para a estreia que está cada vez mais próxima, prepara-te também tu para fazer parte da maior fantasia do futebol português ao entrares numa experiência virtual diferente de todas as outras. A inscrição é grátis e vai haver prémios todas as jornadas, portanto começa a estudar as caras novas que vão pisar os relvados portugueses. Vais ter de os conhecer bem para também tu seres conhecido na NOSSA Liga.

@Jokeman vais-te mudar para aqui :)

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.