Jump to content

Liga Espanhola


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, Mini0n said:

Foda-se. Eu a esta hora não queria ter de explicar o que disse...
A sério que não perceberam onde quero chegar?

:mellow:

Uma assistência só conta como tal se o passe feito der golo, ou seja, o Messi fez 26 passes que deram golo e o Ronaldo fez apenas 7. O que tu estás a querer dizer é que os passes que podiam ter dado golo mas não deram, por incompetência dos avançados, não contam para a estatistica e desses o Ronaldo até pode ter feito mais que o Messi, que não vamos saber, porque não é contabilizado. É isto? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Guardians Of The Galaxy Thank You GIF

 

Jogador A faz 20 passes de merda para Avançado X. Avançado X finta meia equipa e marca 20 golos.
Jogador B faz 20 jogadas de génio e passa para Avançado Y. Avançado Y é o Depoitre. 0 golos marcados.
Jogador A tem 20 assistências. Jogador B tem 0. Jogador B jogou melhor.
Mais simples que isto, não consigo. :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Mini0n said:

Guardians Of The Galaxy Thank You GIF

 

Jogador A faz 20 passes de merda para Avançado X. Avançado X finta meia equipa e marca 20 golos.
Jogador B faz 20 jogadas de génio e passa para Avançado Y. Avançado Y é o Depoitre. 0 golos marcados.
Jogador A tem 20 assistências. Jogador B tem 0. Jogador B jogou melhor.
Mais simples que isto, não consigo. :P

Claramente se lidera a lista de assistências é porque faz passes fáceis.

  • Like 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

E será que golos na Liga Italiana dos valem mais/menos que na Liga Espanhola? 80%? 110%?

Se vamos ter todos os cenários em conta, mesmo os mais absurdos, que seja.

Meus caros, esta época foi das épocas menos conseguidas do CR7. O que com os números e com a idade dele não é nenhuma crítica depreciativa. É um facto. Continua a ser uma besta de jogador.

Deixem-se de merdas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A comparação que vai para aqui... 

O CR7 não vai para novo e o jogo dele depende do treinador e as orientações que recebe, para além de ele perceber como pode tirar proveito do rendimento em campo. 

Quero ver com a idade dele, quantos golos e assistências faz o Messi. 

Para além de que o CR7 já passou por várias ligas e o Messi continua no mesmo clube. 

Sim, o Messi continua com o seu drible difícil de defender, devido ao seu centro de gravidade ser mais baixo e ter bastante agilidade, continua a jogar ao centro e ser o distribuidor de jogo e a equipa lhe passar a bola ele marcar. 

São dois enormes jogadores, mas esta época, o melhor, para mim, foi o CR7. Teve menos assistências? Paciência... mas foi decisivo na conquista da Liga Italiana. É campeão. 

O Messi? ... ganhou 0 títulos esta temporada. Essa é que é a verdade. 

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que se estava a discutir era Messi vs Ronaldo esta época. E o Messi, efetivamente, fez uma melhor época. Estar a dar voltinhas para dizer o contrário não faz sentido nenhum. Até se comparou com o Ronaldo quando tinha a idade do Messi só para agradar a Vas. Excas. 

Parece que custa admitir, estou-me a cagar para o Ronaldo ou para o Messi. Não os conheço, são iguais para mim. Há que ser objetivo. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

O que se estava a discutir era Messi vs Ronaldo esta época. E o Messi, efetivamente, fez uma melhor época. Estar a dar voltinhas para dizer o contrário não faz sentido nenhum. Até se comparou com o Ronaldo quando tinha a idade do Messi só para agradar a Vas. Excas. 

Parece que custa admitir, estou-me a cagar para o Ronaldo ou para o Messi. Não os conheço, são iguais para mim. Há que ser objetivo. 

Exacto... Objectividade. 

Messi fez essa época espetacular e ganhou 0 títulos. 

Já o CR7, foi decisivo na conquista do campeonato. ;)

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, dastinger said:

O que se estava a discutir era Messi vs Ronaldo esta época. E o Messi, efetivamente, fez uma melhor época.

Lembro-me (e penso que todos nos lembramos) de uma época em que o CR7 fez em números individuais uma época melhor que o Messi, mas depois quem levou a bola de ouro foi o Messi com a desculpa que venceu os títulos.

O facto de os títulos interessarem ou não para a qualidade da época de um jogador, só interessa quando convém.

Link to comment
Share on other sites

Exacto... Objectividade. 
Messi fez essa época espetacular e ganhou 0 títulos. 
Já o CR7, foi decisivo na conquista do campeonato. [emoji6]
 
O Zé Luís fez melhor época que o Vinicius?
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Revenge said:

Lembro-me (e penso que todos nos lembramos) de uma época em que o CR7 fez em números individuais uma época melhor que o Messi, mas depois quem levou a bola de ouro foi o Messi com a desculpa que venceu os títulos.

O facto de os títulos interessarem ou não para a qualidade da época de um jogador, só interessa quando convém.

E viste-me a falar disso sequer? Tal como foi ridículo o Ronaldo perder essa bola de ouro na altura, também é ridículo usar esse argumento agora. 

Volto a dizer, caguei para essas histórias e discussões infinitas de Messi vs Ronaldo. Um é Português, outro é Argentino. Para mim são iguais a não ser quando o Ronaldo joga pela Seleção. Se as pessoas fossem sempre objetivas, poupava-se muita saliva nestas discussões ridículas. O Messi este ano teve melhores números que o Ronaldo, fez uma melhor época. Parece-me simples o suficiente.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

É certo que o Ronaldo já está em curva descendente mas porra... vi a maioria dos jogos das juventus desde que ele foi para lá e só o ronaldo e o dybala é que levam agua para aquele deserto de ideias. Surpreende-me o numero de golos que ele tem avaliando a miseria que é o futebol da juventus.

Edited by Batunaz
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Batunaz said:

É certo que o Ronaldo já está em curva descendente mas porra... vi a maioria dos jogos das juventus desde que ele foi para lá e só o ronaldo e o dybala é que levam agua para aquele deserto de ideias. Surpreende-me o numero de golos que ele tem avaliando a miseria que é o futebol da juventus.

Obviamente, mas isso também tem de valer para o Barça que foi um dos piores Barças senão o pior que vimos nos últimos anos. E, ainda assim, o Messi apresentou aqueles números. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.