Jump to content

Liga Espanhola


Vasco G
 Share

Recommended Posts

51 minutes ago, Batunaz said:

3 dias antes do primeiro jogo da Espanha no mundial. Quem é que escolhe estes timings?! :-..

LFV, who else?

O gajo já tratou de desestabilizar o SCP para garantir que voltamos a ser campeões de Portugal.
Está agora a tratar de fazer o mesmo ao RM para garantir a Champions.
...pelo meio ainda dá uma ajudinha à selecção portuguesa, para garantir a valorização do Rúben Dias.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quote

Estados Unidos poderão receber jogos da Liga espanhola já esta temporada

O acordo assinado entre a La Liga e a Relevent tem a duração de 15 anos e prevê a realização de um jogo por época do campeonato espanhol em solo norte-americano.

 

Os Estados Unidos poderão receber esta temporada um jogo da Liga espanhola de futebol, depois do acordo assinado esta quinta-feira entre o organizador da competição (LaLiga) e a Relevent, um grupo multinacional norte-americano de meios de comunicação de desporto.

O acordo, que tem a duração de 15 anos, levou à criação da LaLiga North America, uma filial conjunta, que irá promover a competição no território e que deverá ser responsável pela organização de um jogo por época do campeonato espanhol em solo norte-americano.

"Queremos fomentar a paixão pelo futebol em todo o mundo e este acordo revolucionário vai dar um impulso fundamental na popularidade do nosso campeonato nos Estados Unidos e no Canadá", disse o presidente da La Liga, Javier Tebas, durante a apresentação do protocolo, em Madrid.

A Relevent, a grande impulsionadora da Internacional Champions Cup, um dos maiores torneios de pré-temporada, quer a realização de um jogo já esta época, com a presença do Real Madrid ou do FC Barcelona.

Segundo um estudo de 2016, dos 47 milhões de adeptos de futebol residentes nos Estados Unidos da América, 33 milhões seguem o campeonato espanhol com regularidade, avança o El País. E 30% dos amantes do desporto-rei no país são de ascendência latino-americana.

Público

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Barcelona atropela Huesca (8-2) com exibição de gala

Início de sonho para o Huesca, que acabaria por se tornar num verdadeiro pesadelo. O emblema recém-promovido ao principal escalão espanhol foi a Camp Nou ser goleado por expressivos 8-2, após ter começado a vencer na partida.

O Huesca chegou à vantagem logo aos três minutos, por intermédio de Cucho, golo que acabou por acordar o conjunto de Ernesto Valverde. A vantagem iria durar cerca de 13 minutos, até Messi repor a igualdade no marcador com um lance de génio. A vantagem catalã iria chegar com um autogolo de Pulido (24’), e seria dilatada por Suárez (39’). Ainda no primeiro tempo, o Huesca conseguiu voltar a entrar na partida, e reduziu a desvantagem por Alex Gallar (42’).

O início do segundo tempo começou praticamente com mais dois golos dos culés, com Dembélé (48’) e Rakitic (52’) a darem arranque ao resultado histórico. Messi fez o primeiro bis do jogo, aos 61 minutos, e iria assistir Jordi Alba, aos 81’, para o sétimo golo do Barcelona no encontro. Já em cima do apito final, ainda houve tempo para Suárez voltar a escrever o nome na lista de marcadores, na conversão de uma grande penalidade.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.