Jump to content

Trailers


Mini0n
 Share

Recommended Posts

9 hours ago, loki said:

 

I.Am.Patrick.Swayze.2019.1080p.WEB.x264-CookieMonster
I.Am.Patrick.Swayze.2019.720p.WEB.x264-CookieMonster
I.Am.Patrick.Swayze.2019.WEB.x264-CookieMonster

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

On 8/15/2019 at 9:22 PM, PunK_BoY said:

W...T...F... :lol: 

 

On 8/15/2019 at 9:37 PM, karkov said:

Esse Red Band é  para ver lol 

 

On 8/16/2019 at 8:44 AM, GODfromage said:

Que raio de argumento. Lol

Eu também já tinha apanhado o trailer no TVCine e fiquei a pensar que raio era aquilo. Mas... Está a ter boas críticas:

 

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, wasd said:

 

Apesar de ter adorado o trailer e o conceito do filme, convém as pessoas não se esquecerem do que foram aqueles anos naqueles países.

Antes que me coloquem em frente ao pelotão, queria apenas dizer que considero, pelo menos relativamente a este tema que, para cada Jojo Rabbit (por muita qualidade que tenha, e este sem dúvida aparenta ter, e muita) deveria haver 3 Pianistas ou Lista de Schindler ou Rapaz do Pijama às Riscas.

 

Só para que as pessoas não se esqueçam ou levem o que se passou "na boa".

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos a malta da minha idade acho que não tem motivos para se esquecer... malta mais nova, acredito que lhes passe um bocado ao lado. Mas a malta mais velha, "cresceu" a saber bem o que foi isto, IMO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lembro-me perfeitamente de ouvir, no ano passado, falarem nos 80 anos da noite de cristal, na rádio.

Apenas e só na rádio e, parecia uma nota de rodapé.

Há feridas que devem ser remexidas sempre, para que continue a doer, para sabermos que estão lá e lá vão ficar sempre.

Quem diz Alemanha Nazi, diz Bósnia, diz Timor, diz Ruanda, diz Síria, diz...

Enquanto levarmos tudo na boa, as coisas acontecerão sempre...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, camurso_ said:

Lembro-me perfeitamente de ouvir, no ano passado, falarem nos 80 anos da noite de cristal, na rádio.

Apenas e só na rádio e, parecia uma nota de rodapé.

Há feridas que devem ser remexidas sempre, para que continue a doer, para sabermos que estão lá e lá vão ficar sempre.

Quem diz Alemanha Nazi, diz Bósnia, diz Timor, diz Ruanda, diz Síria, diz...

Enquanto levarmos tudo na boa, as coisas acontecerão sempre...

Portanto não se podem fazer piadas, não se pode brincar com a coisa e temos de relembrar todos os anos do que aconteceu nos vários dias em que houve coisas a acontecer?
Se não for assim, é porque nos esquecemos?

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Mini0n said:

Portanto não se podem fazer piadas, não se pode brincar com a coisa e temos de relembrar todos os anos do que aconteceu nos vários dias em que houve coisas a acontecer?
Se não for assim, é porque nos esquecemos?

Não foi isso que disse.

O que disse foi que, quando se comemoraram os 80 anos da Noite de Cristal o assunto passou muito ao de leve. A Noite de Cristal não foi "apenas" mais uma coisa das muitas que aconteceram.

E esquecemo-nos quando levamos as coisas ao de leve. Nunca fui apologista do "Com Deus não se brinca", assim como não sou apologista do "com o Holocausto não se brinca". O que quero dizer é que se pode brincar, mas para cada brincadeira temos de ter N não brincadeiras para nem, sequer, aparecer a hipótese de o assunto se tornar apenas brincadeira.

E começamo-nos a esquecer quando o assunto passa a ser mais brincadeira que outra coisa qualquer.

Depois admiram-se quando aparecem as fotos que todos vemos no instagram de Auschwitz. Isso não acontece por acaso nem do céu.

Link to comment
Share on other sites

O assunto passou de leve porque não "interessa" que passe de pesado. A Noite de Cristal foi "apenas" uma das coisas que aconteceu durante aqueles anos em que morreram milhões de pessoas.

E não concordo que nos tenhamos de esquecer das coisas ao levar as coisas para a brincadeira. Dá-se na escola o que aconteceu. Sem piadas. Há N filmes sobre a WW2 que mostram bem os horrores que foram aqueles tempos. Não há filmes de piadas sobre a coisa, pelo menos que me lembre de ver.

Quanto ao admirar ao aparecerem fotos (não sei de que tipo são, mas se é de Aushwitz, calculo o que possam ser), acho que só se admiram os mais novos, como disse. O resto sabe bem o que se passou, ainda que não perca tempo a pensar nisso no dia a dia.

Se me perguntares que na escola se devia ensinar este assunto com mais "agressividade", se calhar concordo contigo.

Link to comment
Share on other sites

A noite de Cristal não foi "apenas" uma das coisas.

As fotos que falo não são do que aconteceu. É do que vai acontecendo, com os mais novos como protagonistas, hoje em dia, por lá. Até aqui há uns anos se falou disso, lembro-me perfeitamente.

Estamos 70% de acordo neste tema.

É a vida...

 

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Quem faz posts no instagram tambem não é exemplo, são capazes de postar pics a fazer dab em frente ao caixão no funeral da propria avó.

Não vou dizer que é 100% porque ha sempre exeções, mas a maioria dos participantes no instagram não chegam aos 3 numeros no resultado de QI.

Link to comment
Share on other sites

Foi um exemplo...

Quem diz instagram diz outra merda qualquer. Lembrei-me do instagram precisamente porque me lembrei de terem falado dessas bestas aqui.

Não é requisito principal ser user do instagram para ser um ignorante e animal relativamente ao Holocausto.

Basta, às vezes, abrir a boca.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.