Jump to content

Batunaz
 Share

Recommended Posts

947051.jpg

Quote

O novo Pro Evolution Soccer só vai chegar às consolas no próximo dia 12 de setembro, mas se estiver "em pulgas" para experimentar o jogo aproveite já esta quinta-feira, dia 20 de julho, para deitar as mãos à versão beta.

A Konami decidiu disponibilizar esta versão de forma gratuita para utilizadores de PlayStation 4 e Xbox One. O título pode ser descarregado online e para além das partidas básicas será também possível jogar em modo "vs.", com três jogadores em cada equipa. O online também estará aberto.

Este período de testes terminará a 31 de julho.

Note que se tiver uma Xbox One terá de ser membro Xbox Live Gold para ter acesso a este jogo - os utilizadores de PS4 não terão o mesmo problema, ou seja, não precisam de ter o programa PS Plus subscrito.

Começou hoje a beta:

PS4

https://store.playstation.com/#!/pt-pt/jogos/pro-evolution-soccer-2018-online-beta/cid=EP0101-CUSA09007_00-PES2018OBT000000?emcid=pa-st-111284

 

Xbox ONE

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/pro-evolution-soccer-2018-online-beta/bp40h3d6njkt

 

Link to comment
Share on other sites

Não joguei mas segundo reviews assim por alto a generalidade diz que o jogo está muito bom tirando o matchmaking que continua a cagada do costume.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Ora bem, finalmente a versão PC é igual à PS4/X1, em vez de ser PS3/X360. Depois de uns toques na demo, acabei por comprar a versão Premium (26€ no cdkeys.com, a versão Normal custa 24€).

O jogo está realmente bom a nivel de jogabilidade e muito realista no aspecto das caras dos jogadores. Na minha opinião, continua inferior ao FIFA em termos dos comentários (em português então, dizem coisas ridiculas, como "apenas um golo, dos muitos que já vimos hoje, a separar as duas equipas", estando o resultado em 1-0) e de som/ambiente do estádio.

A versão PC esteve sem acesso ao online durante o dia de lançamento (supostamente tiveram problemas nos servidores), mas isso já foi resolvido e já saiu um patch que corrige, entre outras coisas, as transferências.

Dá para usar "option files" da PS4 no PC e já há mods por aí (encontrei no reddit, no /r/WEPES), que corrigem os nomes das equipas e acrescentam os emblemas e alguns equipamentos (ainda é versão WIP, o objectivo é lançar tudo na versão final do mod que estou a usar).

O FIFA 18, a julgar pela demo apenas, uma vez que a versão final só sai dia 29/09, parece estar muito igual ao 17. O estilo dos menus então, parece que só lhe mudaram o tipo de letra, o resto é igual. Além disso, mesmo recorrendo a sites de keys para comprar, custa quase o dobro do PES (o mais barato que vi foi 42€, pela versão standard). Eventualmente acabarei por comprar também, até porque este ano a versão PC traz uma feature que eu já andava com muita vontade de experimentar, que são os jogadores Lendários (até agora, era exclusivo da X1).

Link to comment
Share on other sites

Falando em comentários mal feitos em PT, lembro-me do Euro 96 para a Sega Saturn com comentários do Jorge Perestrelo.
Aquela merda n tinha ponta por onde se lhe pegasse...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Stone said:

Porque raio está tão barato no cdkeys? Se arranjasse a esse preço na PS4 se calhar até comprava.

Provavelmente porque a versão PC foi uma bosta nas edições anteriores. E está a este preço agora (na altura do lançamento, carregam sempre um bocadinho), porque há 1 mês estava pelos 20€.

22 minutes ago, HERiTAGE said:

Falando em comentários mal feitos em PT, lembro-me do Euro 96 para a Sega Saturn com comentários do Jorge Perestrelo.
Aquela merda n tinha ponta por onde se lhe pegasse...

Estes são do Pedro Sousa e Luis Freitas Lobo. É que até a dizer os nomes de alguns jogadores, junto com as frases relativas ao que se está a passar em campo, se nota que é desconexo, isto é, percebe-se bem que são coisas que foram gravadas em separado. Também ainda não percebi porque se reduz o volume nas substituições. Já mudei para comentários em inglês, que me parecem estar melhores que em português, embora não ao nivel do FIFA. O problema é que a interface do jogo também fica em inglês e eu preferia ter o jogo em PT e comentários ING, como tenho sempre no FIFA, mas ou não descobri como se faz, ou não dá para fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.