Jump to content
  • 0

Ajuda - Smartphone não carrega


Jotha
 Share

Question

No outro dia o meu Xiaomi Mi4c ficou sem bateria, deixei-o a carregar quando o voltei a ligar (passado umas horas) só estava a 22%. Não carregou mais.

Troquei o carregador e o cabo, já dava para carregar, mas só chegava ao 51%, ainda pensei que podia estar a contar mal por algum motivo, e não serem os 51% reais. Mas não era. Passado uns dias deixou de carregar, bateria sempre a 0%.

Comprei nova bateria, noebay. Hoje ao mudar, não é que ficou à mesma nos 51%. E continua a não carregar. Bahhhh :mellow:

Alguém conhece alguma solução que possa resolver o problema? Agradecia imenso. 

Link to comment
Share on other sites

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Battery savings é colocar em poupança de bateria? 

Uma coisa estranha, por exemplo eu tenho aparecer a quantidade de bateria em numero, e quando meto a carregar fica com um raio. Mas não carrega. E no PC reconhece o telemóvel.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
11 minutes ago, Jotha said:

Battery savings é colocar em poupança de bateria? 

Uma coisa estranha, por exemplo eu tenho aparecer a quantidade de bateria em numero, e quando meto a carregar fica com um raio. Mas não carrega. E no PC reconhece o telemóvel.

em modo poupança não tenho a certeza

é mais para obter sugestões sobre onde arranjar mais energia e aceitá-las, dentro dessas sugestões ele irá mexer nas settings das apps ou encerra-las por estarem em background fazendo com que talvez resolva esse problema

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

se nem com as sugestões do battery saver aceites vai lá

e tendo em conta que já trocaste a bateria e os carregadores

então terá que ser um wipe all reset. Mas limpa a entrada e mete o Ampere https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gombosdev.ampere&hl=en

para ver se sempre existe alguma corrente a passar pelo menos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Coisa estranha, já passa corrente. Parece mau contacto, mas não é, mexi no carregador de todas as maneiras e feitio. Tanto deu, como não deu logo a seguir. :mellow:

Ficou a carregar agora, vou ver se passa dos 51%. 

No programa apaeceu, min: 30mA e max: 230mA 

Não deveria ser mais?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Tive que desligar o telemóvel para ele carregar. Em 8h mais ou menos chegou aos 95% (ou menos já passou dos 51%)

Parece-me que só consigo carregar com ele desligado. Mas logo faço mais testes.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Pode ser da entrada do carregador, que mesmo com um cabo diferente, não esteja a fazer contacto.

Isso pode explicar o pq de com um cabo diferente ter carregado melhor, porque os pins não estavam ainda acomodados à entrada e então fez melhor contacto.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • 0
27 minutes ago, Jotha said:

Tive que desligar o telemóvel para ele carregar. Em 8h mais ou menos chegou aos 95% (ou menos já passou dos 51%)

Parece-me que só consigo carregar com ele desligado. Mas logo faço mais testes.

já te disse que era da rom

tens miui certo?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.