Jump to content

Kodaline - 14 de Novembro 2017 - Campo Pequeno


fuckallyoubitches2003
 Share

Recommended Posts

Quote

Os Kodaline, banda irlandesa que ajudou o NOS Alive'17 a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 8 de Julho a mais de três meses do evento, passa por Portugal em nome próprio dia 14 de Novembro, no Campo Pequeno.

O quarteto de Dublin apresenta em Lisboa o novo disco de estúdio, que será brevemente apresentado ao público. Deste novo trabalho já se pode conhecer o primeiro single "'Brother", produzido por Steve Harris e Two Inch Punch, com a colaboração de Johnny McDaid (Snow Patrol), e misturado por Spike Stent. Este é o primeiro revelar do pano do tão aguardo terceiro álbum de originais.

Para este novo trabalho, os Kodaline trabalharam pela primeria vez com um leque variado de escritores e produtores, incluindo o guru pop Wayne Hector, Jonny Coffer (Beyonce, Emeli Sande, Naughty Boy e Two Inch Punch (Rag 'n' Bone Man, Sam Smith).

Este é o trabalho sucessor de "Coming Up For Air", editado em 2015 e Disco de Ouro no Reino Unido. Já o álbum de estreia, "In A Perfect World", vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo e já soma mais de 200 milhões de visualizações no canal Vevo.

?Os Kodaline são Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária).

:y:  Vi-os no NOS Alive e espero ver novamente em Novembro, se possível com uma setlist mais longa.

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.