Jump to content
Sign in to follow this  
systemoff

Alter Bridge - Coliseu Lisboa 29 de Outubro de 2017

Recommended Posts

Quote

Banda regressa para apresentar “The Last Hero” num concerto no Coliseu de Lisboa a 29 de Outubro de 2017.

A “The Last Hero Tour” tem paragem marcada em Portugal no dia 29 de Outubro e o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Ao comando encontramos a voz de Myles Kennedy, que ganhou ainda mais visibilidade depois da sua associação a Slash na aventura a solo do guitarrista dos Guns N’ Roses. Por esta altura o quarteto norte-americano – cuja formação fica completa com ¾ dos Creed – conta já com mais de uma década de carreira sólida. Um percurso constante, apoiado com solidez em canções construídas a partir de riffs e vocalizações fortes, alicerçadas em ganchos orelhudos, uma distorção musculada e solos e arranjos exuberantes, sem nunca descurar a dose de melodia necessária para manter o público atento.

 

Sem surpresas, é exatamente nessa fórmula testada com sucesso – os cinco álbuns que lançaram até ao momento entraram todos, sem exceção, na tabela de vendas nos Estados Unidos – que têm baseado o seu outputcriativo, espelhado em registos tão bem-sucedidos comercialmente como a estreia «One Day Remains», «Blackbird», «AB III» ou «Fortress» – de 2004, 2007, 2010 e 2013, respetivamente – e, já em 2016, «The Last Hero». Editado no dia 7 de Outubro o quinto álbum dos Alter Bridge mostrou que o quarteto oriundo de Orlando, na Florida – formado por Myles Kennedy (voz e guitarra), Mark Tremonti (guitarra e voz), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria) continua em forma, usando como fonte de inspiração o «heroísmo intemporal».

«Os heróis fazem força para nos destacarmos. A sua vontade, coragem e sacrifício podem trazer o melhor do mundo ao seu redor», explica o poético press release que acompanha de “The Last Hero”.

Os bilhetes para o concerto custam 32€ (plateia em pé) e 35€ (camarotes), à venda a partir do dia 19 de Julho, nos locais habituais.

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembro-me de gostar bastante de Creed, mas nunca prestei muita atenção a estes, apesar de serem basicamente os mesmos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então não eram de 32 ou 35? Anyway, foi o Alexandre Bettencourt (do Wrestling Traduzido) que mos comprou, e foi para os de 35

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.