Jump to content
Sign in to follow this  
systemoff

Alter Bridge - Coliseu Lisboa 29 de Outubro de 2017

Recommended Posts

Quote

Banda regressa para apresentar “The Last Hero” num concerto no Coliseu de Lisboa a 29 de Outubro de 2017.

A “The Last Hero Tour” tem paragem marcada em Portugal no dia 29 de Outubro e o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Ao comando encontramos a voz de Myles Kennedy, que ganhou ainda mais visibilidade depois da sua associação a Slash na aventura a solo do guitarrista dos Guns N’ Roses. Por esta altura o quarteto norte-americano – cuja formação fica completa com ¾ dos Creed – conta já com mais de uma década de carreira sólida. Um percurso constante, apoiado com solidez em canções construídas a partir de riffs e vocalizações fortes, alicerçadas em ganchos orelhudos, uma distorção musculada e solos e arranjos exuberantes, sem nunca descurar a dose de melodia necessária para manter o público atento.

 

Sem surpresas, é exatamente nessa fórmula testada com sucesso – os cinco álbuns que lançaram até ao momento entraram todos, sem exceção, na tabela de vendas nos Estados Unidos – que têm baseado o seu outputcriativo, espelhado em registos tão bem-sucedidos comercialmente como a estreia «One Day Remains», «Blackbird», «AB III» ou «Fortress» – de 2004, 2007, 2010 e 2013, respetivamente – e, já em 2016, «The Last Hero». Editado no dia 7 de Outubro o quinto álbum dos Alter Bridge mostrou que o quarteto oriundo de Orlando, na Florida – formado por Myles Kennedy (voz e guitarra), Mark Tremonti (guitarra e voz), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria) continua em forma, usando como fonte de inspiração o «heroísmo intemporal».

«Os heróis fazem força para nos destacarmos. A sua vontade, coragem e sacrifício podem trazer o melhor do mundo ao seu redor», explica o poético press release que acompanha de “The Last Hero”.

Os bilhetes para o concerto custam 32€ (plateia em pé) e 35€ (camarotes), à venda a partir do dia 19 de Julho, nos locais habituais.

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembro-me de gostar bastante de Creed, mas nunca prestei muita atenção a estes, apesar de serem basicamente os mesmos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então não eram de 32 ou 35? Anyway, foi o Alexandre Bettencourt (do Wrestling Traduzido) que mos comprou, e foi para os de 35

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.