Jump to content

39ª Supertaça Cândido de Oliveira


Recommended Posts

2 minutes ago, Vasco G said:

Bem, há mais ou menos esse tempo perdemos um campeonato por um ponto em que tivemos uma vitória do Paços contra nós cujo golo foi marcado com a mão. Se calhar se esse golo tivesse sido anulado como devia tínhamos mesmo sido campeões, ou não, quem sabe, ficará para sempre a dúvida.

E este é apenas um exemplo.

10517522_812387562177075_372377130091164

Link to comment
Share on other sites

@Spark o lance do salvo é um no-brainer. So se ele fosse amputado e que aquela bola não lhe batia do braço. 

O lance do segundo golo alguém tem? Em directo pareceu me que se estavam a agarrar mutuamente. 

Ha um outro lance em que o árbitro marca falta sofre o esferovite com ele isolado pela esquerda em que não houve falta nenhuma, outro em que um do Vitória se atira para cima de um do Benfica e da uma falta mesmo na esquina da grande área do Benfica etc.

 

Esta secção é  cada vez mais um conjunto de tristes que não vêm  futebol mas ficam todos molhados a falar de arbitragens. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Just now, dastinger said:

A vossa lata é algo que me transcende. 

Calma que eu estou farto de dizer que no dia em que isto virar vai ser o carago. Nada contra ser beneficiado. Pela enésima x digo aqui só quem é parvo é que não se mexe como deve. Agora no dia em que isso acontecer com o Porto não contem comigo vir para aqui fazer de anjinho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, dastinger said:

A vossa lata é algo que me transcende. 

Em 2017 e ainda te transcende? É assim há anos e anos, com as poucas vergonhas que se têm visto, e ainda te surpreendes? :no:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, PunK_BoY said:

Calma que eu estou farto de dizer que no dia em que isto virar vai ser o carago. Nada contra ser beneficiado. Pela enésima x digo aqui só quem é parvo é que não se mexe como deve. Agora no dia em que isso acontecer com o Porto não contem comigo vir para aqui fazer de anjinho.

Fazer de anjinho era o que muitos mereciam ;) 

20 minutes ago, Mini0n said:

Em 2017 e ainda te transcende? É assim há anos e anos, com as poucas vergonhas que se têm visto, e ainda te surpreendes? :no:

Não consigo ser assim, daí achar que isto nunca me vai deixar de surpreender.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, PunK_BoY said:

Eu não falo de situações dubias ou abertas a interpretação como essa foto em cima. Agora a situação do fdj no golo, pelo amor de Deus. Que metam o VA no cú.

Exactamente...

Aliás, para mim não é penalty.

Agora, o fdj...

Link to comment
Share on other sites

Eu para mim não é penalty, mas o fora de jogo na minha opinião é obvio...

Ainda no outro dia estive a ouvir a explicarem como funciona o VA e parece que a maioria da malta aqui ainda não percebeu.
O VA não é um arbitro mas sim uma ferramenta que o arbitro principal pode utilizar ou não!
A pessoa que está no VA não pode dizer nada ao arbitro, mesmo que veja alguma ilegalidade; o arbitro é que se achar que houve alguma coisa que ele não viu pode pedir ao VA no comunicador para ver a repetição, nada mais...

Portanto, a maneira de roubar continua exactamente igual, basta o arbitro dizer que na altura do lance não teve duvidas :-..

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, JonyPaul said:

A pessoa que está no VA não pode dizer nada ao arbitro, mesmo que veja alguma ilegalidade; o arbitro é que se achar que houve alguma coisa que ele não viu pode pedir ao VA no comunicador para ver a repetição, nada mais...

Acho que estás enganado...

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mini0n said:

Acho que estás enganado...

Eu so estou a dizer o que eu vi a explicarem no outro dia num canal ingles, não sei se foi na eurosport ou assim
O que disseram foi exactamente o que eu disse aqui :unsure:

Link to comment
Share on other sites

lol

E novidades?
Eu não disse que com o VA ainda ia ser pior? Já se está a ver como vai ser a próxima época e o que o VA vem fazer para "acalmar os ânimos" e "proteger a arbitragem"

Cada adepto tem a sua versão dos lances.
Os palentos não vêm mais nada que a sua versão e vão sempre insinuar que o árbitro roubou ou fez que não viu porque está comprado. Mesmo que o lance seja clarinho como a água, aos olhos de um palento, será sempre um roubo descarado. O VA não só não corrige a palentice, como vem dar aso a que estes comentários subam de tom por haver um registo vídeo que deveria ajudar o árbitro, mas que segundo o palento, "nem assim!".

Vai ser uma época gira...

 

Já agora, dos lances polémicos, acho que só o do Jardel foi erro. Devia ter levado no mínimo amarelo.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

lol

E novidades?
Eu não disse que com o VA ainda ia ser pior? Já se está a ver como vai ser a próxima época e o que o VA vem fazer para "acalmar os ânimos" e "proteger a arbitragem"

Cada adepto tem a sua versão dos lances.
Os palentos não vêm mais nada que a sua versão e vão sempre insinuar que o árbitro roubou ou fez que não viu porque está comprado. Mesmo que o lance seja clarinho como a água, aos olhos de um palento, será sempre um roubo descarado. O VA não só não corrige a palentice, como vem dar aso a que estes comentários subam de tom por haver um registo vídeo que deveria ajudar o árbitro, mas que segundo o palento, "nem assim!".

Vai ser uma época gira...

 

Já agora, dos lances polémicos, acho que só o do Jardel foi erro. Devia ter levado no mínimo amarelo.

Eu adorava que me explicassem num fora de jogo onde é que há hipótese de ser palento...

Link to comment
Share on other sites

O Seferovic estava fora de jogo, sim, mas por cms.
Mesmo nesse caso, a bola é desviada e acaba por cair numa zona em que o Seferovic não tem influência no lance. Os defesas em vez de jogarem a bola preferem levantar o braço e o GR faz uma nabice e dá a bola ao Jonas.

Se forem anular este tipo de golos, então precisamos de ter um concílio dos adeptos dos 3 grandes tb a ver o VA para se decidir qual das interpretações corresponde mais à versão defendida por lei. O VA não veio para fazer milagres e os árbitros continuam a ter que decidir no momento, se bem que esse momento é substituído por um momento de análise das imagens.

Mas isto é tudo conversa fiada. Já se sabe que vão acontecer lances destes se não em todos os jogos, em quase todos. E é por isso que eu digo que este campeonato tem tudo para ser uma barracada descomunal.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu adorava que me explicassem num fora de jogo onde é que há hipótese de ser palento...

Caso tentes questionar toda e qualquer jogada que beneficie o supra sumo do universo és palento, é um bocado como seres homofóbico por chamares paneleiro a um paneleiro ou seres racista por chamares preto a um preto. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.