Jump to content

39ª Supertaça Cândido de Oliveira


Recommended Posts

Isso é ir à UEFA, à FIFA, ao Papa e dizer que a partir de agora todos os lances de duvida é para marcar contra o Benfica. Isso sim era justo, assim como está com video árbitros e o camandro é um escândalo. 

Mais um caneco, siga. 

Link to comment
Share on other sites

Há vários posts neste tópico que valem ouro para o futuro :)

É que agora com recurso às imagens de video é mais do que óbvio que quaisquer benefícios ou prejuízos que passem (seja para que lado for) é mesmo prepositado.

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim, claro que sim. 

Portanto já temos o Soares Dias e sua equipa comprada, já agora quem é que estava na equipa do VA? A somar aos outros 8 ou lá o que era que o outro falava, já não falta tudo. É resolver já esse problema enquanto é tempo.

Voltando ao tópico, bom jogo de início de época. Não foi tudo bom nem foi tudo mau, valeu principalmente a primeira parte e entrada forte. Se o Benfica acautelar o setor defensivo estamos lá na luta para o Penta.

Link to comment
Share on other sites

O que é certo é que houve lances em que o arbitro errou e sempre a favor do Benfica. Muita coincidência não? Ainda para mais agora com o VAR que era só analisar o lance e tomar a decisão correta, não custava nada.

Mas siga a festa, vamos ver o que acontece no campeonato.

Link to comment
Share on other sites

Para mim é um mau principio haver uma equipa de arbitragem que vê irregularidades na televisão e não intervém, por acaso aconteceu num Benfica x Guimarães mas se tivesse acontecido num Tirsense x Marrazes para mim era igual, não são os intervenientes que estão em causa, é mesmo o princípio de haver equipas de arbitragem que detectam irregularidades e as deixam passar.

E acredito que isto se vá passar mais vezes e para todos os lados, mas irão sempre surgir suspeitas de parcialidade como é óbvio. E como sempre e como em tudo na vida os mais fortes irão sempre ser mais beneficiados que os mais fracos.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Em causa está um grande plano de um seio de uma adepta do Benfica 

A RTP está a ser fortemente criticada devido a um plano que foi transmitido durante a emissão da Supertaça, no passado sábado à noite, na RTP.

Em causa está um grande plano de um seio de uma adepta do Benfica que não agradou os telespetadores. As críticas já chegaram as redes sociais, o que fez com que o realizador Ricardo Espírito Santo, que estava ao leme da emissão da televisão pública, publica-se uma mensagem na sua página de Facebook com um pedido de desculpas.

“Perto do fim da transmissão do jogo da Supertaça, foi emitido um plano que envergonha valores fundamentais. Um zoom out que começava num seio de uma adepta benfiquista”, começou por referir.

"Escuso-me a entrar em detalhes acerca da forma como realizo futebol mas, sem querer soar a justificação - este plano não devia ter sido emitido, ponto final - sempre digo que o que aconteceu foi completamente involuntário", afirmou o realizador.

Ricardo Espírito Santo pediu ainda desculpas aos espectadores e, sobretudo, à adepta benfiquista: “o que julgo mesmo importante é deixar aqui as minhas desculpas aos espectadores e, sobretudo, à adepta benfiquista. Creiam que toda a equipa ficou de rastos. Mas creiam também que não me revejo nos epítetos de ordinário e demais mimos com que fui brindado. Apesar do que aconteceu. Que não devia ter acontecido”, concluiu.

598099.jpg?type=artigo

https://ionline.sapo.pt/575266

Já não se pode mostrar o simbolo do SLB? :P

 

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Oh meus amigos mas que puto de choro???? São situações de erro que a partir do momento em que o vídeo árbitro é introduzido não há qualquer razão para que existam. PONTO! o fora de jogo por exemplo no golo do Benfica é uma vergonha. A desculpa do ser por pouco acabou! Com o VÁ essa desculpa não faz sentido nenhum 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, PunK_BoY said:

Oh meus amigos mas que puto de choro???? São situações de erro que a partir do momento em que o vídeo árbitro é introduzido não há qualquer razão para que existam. PONTO! o fora de jogo por exemplo no golo do Benfica é uma vergonha. A desculpa do ser por pouco acabou! Com o VÁ essa desculpa não faz sentido nenhum 

Bebé, eu estava a falar da mama. Quero lá saber o quê que tu achas da arbitragem.

Dificilmente me apanham a falar de futebol português neste fórum. :y:

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Fritzthecat said:

Bebé, eu estava a falar da mama. Quero lá saber o quê que tu achas da arbitragem.

Dificilmente me apanham a falar de futebol português neste fórum. :y:

E, no entanto, mal começou a época...

Aliás, esse dificilmente é bastante relativo....

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, curcundil said:

Talvez não se tenha falado porque não existe nada para falar :P

Errado. -_-

14 hours ago, riks said:

Nem com o Var acabam essa tristeza de comentários?

Errado. Especificamente por causa de haver VA é que se fala da tristeza da arbitragem. :unsure:

11 hours ago, Revenge said:

O que vale é que agora temos Video Arbitro, devem é receber emails com determinadas instruções:

dI40N5ptRRK3HLdUQHBfxQ.png

 

y1UMwYLhScOyftEsw38Sow.png

Penalti por marcar, golo irregular... afinal, eles continuam a andar por aí. :(

Link to comment
Share on other sites

Esta época promete, sobre isso já não restam dúvidas, mas desta vez os roubos serão muito mais descarados, queria era que roubassem para o meu lado, mas não acredito :(

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

Esta época promete, sobre isso já não restam dúvidas, mas desta vez os roubos serão muito mais descarados, queria era que roubassem para o meu lado, mas não acredito :(

 

Mesmo , com as exelentes exibicões e equipas do Sporting , não fosse as más arbitragens e tinham sido campeões nos ultimos 10 anos ,pelo menos !

Link to comment
Share on other sites

Bem, há mais ou menos esse tempo perdemos um campeonato por um ponto em que tivemos uma vitória do Paços contra nós cujo golo foi marcado com a mão. Se calhar se esse golo tivesse sido anulado como devia tínhamos mesmo sido campeões, ou não, quem sabe, ficará para sempre a dúvida.

E este é apenas um exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.