Jump to content

Taça da Liga 2017/2018


Recommended Posts

11 hours ago, airjoca said:

lol

E ainda estranham que os Benfiquistas não andem a participar muito no fórum...

Essa mentalidade a mim mete-me um bocado de confusão sinceramente, mas que raio de adeptos são vocês? O nosso clube é o nosso clube, eu já vi o meu clube ficar em 6º, 7º ou 8º ou lá o que foi e nunca deixei de acompanhar nem de apoiar, o meu interesse é o mesmo esteja em 1º, em 3º ou em último.

Por essa ordem de ideias nos 15 anos em que andaram na mó de baixo nunca discutiam futebol certo?

6 hours ago, dastinger said:

É preciso ter tomates para dizer que estão a passar por uma boa fase quando há um mês que não ganham dois jogos seguidos, realmente.

Eu continuo a dizer que é surreal como é que estão só a dois pontos e mais, na próxima jornada têm todas as hipoteses de passar para segundo na liga.

Já agora, ouvi dizer que o Svilar deu mais um brinde, arranja-se video disso?

E não que interesse muito mas Sporting 6 União da Madeira 0

Foram seis e podiam ter sido 10, três bolas nos ferros e muita oportunidade perdida.

Link to comment
Share on other sites

O Svilar a determinada altura do jogo estava mesmo a oferecer brindes.

A partir do momento em que o comecei a ver a sair da baliza sem ter bem a certeza no que se ia meter, pensei logo que estavamos fdds.
Acabou no golo do empate do Portimonense, em que ele podia e devia ter agarrado a bola. Quis fingir defesa de reflexo para a foto, quando o lance estava longe de o exigir e fez merda.

O puto pode até ser uma promessa, mas é muito verdinho. Ainda tem mentalidade de teenager entre os postes.
Neste campo, o Varela está muito melhor preparado e é muito mais GR.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Assim que Manuel Oliveira apitou para o final da partida, apenas uma coisa se ouviu no Estádio da Luz: assobios. Se os mais de 21 mil adeptos até estiveram sempre a apoiar a equipa durante a partida, ao verem confirmado o ligar de calculadora também na Taça CTT – os encarnados têm apenas dois pontos e já não dependem de si para seguir em frente na prova – reagiram com a exigência de mais e melhor aos tetracampeões.

É verdade que não foram muitos, mas ainda foram alguns os adeptos que ontem tiraram do bolso lenços brancos. Rui Vitória não passou ao lado.

"Joguem à bola, palhaços, joguem à bola!" foi um dos cânticos bem audíveis, prontamente seguido de outro. "Uma vergonha! Vocês são uma vergonha!", insistiram os adeptos, com maior incidência entre o grupo organizado ‘No Name Boys’. Pelo meio, apesar de tímidos, não deixaram de se ver alguns lenços brancos, em claro sinal de insatisfação com o trabalho de Rui Vitória.

Esta não foi, de resto, a primeira vez que a equipa foi ‘brindada’ com semelhante panorama, uma vez que, só a título de exemplo, o coro de assobios já se havia verificado no final dos jogos das receções na Champions a CSKA Moscovo e Basileia. Agora, depois de se ver afastado da Taça de Portugal, o Benfica complica também as chances na Taça CTT.

Sai um processo ao Record!!!!

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vasco G said:

Essa mentalidade a mim mete-me um bocado de confusão sinceramente, mas que raio de adeptos são vocês? O nosso clube é o nosso clube, eu já vi o meu clube ficar em 6º, 7º ou 8º ou lá o que foi e nunca deixei de acompanhar nem de apoiar, o meu interesse é o mesmo esteja em 1º, em 3º ou em último.

Por essa ordem de ideias nos 15 anos em que andaram na mó de baixo nunca discutiam futebol certo?

Eu continuo a apoiar o meu clube, e a tentar ver os jogos todos. Discuto o mesmo com os amigos. Mas pelo menos no meu caso pessoal, que é melhor dizer assim do que extrapolar para o resto dos Benfiquistas daqui, vir aqui comentar muito depois dos jogos é como se fosse a 3ª vez que tinha de "sofrer" após mais uma má exibição.

E mesmo assim como vês ando por cá, simplesmente a época é deprimente e claro que a vontade não é a mesma...

1 hour ago, Spark said:

E só se participa quando as coisas correm bem? :unsure:

A fazer o quê? Gozar os outros? :unsure:

1. Não, tanto que cá estou.

2- Não me conheces bem, desafio-te a encontrar um post meu a gozar com outros pelo Benfica estar na mó de cima. Celebro vitórias, "defendo a minha dama" quando acho que é injustamente atacada, mas não gozo com ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Ontem vi o jogo "à Inácio" (ía vendo...consoante a minha filha me deixava) e do que consegui ver..................o Portimonense foi melhor que o Benfica e na LUZ!

Isto deve preocupar qualquer benfiquista! :eek:

Link to comment
Share on other sites

Já não é a primeira vez que o Benfica se "encosta a um resultado" e depois lixa-se!

Contra o CSKA e agora contra o Portimonense (mesmo depois de estar a ganhar 2-0) e deve haver mais jogos que aconteceu o mesmo que não me estou a lembrar..

Joguem à bola e deixem-se de tretas sff

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.