Jump to content

Taça da Liga 2017/2018


Recommended Posts

18 hours ago, Kinas_ said:

Mas não me viste dizer que eu vejo problema no que o treinador do Portimonense disse. :)

Eu vejo problema no que tu vieste para aqui comparar e dizer. É que na tua cabeça, a preparação para os jogos é feita no próprio dia, umas horas antes do apito inicial e não uns dias antes. E sendo assim, se não vês isso, nada mais há a dizer. 

Estou-me pouco a borrifar se ele poupa jogadores ou deixa de poupar. No final é aguenta aguentaaaaaa é fora de joooooogooooo!!! 

Primeiro eu respondi ao @Diogo Spanish, que como bom seguidor da doutrina, veio logo meter mais uma farpa contra o Benfica, como se todo o universo estivesse alinhado para beneficiar o Benfica. Azar, saiu-lhe ao lado. Enfiou a viola no saco e não piou mais sobre este assunto. Talvez quando houver outra oportunidade de mandar uma outra farpa apareça.

Em relação à defesa que vieste fazer o que dizes não tem qualquer lógica. O Benfica já tinha recebido essa informação por email, logo as declarações do Vitor Oliveira não acrescentaram nada de relevante. No entanto, eu no lugar do Benfica desconfiaria muito de informações dadas por amigos do Vaticano do Norte.

No final espero continuar a celebrar no Marquês. Acredita que ainda aguentoooooo mais uns quantos festejos.

Link to comment
Share on other sites

E eu respondi-te e voltei a responder. O que vim dizer tem toda a lógica para alguém com dois dedos de testa. 

Saber dois dias antes que o adversário vai poupar jogadores é diferente de saber umas horas antes do jogo em si. Ponto. 

Repara que eu não falei desse facto ser prova de benefício intencional a ninguém! Apenas deitei por terra a tua comparação demagoga. Que conseguiste confirmar plenamente com esta tua resposta a "brincar". 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, DanielAmorim said:

Demagoga é a tua intervenção. Achas mesmo que algum treinador/clube  vai alterar a entregia porque um dia antes soube que o adversário poderá jogar com jogadores menos utilizados? Não faz qualquer tipo de sentido. 

Não só acho como tenho a certeza. 

Protip: Os mind games não servem só para bluffs e nós mentais. Aliás, os mind games só funcionam porque as declarações dos treinadores e jogadores são levadas em consideração pelo adversário e, imagine-se, até pelas casas de aposta nas fórmulas das odds pré-jogo! Realmente insignificante este aspeto. :facepalm: 

 

Portanto, para ti como treinador adversário:

 

Declarações do treinador número 1: Vamos ao jogo, vamos à luta. Temos hipóteses de passar portanto não vamos facilitar a vida a ninguém. Todos os jogadores titulares estão a 100% e a vontade e o querer são máximos. Vamos trazer a vitória mesmo que não dê para passar, que sabemos ser muito difícil, mas faremos a nossa parte e aguardemos por terceiros.

Declarações do treinador número 2: Vamos jogar um jogo num grupo onde a passagem é difícil. Assim, vou aproveitar para dar minutos a vários jogadores menos rodados e aproveitar para descansar jogadores mais exaustos para o campeonato. 

 

é igual.

Fantástico. :y: 

 

 

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Repito, não vim aqui dizer que o Portimonense vai facilitar intencionalmente a vida ao slb por compadrios ou o que seja. Beneficia indiretamente como seria igual no caso de ser o scp ou fcp a jogar com eles. As equipas fazem a sua gestão interna e ninguém tem nada com isso.

Apenas achei a tua comparação com o jogo da Taça completamente infeliz e errada pois são duas situações distintas. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kinas_ said:

Não só acho como tenho a certeza. 

 

Portanto, para ti como treinador adversário:

 

Declarações do treinador número 1: Vamos ao jogo, vamos à luta. Temos hipóteses de passar portanto não vamos facilitar a vida a ninguém. Todos os jogadores titulares estão a 100% e a vontade e o querer são máximos. Vamos trazer a vitória mesmo que não dê para passar, que sabemos ser muito difícil, mas faremos a nossa parte e aguardemos por terceiros.

Declarações do treinador número 2: Vamos jogar um jogo num grupo onde a passagem é difícil. Assim, vou aproveitar para dar minutos a vários jogadores menos rodados e aproveitar para descansar jogadores mais exaustos para o campeonato. 

 

é igual. :y: 

 

Dica. Os mind games não servem só para bluffs e nós mentais. Aliás, os mind games só funcionam porque as declarações dos treinadores e jogadores são levadas em consideração pelo adversário e, imagine-se, até pelas casas de aposta nas fórmulas das odds! Realmente insignificante este aspeto. :facepalm: 

Os bluff's e mind games podem ter influencia em jogos que teoricamente serão equilibrados. Nesses, o factor surpresa pode ajudar a desequilibrar a balança. Em relação ao Portimonense, como todo o respeito que tenho pelo clube, à partida o Benfica é claramente favorito, mesmo não estando a atravessar um grande momento de forma ou fazendo alguma rotação de jogadores. Assim, sim, considero que as declarações do Vitor Oliveira não irão alterar nada que o Rui Vitoria tenha idealizado para o jogo.

2 minutes ago, Kinas_ said:

Repito, não vim aqui dizer que o Portimonense vai facilitar intencionalmente a vida ao slb por compadrios ou o que seja. Beneficia indiretamente como seria igual no caso de ser o scp ou fcp a jogar com eles. As equipas fazem a sua gestão interna e ninguém tem nada com isso.

Apenas achei a tua comparação com o jogo da Taça completamente infeliz e errada pois são duas situações distintas. 

Mas é difícil compreender que apenas fiz essa comparação porque primeiro alguém veio com LOOOL's com a intenção de, mais uma vez, passar a ideia que é tudo a beneficiar o Benfica? Ou achas que o post e LOOOL do Diogo foi por o Vitor Oliveira ter anunciado com antecedência que ia rodar jogadores?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

Primeiro eu respondi ao @Diogo Spanish, que como bom seguidor da doutrina, veio logo meter mais uma farpa contra o Benfica, como se todo o universo estivesse alinhado para beneficiar o Benfica. Azar, saiu-lhe ao lado. Enfiou a viola no saco e não piou mais sobre este assunto. Talvez quando houver outra oportunidade de mandar uma outra farpa apareça.

Em relação à defesa que vieste fazer o que dizes não tem qualquer lógica. O Benfica já tinha recebido essa informação por email, logo as declarações do Vitor Oliveira não acrescentaram nada de relevante. No entanto, eu no lugar do Benfica desconfiaria muito de informações dadas por amigos do Vaticano do Norte.

No final espero continuar a celebrar no Marquês. Acredita que ainda aguentoooooo mais uns quantos festejos.

Já cá estou outra vez e trouxe a viola :)

O melhor marcador do portimonense é o Nakajima, vai lá ver à ficha de jogo se ele não foi titular. O teu argumento vai logo por água abaixo.

Vá pega na merd* da viola e boa viagem :y:

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Diogo Spanish said:

Já cá estou outra vez e trouxe a viola :)

O melhor marcador do portimonense é o Nakajima, vai lá ver à ficha de jogo se ele não foi titular. O teu argumento vai logo por água abaixo.

Vá pega na merd* da viola e boa viagem :y:

Por acaso ate tem os mesmo golos, mas à data do jogo o tinha mais 2 golos que o Nakajima. Mas mais do que ser literalmente o melhor marcador, estamos a falar de um jogador que até à data tinha sido titularissimo em todos os jogos e um dos principais elementos da equipa. Para finalizar, esse teu argumento até podia ter alguma lógica se o Fabricio não tivesse jogado para jogar o Nakajima, mas não. Por isso volta lá a guardar a viola no saco e para a próxima para 2s segundos antes de vires mandar este tipo de postas de pescada.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, DanielAmorim said:

Por acaso ate tem os mesmo golos, mas à data do jogo o tinha mais 2 golos que o Nakajima. Mas mais do que ser literalmente o melhor marcador, estamos a falar de um jogador que até à data tinha sido titularissimo em todos os jogos e um dos principais elementos da equipa. Para finalizar, esse teu argumento até podia ter alguma lógica se o Fabricio não tivesse jogado para jogar o Nakajima, mas não. Por isso volta lá a guardar a viola no saco e para a próxima para 2s segundos antes de vires mandar este tipo de postas de pescada.

Por acaso não, tira a espuma da frente ao veres as estatísticas.

Fdx tu não compreendes (claro que compreendes) que uma coisa é tu alterares a equipa em função do adversário e da forma como vais jogar e outra é vires dizer que é dificil passar e que portanto vai fazer poupanças? Ele basicamente diz que este jogo é irrelevante se perder, quando ainda tem possibilidades para passar. É fácil de perceber só tu é que não queres ver ;)

 

Edited by Diogo Spanish
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, DanielAmorim said:

Mas é difícil compreender que apenas fiz essa comparação porque primeiro alguém veio com LOOOL's com a intenção de, mais uma vez, passar a ideia que é tudo a beneficiar o Benfica? Ou achas que o post e LOOOL do Diogo foi por o Vitor Oliveira ter anunciado com antecedência que ia rodar jogadores?

E a essa comparação eu respondi que "concordo ctg se nesse jogo da Taça o Vitor Oliveira tiver anunciado com antecedência que se estava a cagar para o jogo". Se com uma comparação, queres dizer que duas situações são iguais, é bom que o exemplo comparativo seja efetivamente igual... 

Como não foi o caso, não pude concordar com a comparação, algo desesperada devo mencionar. 

Mesmo assim, é um assunto completamente distinto do de ele querer ou não beneficiar o benfica com essas declarações. Algo que não comentei. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DanielAmorim said:

2s9cd9g.png

Pah nos golos aparece 5 e tem ali 1 de penalti tem lógica que o total já inclua os golos de penalti, se de facto àqueles golos não está adicionado o número de golos por penalti então peço desculpa, apesar de achar que aquele total já os inclui.

Mas pronto não é por aí a discussão tem mais que ver com o que te disse depois no edit.

 

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Diogo Spanish said:

Por acaso não, tira a espuma da frente ao veres as estatísticas.

Fdx tu não compreendes (claro que compreendes) que uma coisa é tu alterares a equipa em função do adversário e da forma como vais jogar e outra é vires dizer que é dificil passar e que portanto vai fazer poupanças? Ele basicamente diz que este jogo é irrelevante se perder, quando ainda tem possibilidades para passar. É fácil de perceber só tu é que não queres ver ;)

 

1 minute ago, Diogo Spanish said:

Mas pronto não é por aí a discussão tem mais que ver com o que te disse depois no edit.

Nem tinha visto que tinhas editado. Mas qual é o problema de ele achar isso? Por acaso até concordo com a leitura dele. Depois da derrota em Setubal só com um milagre conseguiria o 1º lugar. Assim, não é totalmente descabido rodar os jogadores, de modo a evitar lesões e dar oportunidades a outros jogadores de se mostrarem.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, DanielAmorim said:

Nem tinha visto que tinhas editado. Mas qual é o problema de ele achar isso? Por acaso até concordo com a leitura dele. Depois da derrota em Setubal só com um milagre conseguiria o 1º lugar. Assim, não é totalmente descabido rodar os jogadores, de modo a evitar lesões e dar oportunidades a outros jogadores de se mostrarem.

 

É algo que mesmo que o treinador pense nisso não o deve exprimir dá logo ideia à equipa de que este jogo é para cumprir calendário, se eles já estivessem efectivamente eliminados ou precisassem de ganhar por 5 ao Benfica/ Braga eu compreendia. Neste momento ele "só" precisa de ganhar os dois jogos. O Benfica não está a passar um bom momento, é assim tão descabido pensar que podem ganhar? Claro que não. Além de que a "desculpa" de dar descanso me faz um bocado de confusão uma vez que vai ter 2 semanas de paragem que é suficiente para recuperar fisicamente jogadores que apresentem alguma fadiga muscular.

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Diogo Spanish said:

É algo que mesmo que o treinador pense nisso não o deve exprimir dá logo ideia à equipa de que este jogo é para cumprir calendário, se eles já estivessem efectivamente eliminados ou precisassem de ganhar por 5 ao Benfica/ Braga eu compreendia. Neste momento ele "só" precisa de ganhar os dois jogos. O Benfica não está a passar um bom momento, é assim tão descabido pensar que podem ganhar? Claro que não. Além de que a "desculpa" de dar descanso me faz um bocado de confusão uma vez que vai ter 2 semanas de paragem que é suficiente para recuperar fisicamente jogadores que apresentem alguma fadiga muscular.

É verdade que o Benfica não está num grande momento de forma, mas mesmo assim é claramente favorito ao Portimonense. O Braga idem. Realisticamente qual achas que é a hipótese que o Portimonense tem? São baixíssimas!

Quando se fala em dar descanso a um jogador não podes olhar apenas quando voltam a ter um jogo. Os jogadores acumulam cansaço e este cansaço aumenta o risco de lesão. As possibilidades que tem de passar valem o risco? É isso que o VO e sua equipa técnica tem de avaliar. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Jokeman said:

Excepto quando está o Vitória no grupo, como é o caso. -_-

Olha este a colocar-se em bicos de pés. Vê lá se não levas mais 6 :-..

Agora a sério, como disse no post o Benfica e Braga são favoritos em relação ao Portimonense 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.