Jump to content

Taça da Liga 2017/2018


Recommended Posts

É mais um ano de seca nesta competição, mais uns quantos jogos deprimentes na mesma, sinceramente acho uma falta de respeito pelos adeptos que pagam, pagam e depois levam com jogos de merda. Não merecem isto. 

Uma coisa é rodar, jogar com sete ou oito jogadores praticamente sem minutos ainda esta época, enfim... 

E escusam de vir dizer que é uma competição para ganhar para depois fazerem o oposto. 

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

"O treinador Rui Vitória decidiu convocar todas as principais opções para a partida diante dos guerreiros.

Lista de convocados

Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela;

Defesas: André Almeida, Luisão, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo e Eliseu;

Médios: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa e Zivkovic;

Avançados: Jonas, Seferovic, Raúl e Gabigol"

As diferenças, mas percebe-se, não têm tantos jogos.

Link to comment
Share on other sites

Não é interessar ou não, tem calma. Isto é um sistema em teste, pode não caber à Liga decidir se há, ou não, em todas as competições. Se nos restantes países onde o sistema está a ser testado só a Liga o tiver, pode ser um indício de que tem de ser assim porque a FIFA ou wtv impõe.

Nem sequer estou a opinar sobre o assunto. Por mim, desde que usado corretamente, podia haver em todas as competições.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Continua a passear classe, e o padre dá amarelo, fdx lol

Agora a falar sério, o homem tem problemas. Não é normal que um jogador faça isto sempre que entra, que seja púbico, discutido e analisado, e no jogo seguinte faz a mesma merda.

O homem tem de ter um desequilíbrio qualquer, um dia destes dá-lhe qualquer coisinha e vira um com uma patada na cara ou assim

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.