Jump to content

Taça da Liga 2017/2018


Recommended Posts

Parabéns ao Sporting. 

De realçar a adaptação que o Sérgio teve de fazer logo aos 5 minutos com a saída do Danilo, que, em minha opinião, foi extremamente bem conseguida. Faltou só um pouco mais de segurança nas bolas pelo ar e na recuperação das segundas bolas. Ah e mais acerto na finalização... 

Péssimo jogo do Brahimi e do Marega. O cansaço nota-se e não é pouco. Mal também o Oliver. Aguentou-se melhor que o esperado do ponto de vista defensivo, falhou redondamente no que é o seu melhor que é com a bola nos pés. Se é para isto, está no banco e bem...

Herrera melhor em campo.

Nota para o Sérgio Oliveira que fez um jogo tacticamente bem conseguido. Muito bem na pressão e nos equilíbrios no meio campo. Bem também a segurar a bola. Faltou melhor definição no último toque, fosse passe ou remate, mas seria difícil esperar mais de alguém que pouco ou nada tem jogado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Herrera melhor em campo? Fdx o gajo é um troço com olhos, aqueles pés são dois tijolos

Há lá um passe do Oliver a bolinha mesmo a jeito, sem pressão e nas costas da defesa, e portanto nem remate nem domínio, bola pela linha final...

O Sérgio nem aqui nem na China tem lugar numa equipa como o Porto, não tem intensidade defensiva, não tem capacidade ofensiva, é um híbrido, um mau híbrido diga-se

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, gosma25 said:

Parabéns ao Sporting. 

De realçar a adaptação que o Sérgio teve de fazer logo aos 5 minutos com a saída do Danilo, que, em minha opinião, foi extremamente bem conseguida. Faltou só um pouco mais de segurança nas bolas pelo ar e na recuperação das segundas bolas. Ah e mais acerto na finalização... 

Péssimo jogo do Brahimi e do Marega. O cansaço nota-se e não é pouco. Mal também o Oliver. Aguentou-se melhor que o esperado do ponto de vista defensivo, falhou redondamente no que é o seu melhor que é com a bola nos pés. Se é para isto, está no banco e bem...

Herrera melhor em campo.

Nota para o Sérgio Oliveira que fez um jogo tacticamente bem conseguido. Muito bem na pressão e nos equilíbrios no meio campo. Bem também a segurar a bola. Faltou melhor definição no último toque, fosse passe ou remate, mas seria difícil esperar mais de alguém que pouco ou nada tem jogado. 

Não concordo com quase nada. 

Péssimo jogo a meu ver do Sérgio Oliveira, Brahimi não deu mais por falta de apoio do meio campo (herrera e SO). Oliver falhava cada passe minha nossa Sra.

Para mim o Marega foi dos melhores, se não o melhor jogador do Porto.

Link to comment
Share on other sites

Se era para disputar bolas, vale pouco, mas quem substituiu o Danillo foi mesmo o Herrera é por aí notou-se menos a falta de qualidade futebolística do Herrera, mas o Sérgio não tem mesmo lugar, irra.

Btw o Paulinho podia ter entrado, mas pronto 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Se era para disputar bolas, vale pouco, mas quem substituiu o Danillo foi mesmo o Herrera é por aí notou-se menos a falta de qualidade futebolística do Herrera, mas o Sérgio não tem mesmo lugar, irra.

Btw o Paulinho podia ter entrado, mas pronto 

Nem ao banco estava.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Podemos ter opiniões diferentes, obviamente. 

Mas não se esqueçam que o jogo não é só quando se tem a bola nos pés. 

O Sporting a partir do meio da primeira parte só criou um lance de perigo, e foi de bola parada. Acham que isso se deve a quê? 

O Herrera continua a ser um cepo, sem dúvida. Tal como é o Marega. Mas hoje foi o ponto de equilíbrio da equipa. Continuo a achar que foi o melhor em campo (apesar do penalti marcado pior que qualquer juvenil... :facepalm:

Concordo que o Sérgio é um jogador com pouca intensidade de jogo. Mas hoje não fiquei nada com essa ideia. Era sempre o primeiro a sair à pressão, equilibrou bem o meio campo defensivo, soube segurar jogo. 

O Marega hoje, fruto da alteração tática da equipa, teve de ficar encostado à direita e mais longe da grande área. Conseguiu fazer muito bem as compensações defensivas (só me lembro de um cruzamento do Coentrão e foi na sequência de um canto), mas foi nulo no ataque. Aliás, nunca conseguiu ultrapassar o Coentrão em velocidade e até para o Mathieu chegou a perder um lance em velocidade... 

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Fox said:

Fds como é que não marcam aquele penalti do bas dost? Ainda por cima com vídeo árbitro. Wtf????
 

Vi o lance melhor há  pouco e o bas dost está fora de jogo quando o livre é batido. Pode ter sido por isso que o VA não marcou o penalti. 

Quanto ao golo anulado ao FCP... Hummm... Muitas dúvidas. 

Edited by Blu3Rog3rs
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.