Jump to content

POLL LIGA INGLESA 2017/2018  

66 members have voted

  1. 1. Que Equipa vais apoiar?

  2. 2. Quem achas que vai ser CAMPEÃO?



Recommended Posts

Não sei para que raio o Mourinho queimou 300 milhões em jogadores do meio campo, o United é balão para a frente e fé em Deus. Ao menos no Inter ainda se via paciência e capacidade defensiva sem muitos recursos gastos, agora este United com o Mourinho e a jogar sim nunca mais vai ganhar nada de relevante

@dastinger estes golos sofridos do Liverpool são o exemplo claro, não os sofreu por falta de qualidade mas sim por jogar todo aberto, com 3 defesas para 3 avançados, Lukako, Rashford e Alexis

Link to comment
Share on other sites

@Perks, não estou a ver o jogo, mas uma coisa não anula a outra. Até pode ser fruto do estilo de jogo que têm, mas a verdade é que aqueles centrais são o Deus me livre. Tirando com o VVD, não trocava nenhum dos nossos. E laterais titulares idem.

Link to comment
Share on other sites

O futebol o United é tão mau mas tão mau. Os jogadores estão sempre a atrapalhar-se uns aos outros, os passes não tem sentido nenhum, ninguém se desmarca. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

O Lovren é bom central, não desaprendeu desde o Southampton

Os laterais até dou de barato, mas também é uma fezada, o Clyne fez toda a época 16/17 agora está parado desde quê, Setembro? 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Jokeman said:

Fixed. :-.. 

Quote

Zlatan Ibrahimovich está muito perto de ser jogador do LA Galaxy, dos Estados Unidos e estará disposto a abdicar de cerca de 90 % do salário atual para rumar ao mercado norte-americano. De acordo com a 'Sports Illustrated', Ibra irá receber anualmente 1,2 milhões de euros, um valor muito abaixo dos 22 milhões de euros que receberia no Manchester United.

Recorde-se de que Ibrahimovich chegou a acordo com o Manchester United para a rescisão do contrato e deve ser apresentado na equipa de Los Angeles na segunda-feira. O avançado sueco estava no seu segundo ano de Manchester United, mas uma lesão grave no joelho colocou em risco a sua carreira. Após a recuperação, o jogador não se conseguiu impor na formação orientada por José Mourinho.

Nos LA Galaxy, Ibrahimovich terá um colega de equipa português, uma vez que João Pedro, ex Vitória de Guimarães, milita na equipa norte-americana.

https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/ibrahimovich-disposto-a-perder-90-do-salario-para-rumar-aos-estados-unidos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Stone changed the title to Liga Inglesa

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.