Jump to content

POLL LIGA INGLESA 2017/2018  

66 members have voted

  1. 1. Que Equipa vais apoiar?

  2. 2. Quem achas que vai ser CAMPEÃO?



Recommended Posts

Quote

Treinador argentino Mauricio Pochettino, do Tottenham, considera que a introdução da tecnologia no futebol, nomeadamente o videoárbitro (VAR), pode "matar" o desporto.

O treinador argentino Mauricio Pochettino, do Tottenham, considera que a introdução da tecnologia no futebol, nomeadamente o videoárbitro (VAR), pode "matar" o desporto. No domingo, o árbitro Jonathan Moss assinalou duas grandes penalidades favoráveis aos 'spurs' -- com Harry Kane em fora de jogo no lance que antecede o primeiro, que acabaria por falhar - e também mostrou cartão amarelo a Dele Alli, por simulação em outro lance.

No jogo, em Anfield Road, o Tottenham acabou por empatar com o Liverpool (2-2), com Harry Kane a fazer a igualdade, de grande penalidade, aos 90+5, já depois de Salah ter dado vantagem aos reds, aos 90+1.

Pochettino considerou esta quarta-feira que as três decisões do árbitro, nas duas grandes penalidades e no cartão amarelo a Alli, foram corretas, mas o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, foi muito crítico no final. "O futebol é um desporto criativo, que requer talento, o que acontece com uma pessoa inteligente. Agora estamos centrados nos pequenos detalhes e isso preocupa-me. É um desporto que todos queremos, um desporto seguido e amado em todo o lado", começou por dizer Pocchetino.

O treinador do Tottenham virou-se então para a utilização do VAR, que ainda não é aplicado na Liga Inglesa -- isso acontece em Itália, Alemanha e Portugal, entre outros -, e disse que este empurra desporto "para uma estrutura muito rígida". "Focamo-nos apenas nas pequenas ações e paramos o jogo para castigar as pessoas. Há 20 ou 30 anos fazia-se o contrário: felicitava-se o futebolista que tinha enganado o árbitro. Lembram-se desse futebol?", questionou, dizendo que foi esse futebol que o apaixonou em pequeno.

Larga a droga pá!

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Antigo jogador do Manchester United morre aos 36 anos

Morreu Liam Miller, jogador do Manchester United entre 2004 e 2006, cerca de três meses depois de lhe ter sido diagnosticado cancro no pâncreas. Tinha 36 anos.

O antigo médio, internacional pela República da Irlanda em 21 ocasiões, tinha pendurado as chuteiras em 2016, colocando ponto final numa carreira durante a qual representou diversos clubes.

Além do Manchester United, destacam-se Celtic, Leeds, Sunderland, Queens Park Rangers e Hibernian. Jogou ainda na Austrália.

RIP :(

Link to comment
Share on other sites

Quote

PREMIER LEAGUE COM PAUSA DE INVERNO A PARTIR DE 2019/20

27 fev 2018 11:18

 

De acordo com o jornal britânico 'The Times', a pausa irá decorrer nas primeiras duas semanas de fevereiro, de forma a dar, a cada equipa, 13 dias de descanso.

Manchester United perde dérbi com Manchester City

A Federação Inglesa de Futebol (FA) terá aprovado a implementação de uma paragem de inverno na Premier League, a entrar em vigor a partir da época 2019/2020.

De acordo com o jornal britânico 'The Times', a pausa irá decorrer nas primeiras duas semanas de fevereiro, de forma a dar, a cada equipa, 13 dias de descanso.

Contudo, a competição não irá parar por completo, sendo que o calendário será ajustado de forma a que haja cinco jogos em cada fim de semana.

Esta pausa será exclusiva aos atletas da primeira divisão inglesa - Championship, League One e League Two continuarão sem período de descanso -, mantendo-se os jogos no Natal (Boxing Day) e no Ano Novo.

Para aliviar o calendário numa altura que antecede o retomar das provas europeias, a quinta ronda da Taça da Inglaterra será jogada a meio da semana e sem direito a jogos de repetição, em caso de empate.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Dois portugueses entre as hipóteses para substituir Wenger

A carreira de Arsène Wenger no comando do Arsenal poderá chegar ao fim no final da presente temporada e o clube inglês já procura alternativas.

De acordo com o Telegraph, o técnico do Mónaco, Leonardo Jardim, estará no topo das preferências da direção dos gunners, porque o estilo ofensivo do treinador português agradada ao Arsenal, na mesma linha da filosofia de Wenger.

Depois surge também o nome do português Paulo Fonseca (Shakhtar Donetsk), Brendan Rodgers, Joachim Low e do adjunto de Pep Guardiola, Mikel Arteta.

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Liga Inglesa

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.