Jump to content

POLL LIGA INGLESA 2017/2018  

66 members have voted

  1. 1. Que Equipa vais apoiar?

  2. 2. Quem achas que vai ser CAMPEÃO?



Recommended Posts

37 minutes ago, DerEngel said:
6 hours ago, PunK_BoY said:
Os quartos jogadores mais bem pagos de Inglaterra são todos do United. 
Aquele gajo tem cá uma lata em chorar-se da concorrência do City e do dinheiro deles.

Source?

Sanchez, Pogba, Lukaku, Zlatan. O primeiro non United é o Aguero.

 

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/nem-dois-dos-melhores-salarios-da-premier-league-chegam-aos-calcanhares-de-alexis-sanchez.html#/3

 

Link to comment
Share on other sites

On 1/23/2018 at 4:55 PM, PunK_BoY said:

Isso foi tirado de um Twitter de alguém pro-city

O salário do pogba saiu no football leaks e o valor é mais pequeno que esse, o kevin de bruyne é o que ganha mais no city (assinou contrato novo no mesmo dia do Alexis) passando a ser o 2 ou 3 mais bem pago na liga. Já para não falar que ninguém sabe quanto é que o Alexis ganha, pois também existem relatos de que ganha o mesmo que o pogba.

 

Edited by DerEngel
Link to comment
Share on other sites

Quote

Mourinho renova contrato com o Manchester United

José Mourinho renovou contrato com o Manchester United, anunciou o emblema inglês através dos seus canais de comunicação.

O novo vínculo do técnico português é válido até 2020, ficando os red devils com cláusula de opção por mais um ano.

O Special One chegou a Manchester na temporada passada, tendo conquistado a Supertaça inglesa, Taça da Liga e Liga Europa.

Com as cores do United, o setubalense já cumpriu 99 partidas, tendo alcançado 63 vitórias, 23 empates e 15 derrotas.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

West Bromwich elimina Liverpool em pleno Anfield

O mítico Anfield Road gelou, na noite deste sábado, com a eliminação do Liverpool, adversário do FC Porto nos oitavos de final da Champions, da Taça de Inglaterra aos pés do West Bromwich Albion, com uma derrota por 2-3.

Depois de terem sido derrotados na última segunda-feira pelo Swansea, de Carlos Carvalhal, os reds até começaram melhor e estiveram na frente do resultado, com um golo de Firmino logo aos 5 minutos. Mas num início de encontro perfeitamente louco, o West Bromwich marcou dois golos de rajada, por Jay Rodriguez (7` e 11`) e colocou-se em vantagem.

Ainda no primeiro tempo, Firmino desperdiçou uma grande penalidade e um autogolo de Joel Matip, à beira do intervalo, selou o resultado em 1-3. Na segunda parte, o melhor que a equipa de Klopp conseguiu foi reduzir, por intermédio do egípcio Mohamed Salah, aos 78 minutos.

 

1/16 Final - Taça de Inglaterra:

2018/01/26

Sheffield Wed. 3-1 Reading

Yeovil Town 0-4 Manchester United

 

2018/01/27

Peterborough United 1-5 Leicester City

Wigan Athletic 2-0 West Ham

Middlesbrough 0-1 Brighton & Hove Albion

Hull City 2-1 Nottingham Forest

Sheffield United 1-0 Preston North End

Millwall 2-2 Rochdale

Huddersfield Town 1-1 Birmingham City

Southampton 1-0 Watford

Notts County 1-1 Swansea City

MK Dons 0-1 Coventry City

Newport County 1-1 Tottenham

Liverpool 2-3 West Bromwich

 

2018/01/28

Chelsea x Newcastle (13:30)

Cardiff City x Manchester City (16:00)

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Giroud no Chelsea? 

Sim. E Aubameyang (ou lá como se escreve o nome do gajo) no Arsenal. Neste negócio o Arsenal fica claramente a ganhar, o Giroud é muito fraquinho. 

O Arsenal é que é uma comédia dentro de campo. Aqueles golos sofridos, omfg :dumb:

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Swansea deixa aviso a Carvalhal: «Estás a usar demasiado 4G…»

Carlos Carvalhal continua a amealhar fãs devido às suas tiradas em conferências de imprensa. Desta vez, o treinador do Swansea revelou que recebeu um aviso do clube por estar a usar demasiados… dados móveis no telemóvel.

«Vocês não fazem ideia a quantidade de horas que eu e o meu staff passamos a analisar os adversários. Eu chego ao clube às oito da manhã e saio às seis da tarde, e ainda vou para casa preparar os jogos. Como a internet de minha casa é lenta, eu não conseguia trabalhar e observar adversários. Tinha de utilizar os dados 4G. O clube avisou-me e disse-me: ‘hei, estás a usar demasiado 4G!’. Eu respondi que tinha de trabalhar! É verdade que a conta foi alta, mas o problema é que a internet em minha casa é muito lenta e eu tenho muito trabalho para fazer», brincou o técnico português, citado pelo The Guardian.

Em oito jogos pelos swans, Carlos Carvalhal conseguiu quatro vitórias, três empates e uma apenas derrota, resultados que permitiram à equipa regressar à luta pela manutenção na Premier League.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Stone changed the title to Liga Inglesa

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.