Jump to content

Projectos Crowdfunding


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

On 02/07/2017 at 1:28 PM, Mini0n said:

Sim, também é verdade, mas ainda assim acho abusado. E a primeira já tem RFID Blocker e nesta são mais $9.

Mas de todas, esta tem o melhor conceito, para mim. Andar com guito da parte de fora da carteira... :facepalm:

Acabei por fazer pledge na carteira. Depois quando chegar em Dezembro e se me lembrar dou-te a minha opinião ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se fores a ver bem, os 10 segundos até fazem algum sentido. Muitas escovas elétricas tem timer de 30s para saberes quando mudar de quadrante dentário, sendo que aqui estás a esfregar os 4 ao mesmo tempo e que não esfregas um dente de cada vez, o tempo até não me surpreende. Agora não sei é o que dizer do material, sempre usei um tipo de filamento, não sei se terá havido ao longo dos anos uma evolução significativa dos mesmos, não tenho conhecimento na matéria. 

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

meto isto devido ao conceito, penso que isto tem o potencial modelo que pode ser, no futuro, o substituto dos social media como o facebook

é tipo uma fusão do second life com todos os social media e ao mm tempo promove o uso do vr sem estar dependente disso

 

Edited by MotorBreath
Link to comment
Share on other sites

no caso deles, pelo que percebi podes aceder pelo browser integrado no ambiente virtual

mas é como disse, meti isto pk é o que se aproxima aquilo que penso que será o social media capaz de substituir aquilo que temos actualmente

pois tem uma interação 3D ao invés do actual 2D como página web e ainda dá mais utilidade ao vr

obviamente não irá pegar agora, pk nem toda gente ainda tem aparelho capaz para este tipo de interação, mas no futuro, próximo ou não, poderá ser semelhante a isto

foi isto que achei engraçado o projecto

Link to comment
Share on other sites

On 29/07/2017 at 0:40 AM, Stone said:

Uni o tópico que tinha criado de projectos com o do @cyberurbis e fica tudo aqui. 

Entretanto outra coisa... Interessante

 

Que grande banha da cobra. "Usa a técnica de escovagem recomendada pelos dentistas", qual? :D Já para não falar do tempo de acção química da pasta... Não me parece que 10s chegue. E aquela treta à frente para fazer a activação das cerdas parece interessante para cross-infection... Já vi muita coisa nestes kickstarters, mas esta deixou-me parvo. Para além da vertente de negócio já falada...

4 hours ago, MotorBreath said:

meto isto devido ao conceito, penso que isto tem o potencial modelo que pode ser, no futuro, o substituto dos social media como o facebook

é tipo uma fusão do second life com todos os social media e ao mm tempo promove o uso do vr sem estar dependente disso

Basicamente isto é um jogo... :D Se calhar algo demasiado a frente do seu tempo? Também não me parece que pegue...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Epah eu estou a adorar. Jogo com a malta com quem joguei o Exploding Kittens e toda a gente curtiu e até acho que a malta prefere este. É mais "tactico", podes ganhar por fazeres ou por destruir. É muito divertido. :y:

O Imploding na altura estive para comprar, mas como comprei o BvB, não valia a pena. ;)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Epah eu estou a adorar. Jogo com a malta com quem joguei o Exploding Kittens e toda a gente curtiu e até acho que a malta prefere este. É mais "tactico", podes ganhar por fazeres ou por destruir. É muito divertido. :y:

O Imploding na altura estive para comprar, mas como comprei o BvB, não valia a pena. ;)

Sabes se eles estão a planear uma app do BvB ? Tenho a app de EK, muito bom!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.