Jump to content

Projectos Crowdfunding


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Honestamente espero bem conseguir encontrar uma no ali daqui por uns tempos. Queria mesmo uma carteira slim com espaço para moedas e capaz de manter as nossas longe do olhar, tendo ainda rfid block, mas com um bolso onde contactless fosse possível e esta porra tinha isso tudo. 

Link to comment
Share on other sites

Eu também queria uma slim com espaço para 4 ou 5 cartões, 2 ou 3 notas e 2 ou 3 moedas. Mas está complicado encontrar. Isso do RFID e afins é paneleirice a mais para o meu gosto. Encarece a coisa. Isto com 5€ está feito. Não é preciso escudos anti-míssil e anti-vírus incorporado... <_<

Link to comment
Share on other sites

Paranóico mode on /

Até ao dia que numa fila encostado a ti, alguém terá um terminal de pagamento móvel e quando deres por ela, 20 euros foram  retirados da sua conta. 

 

Agora a sério, por exemplo, com uma zona protegida e outra não, dava por exemplo para ter o passe ou o cartão dos transportes e os cartões em geral. Podia usar o correcto sem o retirar da carteira, sem haver conflito com os outros. 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, GODfromage said:

Pontaria. Fui pela primeira vez banker, da solo wallet. Pela primeira vez encontrei uma carteira com tudo o que procurava. O projecto foi cancelado por falta de interesse. 

Fuck, parece que funciona como as apostas desportivas. Lol

Aquilo tem lá um update apenas para backers. Pelo título dá a entender que vão fazer um reboot não?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.