Jump to content

Lançamento da secção automação e domótica - giveaways


Perks
 Share

Recommended Posts

  • Perks pinned this topic

Convém é explicares a quem não percebe nada disto o que são essas traquitanas :-..

(que já agora pelo menos as duas primeiras diz aí que não são expedidas para Portugal)

Link to comment
Share on other sites

Estas não são expedidas mas nós temos para entrega :P 

quanto às traquitanas tens já aqui exemplos https://www.fastnewsforum.net/forum/369-automaçãodomótica/

um hub é a central que controla os aparelhos relacionados

 

tens aqui uma exemplo da utilização dum sonoff 

 

 

tens aqui um exemplo da utilização dum NodeMcu

 

a imaginação é o limite ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas por acaso já reparei que a minha empresa está a vender um Kit de Home Automation:

https://www.meo.pt/pacotes/meo-smart-home

No fundo isto é um complemento aos pacotes de telesegurança que a empresa já comercializa faz anos. Para mim para quem viva em moradias até faz todo o sentido, para quem viva num apartamento (como eu) nem tanto.

O que me chama atenção nesse anuncio é os "desde 13€ mês", wtf, pagar uma mensalidade por isso quando se pode ir ao IKEIA e à net em geral comprar tudo, montar e ter sem pagar nada?

Link to comment
Share on other sites

Já á um tempo que ando a queres fazer isto , nunca tive , tempo e paciência para ler e comecara explorar isto , parece que vai ser desta !

Vou ler o que aqui se postou e , perguntar virão de certeza !

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Vasco G said:

Mas por acaso já reparei que a minha empresa está a vender um Kit de Home Automation:

https://www.meo.pt/pacotes/meo-smart-home

No fundo isto é um complemento aos pacotes de telesegurança que a empresa já comercializa faz anos. Para mim para quem viva em moradias até faz todo o sentido, para quem viva num apartamento (como eu) nem tanto.

O que me chama atenção nesse anuncio é os "desde 13€ mês", wtf, pagar uma mensalidade por isso quando se pode ir ao IKEIA e à net em geral comprar tudo, montar e ter sem pagar nada?

Estive a ver melhor, a mensalidade é 7,5€. O pacote sem ser a prestações custa 250€.

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

Decidimos começar uma secção de automação, domótica e assuntos relacionados

No nosso ponto de vista, isto é o futuro, e mais próximo do que se pensa

Assim, abrimos está secção para assuntos relacionados, equipamentos, soluções, pedidos de ajuda, opiniões ou até para quem se quer iniciar

 

 

E por falar em iniciação, vamos oferecer alguns prêmios aos users fnf:

 

Para participar neste concurso têm de dar um exemplo de como usariam o prémio que querem receber, o projecto mais original em nossa opinião leva o prémio, simples

 

Como sabem o FNF não nada em dinheiro, mas o pessoal do staff decidiu juntar-se para entregar prêmios ao pessoal, por isso peço que quem se candidate tenha mesmo como objectivo usar isto, não tenham medo de não saber o que fazer ou como montar, isso resolve-se.
Pedimos apenas é que quem se candidate tenha intenções de usar os prémios como forma também de dinamizar esta secção :y: 

Como o @dastinger ainda está a dormir começo eu: não há um módulo que sirva para dar um choque ao pessoal que abre tópicos, cada vez que fazem asneiras ortográficas?!

:trollface:

Edited by RedHeart
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Perks said:

Para participar neste concurso têm de dar um exemplo de como usariam o prémio que querem receber, o projecto mais original em nossa opinião leva o prémio, simples

Pronto... vão começar as panelinhas <_<

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, RedHeart said:

Como o @dastinger ainda está a dormir começo eu: não há um módulo que sirva para dar um choque ao pessoal que abre tópicos, cada vez que fazem asneiras ortográficas?!

:trollface:

hum....

 

 

...adivinha lá quem se desqualificou à partida e já agora é extensível ao gajo que te deu o like  :hypo:

 

btw foi o corrector de telefone, não dá para tudo :tongue:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, RedHeart said:

Como o @dastinger ainda está a dormir começo eu: não há um módulo que sirva para dar um choque ao pessoal que abre tópicos, cada vez que fazem asneiras ortográficas?!

:trollface:

E podia haver outro que mete pontos finais nas frases :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.