Jump to content

NBA 2017/2018


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Respondendo ao@EdgeHead, claro que o LeBron é o melhor jogador da NBA do momento e um dos melhores de sempre, mas tal como no caso do Ronaldo que sempre lhe apontei as falhas apesar de provavelmente ser o 2o melhor jogador de sempre, o mesmo faço com o LeBron.

Esta apatia que volta e meia ele tem e que leva certamente a derrotas é imperdoável num GOAT wannabe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu não sigo regularmente, mas hoje queria ver o jogo 6

Detesto os rockets, é quase um anti jogo que estraga a beleza disto

final do primeiro período e estão salvo erro com 27 pontos de 3, esta merda é passam a linha e lá vai disto, não há movimentações nem bloqueios, é passar o tempo a driblar e lá vai disto

Joguinho feio, nem gosto do LeBron mas vendo a exibição de ontem até estou a torcer por ele a ver se acaba com este tipo de jogo

Link to comment
Share on other sites

Sim, os superbuddies de Miami estragaram a NBA. Foi o antes de depois do "Bora juntar forças com estrelas em vez de as tentar derrotar".

"Not 1, not 2, not 3, not 4, not 5..."

 

O Durant foi na onda. Para ser mais cómico só falta o LeBron ir para os Warriors para o ano. :)

Edited by airjoca
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Imo é preferível assim do que uns rockets que só sabem atirar de 3 ou pontos debaixo do cesto, mais nada. É que ninguém sabe jogar basketball naquela equipa, sabem lançar bolas e pronto, nem treinador, nem capacidade defensiva, nem construção de jogadas, build up, nada. É que quando a coisa corre mal contra uma verdadeira equipa que sabe jogar quando tem de defender ou atacar, sabe os momentos do jogo e sabe jogar, vão com os porcos.

Esse conceito cai um bocado por terra, ontem os warriors ficaram sem um dos principais uma parte inteira, aos 60 segundos tinha duas faltas, aos 4 minutos saiu a terceira e a seguir os rockets no terceiro conseguiram falhar 27 triplos seguidos, 27!!!! Caraças até eu era capaz de meter 1 ou 2...

 

Mvp lol

E atenção eu não consigo seguir os jogos da nba, vou vendo quando posso, mas é ridículo aquela forma de jogar...

Fdx até eu metia ali 1 ou 2

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, airjoca said:

Sim, os superbuddies de Miami estragaram a NBA. Foi o antes de depois do "Bora juntar forças com estrelas em vez de as tentar derrotar".

"Not 1, not 2, not 3, not 4, not 5..."

 

O Durant foi na onda. Para ser mais cómico só falta o LeBron ir para os Warriors para o ano. :)

Sim exacto Miami fez o mesmo que o KD fez :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Os treinadores americanos são uns meninos em comparação com os europeus. 

Então o Mike D'Antoni, para onde quer que vá, junta 3/4 atiradores exteriores decentes e o jogo da equipa fica apenas dependente do acerto exterior desses gajos. Ele de treinador não tem nada. Fazer o que ele faz até eu fazia. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, EdgeHead said:

Sim exacto Miami fez o mesmo que o KD fez :facepalm:

Pá, se não queres perceber não percebas. A moda de juntar superstars combinada em bastidores começou com os Miami. Cavs voltam a repetir dose com LeBron, Love e Kyrie. KD disse "Ah é? Então po crl." e vai para os Warriors. Isto é A-B-C de tão simples que é. Além de que obviamente o KD já não podia ver o Westbrook à frente e queria ir para um contender. Quanto muito podia ter ido para San Antonio. Mais nenhuma equipa satisfazia o que ele queria: team ball e championship contender.

5 minutes ago, Diogo Spanish said:

Os treinadores americanos são uns meninos em comparação com os europeus. 

Então o Mike D'Antoni, para onde quer que vá, junta 3/4 atiradores exteriores decentes e o jogo da equipa fica apenas dependente do acerto exterior desses gajos. Ele de treinador não tem nada. Fazer o que ele faz até eu fazia. 

Tanta vez que eu bato com a cabeça com as decisões tomadas por treinadores da NBA.

Mas tenho a certeza que os europeus (embora melhores), por lá iam estar sujeitos a muito mais escrutínio e descriminação por parte dos media e afins.

Edited by airjoca
  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

Lol, foda-se, um gajo fica fora do fórum durante uns anos e o airjoca ainda está a destilar por causa da transferência do LeBron para os Heat 😂

Anyway, só cá vim dizer que adoro ver o Harden a perder. Fdp de jogador.

 

 

Até nunca mais, fdp!

https://imgur.com/eT5C24c

 

Na Final acho que vou torcer pelos Warriors.. Os Cavs são 1 + X.. Não é uma equipa aquilo.. Estão sempre a deixar para o LeBron carregar a equipa e por isso é o minimum effort rule.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.