Jump to content

Andebol


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Não percebo a saída do Mitrevski, só se for mesmo pelas lesões. No entanto muito obrigado por tudo :y:

E já agora, o Mariano Ortega deve estar mesmo de partida, também o muito obrigado por tudo, grande treinador, que tenha muito sucesso :y: 

Link to comment
Share on other sites

Quote

OBRIGADO, TIAGO E RONNY!

Tiago Pereira e Elledy Semedo terminaram os respetivos vínculos com o Clube e vão seguir para novos desafios correspondentes a boas oportunidades para a carreira desportiva.

O Sport Lisboa e Benfica procura unir-se a atletas de qualidade, que reúnam também características humanas que melhor se adequem aos ancestrais valores Benfiquistas. É com orgulho que se sublinha o carácter e a intensidade competitiva evidenciados por ambos os andebolistas, que foram dignos representantes do Clube e ficam com uma porta aberta nesta casa.

Nas cinco épocas de "águia ao peito", averbando duas Supertaças (2013 e 2016) e a Taça de Portugal de 2015/16, Tiago Pereira aplicou as suas melhores qualidades técnicas em campo num ciclo desportivo de alta exigência competitiva no Andebol nacional.

Elledy Semedo, também apelidado por Ronny na modalidade, integrou o plantel durante quatro temporadas, sempre com total entrega e sacrifício em prol da equipa, colaborando para a conquista da Taça de Portugal de 2015/16 e a Supertaça de 2016.

Ambos os atletas ficam igualmente conotados com prestações muito positivas nas competições europeias.

Obrigado, Tiago e Ronny!

in http://www.slbenfica.pt/30/news/info/2_-BaguDfUyOxgOmfBGwVw

Um bocado triste com estas saídas, desejo tudo de melhor a ambos e muito obrigado por tudo o que nos deram :god::god:

Link to comment
Share on other sites

Quote

TRIO EMPRESTADO AO MADEIRA SAD

O Sport Lisboa e Benfica informa que Gustavo Capdeville, Hugo Lima e Tiago Ferro serão emprestados na próxima temporada ao Madeira SAD. Os três jovens andebolistas terão a oportunidade de continuar a evoluir numa equipa que marcou presença na fase final do Campeonato Nacional.

Gustavo Capdeville é um guarda-redes, de 19 anos, que ainda no passado fim de semana se sagrou Campeão Nacional de Juniores. Já alinhou na equipa principal esta época e está convocado para a Seleção Nacional A. Hugo Lima, de 24 anos, é central e fez parte do plantel principal que conquistou a Taça de Portugal (2015/16) e a Supertaça (2016). O ponta-esquerda Tiago Ferro, de 24 anos, vai jogar nos insulares após uma época de empréstimo ao Belenenses. 

in http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_KvBb7vqsUuQ22jN6xC63Q 

Venham de lá as contratações

Mesmo assim não percebo o empréstimo do Hugo Lima

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Plantel milionário, mas como equipa foram muito fraquinhos. E o ABC a mostrar que é forte candidato este ano, apesar de ter plantel inferior a todos os outros.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Muito baixas, tanto o Porto como o Sporting não estão a jogar a um nível que o plantel deles exige, ABC mais uma vez a tentar fazer omeletes sem ovos, falta-me ver jogos do Benfica para ver se o trabalho do Resende já é visível.

Link to comment
Share on other sites

  • EdgeHead changed the title to Andebol

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.