Jump to content

Clash Royale


Ovelha
 Share

Recommended Posts

Tens demasiados arqueiros e nenhuma voadora. Eu mudava os goblins pelas flechas.

O truque aqui é tentares ser poupado no exilir sem comprometer a defesa. Se conseguires defender e gastares menos que o ataque do adversário, já estas em vantagem para um contra-ataque.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, Ovelha said:

Tens demasiados arqueiros e nenhuma voadora. Eu mudava os goblins pelas flechas.

O truque aqui é tentares ser poupado no exilir sem comprometer a defesa. Se conseguires defender e gastares menos que o ataque do adversário, já estas em vantagem para um contra-ataque.

Os Goblins são bue bons contra o gigante e contra um gajo que anda a cavalo que agora n me lembro, já deu para ganhar uns quando depois de conhecer os bichos :)

 

Link to comment
Share on other sites

Eu ando a saltar entre a arena 6 e 7... 

 

Agora acerca desta questão:

Quote

E os torneios para quem acaba de chegar a nível 8, valem a pena? 10 gemas para 2000 de ouro parece puxado...

Alguma opinião?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Ovelha said:

Podes continuar a jogar para receberes pontos para passar para ontra arena. Eu prefiro assim à opção de não te deixarem jogar mais hoje pois já esgotaste o teu crédito.

Eu percebo isso mas deviam deixar abrir mais chests de cada vez, o mínimo demora 3 horas.

Estava a meio de um fight e já tinha o gajo com duas torres e fico sem ligação..... claro que perdi o jogo.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Ovelha said:

Eu ando a saltar entre a arena 6 e 7... 

 

Agora acerca desta questão:

Alguma opinião?

Não vale a pena espera por eventos gratuitos.

2 hours ago, curcundil said:

Este sistema de só abrir um chest de cada vez é mau como tudo.

Não vou estar a jogar senão posso receber chests, eles tem que repensar isso.

Eu jogo ate ter os baús todos completos, depois ponho um a abrir de 3 horas e guardo um de 8 horas para a noite, e depois so jogo quando tiver um espaço livre para um baú. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Pai said:

Não vale a pena espera por eventos gratuitos.

Eu jogo ate ter os baús todos completos, depois ponho um a abrir de 3 horas e guardo um de 8 horas para a noite, e depois so jogo quando tiver um espaço livre para um baú. 

É o que tenho feito, mas se eles metessem a permitir abrir mais baús ao mesmo tempo o pessoal jogava mais.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, curcundil said:

É o que tenho feito, mas se eles metessem a permitir abrir mais baús ao mesmo tempo o pessoal jogava mais.

Só se tiveres muito tempo livre, porque depois quando começares a perder, nem vais querer jogar tanto.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Just.Me said:

nice, no proximo clan chest ja posso contribuir :)

Nenhum de nós está a contribuir para este clan chest, porque o clã foi criado depois de começar o countdown do chest desta semana. ;) 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.