Jump to content

Clash Royale


Ovelha
 Share

Recommended Posts

Quote

Clash Royale is a fast paced, card based PvP brawler. Collect Clash troops, and use them to wreak havoc on your opponent’s towers!

Alguem joga isto? Estou a adorar o jogo.

Edited by Ovelha
Link to comment
Share on other sites

Joguei bastante durante uns meses logo no início. 

Subido algumas arenas mas esse jogo deixa - me pior que depois de levar com 25 defesas impossíveis do Butland no FIFA. 

HOOOOG RIDEERRR! 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

O jogo e' altamente! Neste momento estou na arena 8, nivel 8.
Agora jogo para melhorar as cartas. Jogo alguns desafios e todos os dias para Bau' das coroas.
E ganhas bastantes cartas no Bau' do Clan. Quantas mais coroas fizeres melhor.

 

Edited by blindamos
Link to comment
Share on other sites

Pois, essa tem sido uma das minhas dificuldades. Arranjar um clã de jeito.

A outra tem sido a escolha do deck. Tenho tanta escolha que nem sei o que hei-de pôr..

Esta tem sido a minha escolha:

aKYw3KW.png

Link to comment
Share on other sites

Estive para criar tópico para isto há umas semanas, quando comecei a jogar. :-..

Estou a nível 7, arena 7, bastante perto de chegar ao 8 em ambos, mas ali a partir dos 1900 troféus, tenho sempre uma sequência de derrotas que me atira para a fasquia dos 1750-1800. Não tenho clã.

O meu deck actual:

hUk9560.png

Link to comment
Share on other sites

Just now, Ovelha said:

Deves estar na arena 6, pois a partir dos 2000 é a 7. Eu também estou nessa transição. Ando sempre a saltar entre a 6 e a 7...

É isso, tens razão. O nível está no 7, quase 8, e a arena está no 6, quase 7. ;)

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Ovelha said:

Epah, site muito porreiro. Obrigado!

Já andas bem lá por cima!

Pois ando mas estou a dar cada tombo que nem me aguento, as vezes até apetece espetar o telemóvel no chão. fdxxxxxxxxx

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, curcundil said:

Já instalei, primeiras coisas a fazer?:)

 

E o que não fazer :)

 

No inico nada de especial, vê na net os deck para a arena que estas, para não gastar o dinheiro a toa e não gastes as gemas. Não queiras subir muito alto no inico porque aparecem gajos com cartas mais fortes que as tuas, gasta o ouro so nas cartas que tu usas nos decks.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Pai said:

No inico nada de especial, vê na net os deck para a arena que estas, para não gastar o dinheiro a toa e não gastes as gemas. Não queiras subir muito alto no inico porque aparecem gajos com cartas mais fortes que as tuas, gasta o ouro so nas cartas que tu usas nos decks.

Pelo que dizer deprendo que as cartas iniciais são todas iguais, é assim? 

O deck que tenho

oJusWSy.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.