Jump to content

Boxe


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

A source told The Sun ... The Sun can reveal that ...

Não me parece.

Além disso, o Connor só se for estupido é que se mete numa fight de boxe contra Mayweather e o mesmo para o Mayweather numa fight de mma.

Link to comment
Share on other sites

Não acredito nisso, por vários motivos.

O Connor é uma estrela no mundo da MMA, mas não tem nome nenhum no mundo do boxe. Não acredito que uma luta entre ambos conseguisse atingir "Floyd money".

Ele tem um bom boxe... para MMA :) (e mesmo aí ele é superado por outros, tipo o Nate Diaz). Numa luta de boxe a sério ele não tem qualquer hipótese. Ainda por cima ser contra o Floyd, um dos melhores de sempre (e talvez mesmo o melhor de sempre a nível defensivo)... just lol

Além disso o contrato com a UFC não lhe permite nada disso, a menos que a própria UFC esteja envolvida ou autorize.

 

Por outro lado, o Floyd tem um record de 49-0. Falta-lhe 1 para chegar às 50 e já vai com 39 anos. Um adversário fácil seria o ideal. :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 6 months later...
  • 4 months later...
Quote

MCGREGOR JÁ ASSINOU CONTRATO PARA LUTAR COM MAYWEATHER

Metade do caminho já está percorrido: Conor McGregor já assinou contrato para entrar no combate mais esperado do ano, faltando apenas Floyd Mayweather fazer o mesmo para tornar realidade um dos sonhos dos amantes dos desportos de combate. A confirmação foi deixada esta quarta-feira por Dana White, o homem forte do UFC, que à TNT deixou claro que agora tudo depende do norte-americano.

"Por parte do McGregor já está tudo feito. Agora resta trabalhar com o Mayweather. O combate irá realizar-se se chegarmos a acordo", adiantou Dana, partilhando uma informação que pouco depois seria confirmada pelo próprio Conor McGregor em comunicado.

"É uma honra ter assinado este contrato recorde com os meus parceiros Zuffa LLC, The Ultimate Fighting Championship e a Paradigm Sports Management. A primeira e mais importante parte deste contrato histórico está oficialmente assinada. Parabéns a todos os envolvidos. Agora temos de esperar pelo Al Haymon e pela assinatura do seu boxeur nos próximos dias", disse, em referência ao agente do lutador, que abandonou o ativo em 2015, com um registo de 49 vitórias em 49 combates.

in  http://www.record.pt/modalidades/desportos-de-combate/detalhe/mcgregor-ja-assinou-contrato-para-lutar-com-mayweather.html

 

is this real life?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

E se no meio do combate ao estar a ser massacrado com jabs o Conor se passa e desata aos pontapés ou a tentar o take down? :)

Boxe o Conor ainda tem uma hipótese remota, MMA o Floyd teria 0% hipóteses. 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Mayweather-vs-McGregor-Showtime-Fight-Poster.jpg

 

Quote

What are the rules for this once-in-a-lifetime bout?

Type of match: Boxing

Rounds: 12 3-minute rounds

Weight: 154 pounds

Gloves: 10 ounce

Channel: Showtime PPV

 

 

Confesso que até à pouco tempo a coisa passava-me ao lado até porque não costumo ligar nem ao boxe, nem ao MMA. Mas ontem por curiosidade fui ver uns videos do Connor Mcgregor... cá ganda troll quer dentro, quer fora do ring! ahahah 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora que ganhei interesse no combate  tenho andado a ver umas merdas e daquilo que já andei a ver o McGregor vai levar na tromba que nem gente grande e ele sabe disso, ele quer é o mediatismo e a guita. No entanto estou a torcer pelo irlandês de qq maneira e à espera que ele faça la uma maluqueira qualquer.

 

Bom, bom vai ser a conferência de imprensa com eles dois ao lado um do outro! ahah

Edited by Batunaz
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Preços pay-per-view lol

Quote

The superfight between Irish MMA champ Conor McGregor and American boxing legend Floyd Mayweather will cost a staggering £77.60 ($99.99) to watch on pay-per-view in glorious HD with standard definition costing American fans an eye-watering £69.85 ($89.99).

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.