Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nem reparei que tinha sido UFC honestamente, vi o Overheem e pensei instantemente em k1 e nem vi as luvas lol

A sporttv deixou de transmitir e nunca mais segui UFC por causa disso

Posted

A sério? Não sei porquê mas julguei que não davam

Aliás está madrugada estive a ver futebol americano universitário até para aí às 4 da manhã lol

• 3 years later...
Posted

eu nem sabia que ia haver combate entre Logan e Dillon e tenho um amigo que está todo hypado com isso e conseguiu meter um pouco de bixinho e acabei por estar curioso, alguem sabe onde ver isso? (sem ser a ppv obviamente :-..)

Posted

o meu iptv afinal tem o ppv :)

o combate tá uma boa comedia é engraçado lol

Posted

esperava um combate ao nivel de porrada à porta do ciclo mas aquele final nem por isso

• 4 months later...
Posted

Vai levar na boca.

Daí que já tenha visto a circular vídeos do Mike a demonstrar que está a treinar e de regresso a uma forma física brutal atendendo à idade.

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
Posted

Eu poupo ou nada entendo de box, mas acho no mínimo curioso esse combate ser apelidado de combate do ano. Hoje em dia interessa mais o hype das personagens do que a qualidade. Triste realidade. 

Posted (edited)
18 hours ago, DanielAmorim said:

Eu poupo ou nada entendo de box, mas acho no mínimo curioso esse combate ser apelidado de combate do ano. Hoje em dia interessa mais o hype das personagens do que a qualidade. Triste realidade. 

Não sei se o Jake Paul é exatamente aquilo que mostra nos videos ou não, mas uma coisa é certa... o gajo conseguiu dar uma visibilidade ao Boxe que o Boxe tinha perdido.

O Boxe tinha perdido o interesse geral. Tanto que os combates mais vistos eram os que traziam atletas retirados, como o combate do Floyd Mayweather Jr. vs. Manny Pacquiao e outros similares.

Tudo porque a MMA tornou-se na referência. Ao invés dos combates de boxe enfadonhos que duravam 8 rounds, na MMA há garantias que a malta vê sangue e a maioria dos combates ficam resolvidos em poucos rounds.

Voltanto ao palhacito do Jake Paul... eu quero acreditar que o gajo construiu aquela PERSONA (convencida, provocadora, detestável, irritante), tal como a WWE faz com os lutadores, para lhes dar projeção. Com isso conseguiu destaque e tem vindo a ressuscitar o interesse dos mais novos e também dos mais velhos no Boxe.

Contudo, continuo a torcer para que o Mike lhe dê uma tareia.

Edited by cyberurbis