Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

O Mcgregor é o rei dos Troll lol 

Mas ... acho que desta vez se vai fuder !

Edited by NOX
Posted

O Connor não passa do 6/7 round e só lá vai chegar porque o Floyd precisa de esticar o combate.

Posted
5 minutes ago, PunK_BoY said:

O Connor não passa do 6/7 round e só lá vai chegar porque o Floyd precisa de esticar o combate.

Nem mais , aliás ja vi combates do floyd a apanhar round atrás de round atrás de round e nada , os estilo defensivo dele é uma coisa nunca vista , o Connor não  tem a preparacão nem o knowhow para o vencer , obvio pode sempre acontecer um lucky punch , mas não sei , e aquele cerebro deve ser uma confusão um gajo que sempre andou no MMA agora não poder usar as pernas ou grabs lol vai ser lindo vai ...

Posted (edited)

O que secretamente está toda a gente querer é que o McGregor cague no contrato e no dinheiro e a meio do combate espete um arraial de porrada "MMA style" no gajo. (o que não vai acontecer).

Não vai haver KO's e o McGregor vai ser vencido pelo cansaço mental e físico que vai ser imposto pelo estilo defensivo de Mayweather.

Ou seja... vai ser um combate engraçado de ver durante 4 ou 5 rounds depois é ver o Mayweather a massacrar o McGregor até ao fim.

Edited by Batunaz
  • Like 1
Posted
1 hour ago, GsmCyber said:

Sou o único que acredita na vitória do McGregor? :) Vou apostar uns trocos... lol

Têm em conta que é só boxe e depois vê este video :

Posted

Eu continuo a achar que este combate não tem lógica nenhuma. 

Se não houver qualquer tipo de combinação para o combate durar mais tempo, vai sair flop e nunca mais fazem algo do género.

Posted

Fdx falam do wrestling e depois põe 2 gajos bué mauzões à frente um do outro por 5 minutos :lol:

E depois com o micro a insultarem fdx TOP

Têm a certeza que isto não é combinado?

Posted

Também no wrestling, lol

A sério, acho isso uma palhaçada pior que wrestling. É que lá um gajo já sabe ao que vai. Aqui, que era suposto ser gente séria e gajos rijos, é a mesma palhaçada... :no:

• 2 weeks later...
Posted
On 7/12/2017 at 0:24 PM, GsmCyber said:

Sou o único que acredita na vitória do McGregor? :) Vou apostar uns trocos... lol

Não és o único não!

• 5 weeks later...