Jump to content

Impedir o windows de actualizar


Frobe
 Share

Recommended Posts

Vi um tópico do windows 10 nesta secção mas eu sinceramente nem sei qual é o meu, por isso achei melhor abrir um novo... se quiserem juntem os dois.

Pela foto que hostei aqui, qual é o meu windows?

Como posso impedi-lo de actualizar?

É que isso é irritante para caraças...

meu windows.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pelo aspecto, e porque um dos ícones do desktop é "Windows 10 Upgrade..." diria que é o Windows 10.

Quanto ao impedir updates, não sei se é possível. Penso que o Creator's Update ia permitir fazer "snooze" ad eternum mas desactivar completamente, de forma directa, penso que não dá.

Se procurares no Google vês algumas maneiras de contornar a coisa.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Frobe said:

Ainda agora carreguei na tecla errada e tive de reiniciar o computador, já estava esta porcaria a actualizar, eu é que reiniciei de novo e ele lá se despachou mais depressa dizendo que não conseguiu fazer as actualizações. lol

É desesperante!!!

Bill Gates andas a trabalhar mal!!!

Deixa lá o homem estar a contar os milhares de milhão dele em paz na sua reforma.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Frobe said:

Não sei como fazer isso.

Ia fazer download do link que me deram neste tópico mas meteram-se outras coisas pelo meio entretanto.

Vais à lupa em baixo, na barra de tarefas, e escreves "Serviços", botão do lado direito do rato e executa como Administrador.

Procuras o serviço "Windows Update", botão do lado direito do rato novamente em cima do serviço e escolhe "Propriedades".

Carrega no botão "Parar" e depois escolhe a opção "Desativar"

Aplicar e OK

Link to comment
Share on other sites

Painel de controlo consegues encontrar?

Se conseguires encontrar, vai a "Ferramentas Administrativas" e vais encontrar os "Serviços" (não te esqueças de executar como Administrador)

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Spark said:

@TourniquetSe escrever na "lupa" do windows vai dar ao mesmo...

Certo, nao dá é se escrever na caixa do "run".

 

6 minutes ago, Frobe said:

Se faço isso não me aparece nada para escrever.

Faz printscreen por favor.

Já ai tens em cima o printscreen do Spark. O windows dele é PT, mas para o caso não interessa, se começares a escrever "services" há de aparecer.

E esse ecrã não tem caixa de texto para escreveres, o menu faz um "search as you type"....

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Frobe said:

Ok tourniquet.

Reparei agora, no status do windows update está stopping, pode ser que tenha mesmo conseguido parar aquela porcaria!!!

Obrigado a todos.

Não te esqueças de desactivar! Caso não desactives, na próxima vez que ligares o pc ele vai arrancar novamente.

Link to comment
Share on other sites

Pedires ao teu pai para ter o trabalho de levar o computador à Worten de propósito e ainda, possivelmente, ter de pagar não faz sentido nenhum. 

Relê as dicas e faz isso porque é exatamente como explicaram. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.