Jump to content

E3 2017


Stone
 Share

Recommended Posts

3194243-3e.jpg

 

  • EA - June 10 at 12 PM PT 
  • Microsoft - June 11 at 2 PM PT
  • Bethesda - June 11 at 9 PM PT
  • PC Gaming Show - June 12 at 10 AM PT
  • Ubisoft - June 12 at 1 PM PT 
  • Sony - June 12 at 6 PM PT
  • Nintendo - June 13th at 9 AM PT

Agenda com os fusos hórarios todos:

Spoiler

e3_2017_schedule_press_conference_time_t

O que esperam com expectativa?

Link to comment
Share on other sites

Será que vai ser assim? Não me acredito que vão apresentar novo hardware e a Microsoft vai lá mostrar o tal Project Scorpio. Só por causa disso deverá ter mais destaque. No entanto, podem meter a pata na poça na maneira como apresentarem a consola.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não me lembrava disso mas é mais um motivo para a Sony ter de se esforçar ainda mais. Basta apresentarem jogos do agrado de todos, gameplay do TLOU e dizer que começaram o desenvolvimento da PS5 mostrando o que puderem.

Duvido que a MS meta a pata na poça. Fizeram-no com a One, era muito mau fazerem asneira duas vezes seguidas.

Link to comment
Share on other sites

Espero coisinhas boas. :D

Hardware só deve ser mesmo o Scorpio. Acho que era grande tiro no pé a Sony meter-se em aventuras dessas.

Aguardo mais info  sobre Destiny 2 e uns quantos novos IPs jeitosos para a malta! :D
Um glimpse do novo Assassin's era boa onda, também.

Link to comment
Share on other sites

Não são aventuras. Com certeza a PS5 está em desenvolvimento e deve ser lançada em 2019 ou algo do género. Mostrar um glimpse de qualquer coisa relacionada com isso pode ser suficiente para mudar o foco das pessoas. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

@Mini0n Então respondeste ao meu reply sem o ler :-.. 

Estou a fazer 3 coisas ao mesmo tempo e depois dá nisto. Assim que falaram na PS5, passei logo para a resposta. :-..

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, dastinger said:

Não são aventuras. Com certeza a PS5 está em desenvolvimento e deve ser lançada em 2019 ou algo do género. Mostrar um glimpse de qualquer coisa relacionada com isso pode ser suficiente para mudar o foco das pessoas. 

Não sei... Se mostrarem algo da PS5 parece-me um passo algo em desespero. Parece que seria só para mostrar só por mostrar. Não gosto muito quando o pessoal faz isso. Mesma coisa quando apresentam um jogo novo com um logotipo.

No entanto, acho que tinha lido há uns tempos que a Sony tinha registado uma patente qualquer com um aparelho híbrido à lá Nintendo Switch. Será que poderão tentar fazer algo com a linha Vita, apesar de nunca ter tido grande sucesso?

Link to comment
Share on other sites

Em jeitos de resumo (e ainda não se sabia que o Death Stranding não ia aparecer) era bom haver info sobre:

- Elder Scrolls 6
- Death Stranding :(
- Borderlands 3
- Cyberpunk 2077
- Final Fantasy VII
- Novo IP da Sucker Punch (criadores do Infamous)

Link to comment
Share on other sites

 

Na E3 deste ano só estou interessado em:

Fallout VR

Borderlands 3

Cyberpunk

-------------------------------------

Playstation 5

Scorpio

 

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

Havia de morrer porquê? Acho que ainda não é mais "wow" porque ainda é caro.
Tem muito potencial. Muito, mesmo. Experimentei uma vez num jogo de carros (que nem gosto) e gostei munto.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Mini0n said:

Havia de morrer porquê? Acho que ainda não é mais "wow" porque ainda é caro.
Tem muito potencial. Muito, mesmo. Experimentei uma vez num jogo de carros (que nem gosto) e gostei munto.

Eu experimentei o Driveclub e fiquei maravilhado, também.

10 minutes ago, Kinas_ said:

lol  Acho que nunca esteve tão forte. 

A sério? É que não ouço falar de releases para VR... Só joguinhos da treta, tipo demos, indie  e "experiências"...

Estive agora a consultar a store. Além do driveclub e do Dirt não vejo nenhum AAA na lista (completo)...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.