Jump to content

E3 2017


Stone
 Share

Recommended Posts

Pois, foi o que me deu a entender. Não estou a seguir com muita atenção ainda, tenho que depois pôr-me a par de tudo.

@Archie A Nintendo, apesar de só ter a sua apresentação hoje, lá teve algumas novidades noutras apresentações: 

  • O FIFA até vai estar quase fully featured (vai apenas faltar o engine Frostbite (o que é usado na XONE e PS4) e o modo Journey);
  • Skyrim aparentemente vai ser a versão Legendary (DLCs inclusive) e com suporte amiibo, permitindo jogar com o Link;
  • Crossplay do Minecraft com XONE e PC;
  • Novo crossover do Mario com Rabbits que aparentemente até foi bem recebido.
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Stone said:

Pois, foi o que me deu a entender. Não estou a seguir com muita atenção ainda, tenho que depois pôr-me a par de tudo.

@Archie A Nintendo, apesar de só ter a sua apresentação hoje, lá teve algumas novidades noutras apresentações: 

  • O FIFA até vai estar quase fully featured (vai apenas faltar o engine Frostbite (o que é usado na XONE e PS4) e o modo Journey);
  • Skyrim aparentemente vai ser a versão Legendary (DLCs inclusive) e com suporte amiibo, permitindo jogar com o Link;
  • Crossplay do Minecraft com XONE e PC;
  • Novo crossover do Mario com Rabbits que aparentemente até foi bem recebido.

FIFA: fica a faltar o modo Journey que é o modo história, certo? Isso é mau. Esse modo de jogo parece engraçado. Still, será um jogo a ponderar comprar.

Skyrim: É para comprar, muito provavelmente. Foi dos jogos que mais gostei de jogar e até acho que se assemelha ao BotW no sentido em que ninguém te dá a mão e fazes o que queres, quando queres. 

Mario/Rabbids: o tema não me puxa propriamente. Tenho que ver melhor os vídeos.

Link to comment
Share on other sites

@Archie Sim, penso que é uma espécie de modo história. Honestamente não sei, já não tenho FIFA há algum tempo lol.

Por acaso esses três nem tenho grande interesse. Mas fico satisfeito que esses jogos (mais o Pokkén Tournament) já tenham sido apresentados e "despachados", deixando a apresentação de hoje com mais espaço para outras coisas. Mas no entanto, não estou à espera de nenhuma surpresa...

PS: A apresentação em si vai ser cerca de meia hora e depois no Treehouse Live (onde eles jogam vários jogos em directo e vão apresentando) aparentemente também vão dar mais informações.

Link to comment
Share on other sites

Ora, da parte da Nintendo, para além de um novo Pokémon RPG que foi apenas dito:

Xenoblade Chronicles 2:

Spoiler

 

Kirby:

Spoiler

 

Metroid Prime 4:

Spoiler

 

Yoshi:

Spoiler

 

Fire Emblem Warriors:

Spoiler

 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild Expansion Pass:

Spoiler

 

Rocket League:

Spoiler

 

Super Mario Odyssey:

Spoiler

 

Sonic Forces:

Spoiler

 

Metroid: Samus Returns (3DS):

Spoiler

 

Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions (3DS):

Spoiler

 

Fate/EXTELLA: The Umbral Star:

Spoiler

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

Btw, esse Mario vai ser 10/10 porque a escala não dá mais.
Vai destronar este último Zelda como o melhor jogo de todo o sempre vezes infinito.
You read it here first. -_- 

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante. Um conceito como o do NMS. Entrada e saída de planetas sem loadings. Neste caso com melhores gráficos.
Nunca joguei o primeiro, mas vou estar atento a este.

Link to comment
Share on other sites

O Unas em nome do Maluco Beleza foi à E3 (muito provavelmente com o patrocínio/apoio da Sony) e esteve a explorar o que a Sony tinha para mostrar. Para quem seguia o "Último a sair" poderá reconhecer uma certa dança na parte 3 :-.. 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.