Jump to content

FIFA 18


Stone
 Share

Recommended Posts

Eu estou agora a investir nuns jogos que podem vir a fazer parte dos Marquee Matchups este mês:

Hearts v Hibernian
Birmingham v Aston Villa
Olympiacos v Panathinaikos
Ajax v Feyenord
Kaiser Chiefs v Orlando Pirates
Fehnerbace v Galatasaray

Há algumas guidelines nestes investimentos:

  • Ter a lista de transferências com 100 vagas (ou o maior número possível);
  • Procurar posições raras nas equipas envolvidas;
  • Se só houver um ou dois jogadores de ouro numa das equipas, comprar esse;
  • Dar preferência a jogadores raros;
  • Tentar comprar sempre por um preço o mais próximo possível de discard;
  • Jogar com todos estes pontos e evitar pagar demasiado para o caso do investimento falhar poderem descartar sem perder muitas moedas;
  • Comprar e enviar diretamente para a lista de transferências (sem listar obviamente).
  • Ter a noção que qualquer investimento pode falhar, nada é certo.
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Já agora, como é que anda a vossa pack luck? Isto este ano está fora do normal. Já saquei o Dembele, Carvajal, Pique, Sokratis, IF Ginter, Rudiger e mais uns quantos que não me estou a lembrar agora. Por acaso tenho uma equipa espanhola e uma alemã desde o início por isso raramente vendi o que me saiu. Neste momento estão assim:
 

Soiler pelo tamanho dos screenshots:

Spoiler

 

89O0w5G.png

cCvrzm7.png

 

Aquele LM (Zuber) está com chem a 6 porque falta loyalty. A ideia é ficar a 7. A carta fica assim:

A3re7BV.png

Link to comment
Share on other sites

On 13/10/2017 at 3:38 AM, dastinger said:

Já agora, como é que anda a vossa pack luck?

Não comprei um único pack, os que tenho aberto são rewards que vou ganhando e até agora, a única coisa de jeito que saiu foi o Alejandro Gomez, CF do Atalanta que me rendeu 34.000 coins. Equipas FUT que tenho construídas: Portugal (excepto CR7), VFC, SLB, FCP e SCP.

Nas Squad Battles desta semana que terminou, acabei em Gold 2. Consegui fazer 41 dos 45 jogos, mas é-me muito complicado ganhar jogos em dificuldades acima de Professional.

Link to comment
Share on other sites

@Jokeman

Eu também não comprei nenhum pack mas fiz os SBC Advanced e faço alguns Gold Upgrade. Para além dos rewards. Entretanto, desde o post, já me saiu o Tolisso também.

Eu terminei em Elite 1 e não consegui fazer 12 jogos dos 45. No entanto, o melhor jogador que me saiu foi o Gary Cahill :/

Em relação a jogar acima de professional, é preciso muita paciência e mudar muito a forma como vais atacando ao longo do jogo. Jogo sempre em Legendary e sinto muito mais dificuldade a atacar do que a defender. É muito complicado arranjar espaço. Não gosto de formações com 2 PL mas ainda vou experimentar um dia destes para ver se ajuda.

Link to comment
Share on other sites

E este ano teria mais do que em qualquer outro. O jogo está a roçar o lixo, depois de ter saído com uma jogabilidade espetacular. Continuo a jogar porque isto é um vício e tem sido só contra o CPU o que vai safando. É uma pena, pre-patch o jogo estava espetacular com dois problemas que bastavam ser resolvidos para se tornar num jogo 5 estrelas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, dastinger said:

E este ano teria mais do que em qualquer outro. O jogo está a roçar o lixo, depois de ter saído com uma jogabilidade espetacular. Continuo a jogar porque isto é um vício e tem sido só contra o CPU o que vai safando. É uma pena, pre-patch o jogo estava espetacular com dois problemas que bastavam ser resolvidos para se tornar num jogo 5 estrelas.

Igual aqui.

Link to comment
Share on other sites

O jogo está um lixo:

- Volta e meia, qd há uma bola pelo ar os jogadores param de correr e ficam parados.

- Os remates de longe que antes da patch (estavam abusados) o feeling era bom, acabaram por mexer e parece que colocaram a direccao da bola random

- Os gk, agora estão em modo autista mega concentrado!

- Os laterais não conseguem acompanhar os extremos, parece que não implementaram a redução de velocidade com bola no pé.

- O ganhar posição é mega random.

- A demo (e antes da patch) o jogo tinha um ritmo mais lento, agora está outra vez rápido e pace is key (fazem sempre isot todos os anos).

Isto são alguns dos problemas mais flagrantes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, NOX said:

Se o jogo todos os anos está uma bosta , porque é que todos os anos o compram ? lol Já não compro um FIFA para aí á uns 6 anos !

 

Porque jogos de futebol são os meus favoritos e não há solução. Dum lado tens um com uma jogabilidade do carago mas que só serve para jogar offline com os amigos.

Do outro tens um jogo perfeito a nível de modos com uma jogabilidade de merda. 

Se escolhes o PES, tens jogo até Novembro, se escolhes o FIFA acabas por te viciar naquilo devido aos modos e sempre dura mais um bocado.

@PunK_BoY

Então não jogues a demo deste para não ficar deprimido ao perceber o jogão que estava vs o que é pós patch.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

lol. Continuo a dizer o que digo há cinco anos... metam o script no cú. Isto devia de ser decidido pela qualidade dos jogadores e pela quantidade de treino de cada um. Não porque o CPU se lembra do nada de colocar os meus jogadores com pior qualidade do que o pessoal com que jogo à segunda.

Link to comment
Share on other sites

Neste caso não tem nada a ver com scripting online. É um novo modo em que se joga contra a AI e aí sempre houve script e é assim em todos os jogos de futebol, não é novidade nem exclusivo ao FIFA.

Ainda assim, é possível bater a AI consistentemente.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.