Jump to content

FIFA 18


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Ganhei 43 dos 46 jogos das Squad Battles esta semana e, mesmo assim, fiquei a cerca de 25.000 pontos do Top 100. Basicamente, para lá chegar, é preciso ganhar praticamente todos os jogos por 5 golos ou mais e fazer os possíveis para não sofrer golo. Tinha definido isso como objetivo mas não sei se conseguirei.

Nos packs, levei com o maior troll do jogo. Boards, LW, Portugal...... Nani <_< 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Comprei a 20€ porque o meu irmão é um viciado do crl no fifa e ao fim de 4 jogos online arrependi me logo.

So valia a pena se fosse oferecido com psplus e mesmo assim não sei.

Passo me dos carretos quando mal carrego no botão para fazer passe ao gajo que esta a 1m e a bola sai disparada para o outro lado do campo, para um gajo marcado por 3 jogadores, que esta ao oposto do que pedi, e quando deixo o botão carregado e encho a barra a bola sai sem força nenhuma que mal faz dois metros. Esta merda jogada apos jogada e é só um exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Pessoal, tenho andado a curtir fazer uns jogos coop com o meu irmao, mas o 18 tem full AIDS em estado avançado, e o 19, por mais incrivel que pareça, parecem ter conseguido subir a barra ainda mais alto, no YT ja ha mais videos de rage e aids em 4 meses do que para o 18 em mais de um ano, que ja tem um numero bastante elevado.

Nao me importando minimamente de voltar umas versoes atras, se isso significar conseguir jogar mais de 5 minutos sem andar aos berros e ter vontade de partir tudo, qual é a ultima versao do jogo em que um gajo pode jogar com uma equipa de futebol e nao com uma equipa de aleijadinhos que por mais que se possa insistir nunca conseguem alinhar 3 passes certeiros de seguida?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Alguém tem o FIFA 19 "comprado nas lojas do costume"?

Se sim, como é que actualizam os planteis e as caras? Jogar com o Benfica com um Félix que não é o Félix é frustrante. :unsure:

 

Já estive mais longe de pagar por uma key. 

...

nevermind... comprei o jogo... :-..

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Para ver a cara do Félix? Isso foi um bocado doentio.

Não. Para ter as atualizações todas e poder jogar online.

Já tinha a versão "comprada", mas não ter os updates e tb não poder jogar online... foi decisivo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou a apanhar grandes azias... as equipas adversárias de topo europeu parecem ter cola nos pés, para além dos golos "volley" que entram das formas mais absurdas! :ranting::ranting: 

Estou a tentar o modo carreira de jogador, mas irrita-me que não possa alterar o esquema da formação da equipa! :ranting::ranting: 

Isto, só mesmo para passar bons momentos com amigos...

 

Por falar nisso, alguém tem? Para se jogar online?

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

Para PC não sei se vais ter muita sorte a encontrar pessoal aqui para jogar. O @Jokeman comprava sempre, mas não sei se ainda compra. 

Este ano não comprei. Ainda joguei algumas vezes, porque vinha incluido no Origin Access Premium, mas como não tenho tido tempo para jogar, cancelei a subscrição.

Link to comment
Share on other sites

Já era hora de permitirem a compra de chaves multi plataforma. 

Quem compra uma chave está a dar dinheiro à empresa. Logo, não perdem dinheiro se eu jogar no PC ou na PS4 ou Xbox. Isso ia fomentar muito mais as vendas de jogos que saissem para várias plataformas. 

O FIFA era um deles. 

Link to comment
Share on other sites

... 

Há com cada viciado em FIFA... minha nossa senhora do futebol! 

Ou passam 24/7 a jogar ou metem euros valentes para torrar nos pacotes de jogadores... 

Fui dar uma vista de olhos aos confrontos FUT e aquilo é uma absoluta loucura! 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.