Jump to content

Liga dos Campeões 16/17 - FINAL


Recommended Posts


@Vasco G

Quem não percebe a ironia e o sarcasmo quando a malta se refere ao Messi como "anão fdp", quando comparado com o Ronaldo, só pode ser quadrado.

Detesto ter que explicar posts ou intenções de posts. Ainda para mais sob pretexto do falso moralismo que paira no FNF nos últimos tempos, em que não se pode dizer nada a ninguém ou acerca de ninguém sob ameaça da casa vir abaixo. Começo a ter uma opinião diferente sobre as origens da toxicidade no FNF... Acho que o problema é que há demasiada gente a ofender-se com tudo.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@HERiTAGE

Não sei se me estás a meter nesse saco mas, pelo sim pelo não, e para o caso de terem interpretado mal o meu post... 

Há certas discussões que se podem ter inúmeras vezes que não vão mudar a opinião dos intervenientes. E esta é uma delas. Usam-se os mesmos argumentos, dizem-se as mesmas coisas e quem gostava do Ronaldo continua a gostar, quem gostava do Messi continua a gostar e quem gostava dos dois continua a gostar. 

Não se paga mais por termos mais posts no FNF por isso, por mim, estão à vontade. O problema é que no meio destas discussões vêm as picardias e trollanços do costume que vão criar (ainda mais) atrito entre certos users. Se ainda fosse para se chegar a um consenso, podíamos considerar isso um mal necessário mas ninguém vai chegar a consenso nenhum. 

É o mesmo que a roupa do Queijo. Discutiram aquilo 20 páginas e ninguém mudou de opinião. Daqui a uns tempos alguém se lembra de pegar no assunto e vai ser igual :-..

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu gosto dos dois, e tanto me incomoda que se insulte um como me incomodaria que se insultasse o outro. Não consigo mesmo perceber a necessidade de se valorizar a nossa preferência através do achincalhamento constante do rival.

Se há pessoa aqui que é completamente contra o "não se poder dizer nada" sou eu, mas tudo o que é exagero é errado.

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Vasco G said:

Eu gosto dos dois, e tanto me incomoda que se insulte um como me incomodaria que se insultasse o outro. Não consigo mesmo perceber a necessidade de se valorizar a nossa preferência através do achincalhamento constante do rival.

Se há pessoa aqui que é completamente contra o "não se poder dizer nada" sou eu, mas tudo o que é exagero é errado.

Eu gosto dos dois, prefiro claramente o Ronaldo e estou-me a borrifar para quem insulta quem porque não é problema meu.

Link to comment
Share on other sites

 

4 hours ago, HERiTAGE said:

Quem não percebe a ironia e o sarcasmo quando a malta se refere ao Messi como "anão fdp", quando comparado com o Ronaldo, só pode ser quadrado.

Tese comprovada pelo post anterior. Pareces bruxo! :lol::lol: 

Edited by Kinas_
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Mini0n said:

Uma coisa é certa, há aqui praticamente uma década dominada por 2 gajos. Isso é inegável e impressionante. E nós cá para os ver jogar. :y:

Não é praticamente, é exactamente uma década. Fez 10 anos há poucos dias que o Kaká ganhou a bola de ouro antes de ser dominada pelos dois.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.