Jump to content

Placa Grafica?


ECSTASYADO
 Share

Recommended Posts

Gostaria q me dessem uumas dicas em relativamente a q placa comprar, tou dispostoa gastar até cerca de 140euros.

A minha preferencia a partida seria uma ATI 9600 256MB ou XT caso quisesse meter mais uns 30 euros do bolso.

Mas sei q ja ha oura alternativa a AGP, gostaria q me ajudassem.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

a ATI 9600 XT é de facto uma boa placa...é das melhores relações qualidade/preço.

Agora o loki tem razão qd diz k as memórias são mais lentas, mas sendo assim terás de arrotar mais carcanhol para as obter...

Quanto às PCI-Express, na minha opinião, ainda estão bem caras pro desempenho k têm... Não sei se já tens, mas terás de comprar uma board nova da Intel já k a AMD parece-me k ainda não tem soluções para o pci-express. Se mesmo assim pensares em comprar esta nova tecnologia, sugiro k (se n tiveres mt ansioso) k aguardes +/- meio ano, até aparecerem boards com a capacidade de suportar mais k uma placa gráfica em simultâneo...

Fica bem []

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

Por esse preço procura uma 9800SE que dê mod para PRO.

O melhor negócio por esse dinheiro ;)

já agora, Cabalo que bios usas aí? :o
Link to comment
Share on other sites

eu tenho a ati 9600 xt 256 e tou mt satisfeito. a minha board n tem agp 8x o k a limita e o processador é 1.2, e tenho desempenhos exelentes. é certo k a XTG é mais rapida mas os jogos tao cada vez mais puxados e penso que mais ram dá mais estabilidade, PENSO, pois nao sou gnd entendido na matéria

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.