Jump to content

Sport Lisboa e Benfica - Campeão Nacional 2016/17


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Então têm mais sorte que eu. Bocas ao JJ, ao Maxi, ao BdC, #aculpaédobenfica, dedicações da música do Sobral ao FCP e SCP, etc etc etc.
NOX, o pessoal pode estar o que quiser. Ganharam, foquem-se nisso em vez de se focarem no facto dos outros terem perdido. Chama-se a isso "saber ganhar". ;)

Verdade seja dita, este ano está mais calmo que os anteriores (ao fim de 4 mal era), mas ainda assim...

 

Also, aproveito para dizer que festejem agora que pro ano a mama acaba. -_-

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, airjoca said:

Tens de arranjar amigos benfiquistas novos. No meu Facebook não vi um único post de amigos a gozar com os outros dois clubes. 

Quanto ao Carrillo, minutos teve ele muitos, não se aproveitou foi nada. 

no meu também não vi nada, tudo a falar apenas do Benfica. 

Link to comment
Share on other sites

@Mini0n

O teu FB deve ser caso único, só pode. Ou então és tu que estás demasiado atento...

Do Benfica o que vi foi um post da "cartilha" que distribuíram no jogo.

Anyway, tb tenho carradas de tripeirada no meu FB e o máximo que vi foi uma coisa com o Salazar e a dizer que seria o dia mais feliz da vida dele (fado, futebol e fátima). Sportinguistas, vi um doente (este é mesmo) a dizer que ainda há vitórias merecidas e mete o Eder e o Salvador (a não falar do benfica de proposito). De resto, anda tudo com falta de vontade de postar sobre futebol... O costume.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eu já tinha dado os parabéns ao Benfica no verão passado, não vale a pena voltar a fazê-lo, há coisas que não é preciso estar sempre a repetir. Vamos lá a ver se este verão não tenho que vos parabenizar novamente. 

Quanto ao gozo com o Sporting tenho dois amigos num grupo do WhatsApp que gozaram um bocado com o Sporting, mas para mim isso é normal, faz parte. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Mini0n said:

Então têm mais sorte que eu. Bocas ao JJ, ao Maxi, ao BdC, #aculpaédobenfica, dedicações da música do Sobral ao FCP e SCP, etc etc etc.
NOX, o pessoal pode estar o que quiser. Ganharam, foquem-se nisso em vez de se focarem no facto dos outros terem perdido. Chama-se a isso "saber ganhar". ;)

Verdade seja dita, este ano está mais calmo que os anteriores (ao fim de 4 mal era), mas ainda assim...

 

Also, aproveito para dizer que festejem agora que pro ano a mama acaba. -_-

Mini era so o que faltava andar o ano todo a ouvir merda e agora não abrir a válvula para mandar uns tímidos fuck you a quem merece! Essa do não saber ganhar está gasta, isso para mim é sinónimo de dizer estejam  calados que dói-me a cabeça . Até digo mais, depois de tudo o que se passou este ano fora do campo achei o comportamento dos adeptos exemplar muito pouco ouvi falar dos outros! 

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, GODfromage said:

Por aqui também tenho um FB sem bocas dos vermelhos aos rivais. Aliás, tenho é antis a destilar ódio. 

Same here, já nem ligo, é da maneira que faço limpeza ou na pior das hipóteses removo do feed. ;)

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Shéu <3 :god: 

3 hours ago, GODfromage said:

O que passa na cabeça dum gajo quando decide "já sei como vou festejar, vou levar uma Lambretta". 

Se aquela vespa não for parar ao museu, we riot

Parece aquele vídeo do Dimitri :lol: 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Just now, GODfromage said:

Cria um hashtag e tenta-se isso. Lol

Um amigo meu que costuma estar bem informado nestas merdas já me disse que ia, agora não sei se estava a falar a sério ou se ainda está com uma granda tosga

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.