Jump to content

Viagens , quais os destinos que NÃO recomendas !


NOX
 Share

Recommended Posts

Bem há muitos sites por essa internet fora com recomendacões de viagens , para destinos paradisíacos , mas não há muitos que mostrem para onde não vale a pena viajar , o que sinceramente até é util porque se poupa a desilusão e dinheiro !

Baseado nas vossa viagens quais os destinos que não recomendam e porquê ! Obvio que isto é sempre um bocado realativo , porque o que eu não gosto podem outros gostar , mas há coisas em que a maioria concorda e não gosta !

Eu posso comecar , e com uma má experiencia á pouco tempo !

GÉNOVA , Itália :

https://pt.wikipedia.org/wiki/Génova

https://goo.gl/maps/WofEoDf9h412

World___Italy_Port_lights_in_Genoa__Ital

 

Achei esta cidade horrivel , suja , velha e mal tratada , nem se sente que se está em Itália porque italianos são poucos , parece estármos na Nigéria ou em algum país Arabe , é uma cidade portuária só por si atraí muito lixo , não tem nada de especial para visitar , visitei o aquário de lá ,sai quase deprimido , restaurantes maus , os combios sempre atrasados (tipo horas ) e é quando aparecem !

Andava a passear , entrei numa rua so me fez lambrar do casal ventoso , montes de pessoas a mandar para a veia , tráfico aos olhos de todos ,uma desgraca ! As pessoas na rua olham muito de lado para turistas e não te sentes seguro , muitos esquemas tb para enganar turistas tipo a cena da pulseira !

Sinceramente não houve nada que gostasse naquela cidade , ao fim de dois dias pirei-me para la Spezia e para Pisa , foi o melhor que fiz !

Evitem esta cidade , a sério !

 

 

 

 

 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Ovelha said:

Marselha, exactamente pelas mesmas razões descritas acima, apenas é necessário trocar Itália por França.

Eu passei 3 ou 4 dias em Marselha (visitei NICE) num deles e gostei. Vê-se rápido. Não vi sujidade nenhuma, não vi criminalidade nenhuma nem vi mais ou menos não-caucasianos que noutras partes de França por onde já estive.

Link to comment
Share on other sites

46 minutes ago, Archie said:

Eu passei 3 ou 4 dias em Marselha (visitei NICE) num deles e gostei. Vê-se rápido. Não vi sujidade nenhuma, não vi criminalidade nenhuma nem vi mais ou menos não-caucasianos que noutras partes de França por onde já estive.

Nice é a minha cidade favorita em Franca !

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Pai said:

Recomendo Annecy em França, muito próximo com a Suiça, é cara mas comparado com a Suiça é uma pechincha :) 

 

 

Obrigado , mas o topico é sobre o Não recomendar lol :D

Link to comment
Share on other sites

Eu estive lá em trabalho, mas tive oportunidade de visitar durante o dia e fiquei com essa impressão. As cidades nos arredores são lindas, mas Marselha não. Não gostei mesmo daquilo. 

Edited by Ovelha
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, NOX said:

Obrigado , mas o topico é sobre o Não recomendar lol :D

Lol pois é nem reparei fdx :wacko:

Edited by Pai
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.