Jump to content

Carros feios


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O cactus e o scirocco feios... Gostos são gostos, mas os vossos são muito discutíveis. :P

Ainda bem que há construtores que de vez em quando dão uma pedrada no charco, senão qualquer dia os carros eram todos iguais. 

Link to comment
Share on other sites

O problema é que as pedradas andam a resultar invariavelmente em coisas feias, hoje em dia é quase tudo feio, são muito poucos os carros que eu acho bonitos nos dias actuais. A grande maioria vá, não são propriamente horríveis mas também não são bonitos. São banais, não fascinam.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo, até as marcas japonesas, que faziam carros fiáveis mas feios, se adaptaram aos gostos europeus e hoje em dia fazem carros bonitos. A única crítica que faço às marcas no geral, é que se descobrem um design bem conseguido, copiam-no para todos os modelos da marca, mas por um lado percebo, em equipa que ganha não se mexe. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, gleal said:

Não concordo, até as marcas japonesas, que faziam carros fiáveis mas feios, se adaptaram aos gostos europeus e hoje em dia fazem carros bonitos. A única crítica que faço às marcas no geral, é que se descobrem um design bem conseguido, copiam-no para todos os modelos da marca, mas por um lado percebo, em equipa que ganha não se mexe. 

Acho os Hondas actuais feios.

Já os Nissam gosto do Qashqai e do x-trail. O Pulsar também é fixe.

Link to comment
Share on other sites

Depois ainda há aqueles pessoas para quem o design não é um factor importante, lembro - me quando apareceram por cá os primeiros Dacia, um conhecido meu estava a dizer que ia trocar o carro e comprar um porque eram bons carros, feitos pela Renault e eram espaçosos e baratos, ao que eu repliquei que eram muito feios, e ele respondeu: "Sim são feios, e então?" E acabou mesmo por comprar este, que também fica bem neste tópico! :-..

dacia-logan_mcv_01.jpg

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Não posso dizer que o meu (ainda) actual carro seja o mais bonito:

nissan_note-uk-2008_r13.jpg

 

Aqueles faróis traseiros lembram as asas do batmobile, mas experimentem estar dentro de um e vão ficar maravilhados com o espaço interior...

Link to comment
Share on other sites

Alguns dos carros mais feios que vi em circulação nas nossas estradas:

PS: O Mercedes R parece uma carrinha funerária :sick:

 

Agora deixo-vos uns carros que não me lembro de ver por Portugal, mas que são autênticos abortos:

 

Link to comment
Share on other sites

É o famoso carro do Walter White, até a cor foi escolhida a dedo! _81576645_bbad5.jpg

Um DeLorean?? 90% dos Porsches??  Please... 

Este tópico está a descambar!... :n:

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de ter um aranhiço desses para fazer TT, mas metia-lhe uns sapatos mais largos e mudava-lhe aquele teto achatado ao meio, parece que capotou. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.