Jump to content

Archie
 Share

Recommended Posts

No final do mês vou a Munique para uma feira/convenção. Vou estar lá de 31 de maio a 2 de junho. Durante o dia estou na convenção mas julgo que lá para as 18:00 estou livre para visitar a cidade. 

O hotel onde vou ficar é o Holiday Inn Munich perto Marienplatz. Alguma sugestão do que ver ali perto e onde comer/beber?

Recomendaram-me o HB que fica perto da praça.

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Kinas_ said:

Leva a switch. Problem solved. 

Isso é no hotel a fazer serão :-.. Até ao final do jantar tenho que ocultar o meu lado anti-social.

Link to comment
Share on other sites

Seus badalhocos:lol: 

Se o homem tiver um dia livre, pode ir por exemplo ao campo de concentração de Dachau ou ao castelo de Neuschwanstein, onde para ir até lá ainda se perde algum tempo.

Link to comment
Share on other sites

Munique é a minha cidade de eleição se saisse de PT. É uma cidade espetacular.

Aproveita para beber cerveja, ir aos biergartens  e ir a destilarias tradicionais. As destilarias da Paulaner e Augustiner

Marienplatz é muito porreiro. "Às 11h00, 12h00 e 17h00 é tempo de a contemplar do exterior: quase no topo, figuras encenam um «bailado» que conta estórias da História local ao som dos sinos."

Se puderes passa no Viktualienmarkt para almoçar e beber uma cerveja 

Asam Church e St. Peter's Church

A fábrica de cerveja Hofbraeuhaus é muito porreiro. A cerveja não é das melhores mas é um local tradicional e muito turistico.

O Englischer Garten é o jardim da cidade e há um sitio onde ves muita gente a fazer surf num riacho. Também tens um biergarten  no centro muito fixe.

A BMW também é um bom sitio a visitar.

Se precisares de mais ideias ou destilarias a visitar, diz.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eles fingem que não percebem, mas não tens grandes problemas. É uma cidade muito virada para o turista.

Ir a Munique e não beber cerveja é como ir a Roma e não ver o Papa:)

Edited by Ovelha
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Kinas_ said:

lol para quem não bebe cerveja, parece que vai ao local certo. 

Que piquinho a azedo... 

Eu nunca disse que não bebia cerveja :P Bebo socialmente. Lá vou, obviamente beber. De caneca. De litro.

5 hours ago, Stone said:

Todos esses dias vais estar ocupado parte do dia ou vais ter algum dia livre?

Não faço ideia. Vai depender do resto da minha "comitiva".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.