Jump to content

Liga dos Campeões 16/17 - 1/2 Final


Recommended Posts

16 minutes ago, gleal said:

Sabes bem que onde o JJ está, a cabeça da estrutura é apenas ele, é conhecida essa exigência dele, de mandar na pasta do futebol. O presidente confiava no treinador dado os bons resultados apresentados, desde transferências a títulos, desta vez correu mal. 

Em relação ao Ricardo, digo o mesmo que ao Figos, houve alguma proposta recusada acima dos 10M, 15M? Será que se houvesse, não o vendiam? 

Again. Se a estrutura por aquele jogador aceita esse valor volto a dizer falhou. Aquele não enganava. Ainda andava ele na B nos inícios e já o Cardoso aqui dizia várias vezes que estava ali uma puta de uma máquina. Quer dizer um careca do carago :-.. Que não assiste a treinos, que não vê nada do dia a dia do jogador consegue ver o que está ali, e uma estrutura inteira não consegue? E pior se vê e porque o treinador diz que não presta para ele é dito e feito? Então se era o Jesus que mandava nos ATIVOS do Benfica então o Vieira não estava lá a fazer nada.

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo que o JJ começou a ser o bode expiatório de muitos erros da direcção, esse foi um deles. Quem vendeu o BS foi a direcção não o JJ, mas verdade seja dita, a aposta na formação, nos dias que correm tem sido muito mais visível. A título de exemplo um colega meu, amigo do Nélson Semedo, disse-me que ele lhe disse que se o JJ não tivesse saído ele não tinha renovado. Alguém acredita que ele aparecia na equipa principal se cá estivesse o JJ?

Link to comment
Share on other sites

èpá desculpem , mas o BS disse á boca cheia que ia embora porque não jogava , leiam a entrevista que ele deixou na bola antes de bazar ! Aliás quem conhece bem o BS sabe que só mesmo esta razãoo poderia levar a deixar o SLB ! 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Again. Se a estrutura por aquele jogador aceita esse valor volto a dizer falhou. Aquele não enganava. Ainda andava ele na B nos inícios e já o Cardoso aqui dizia várias vezes que estava ali uma puta de uma máquina. Quer dizer um careca do carago :-.. Que não assiste a treinos, que não vê nada do dia a dia do jogador consegue ver o que está ali, e uma estrutura inteira não consegue? E pior se vê e porque o treinador diz que não presta para ele é dito e feito? Então se era o Jesus que mandava nos ATIVOS do Benfica então o Vieira não estava lá a fazer nada.

Aí tens toda a razão, o JJ tinha poder a mais dentro do clube, os títulos que ganhou depois da travessia no deserto deram-lhe crédito para tal. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também não sabemos se o Bernardo não queria ser emprestado...Podia ter dito que ou jogava na equipa do Benfica ou saía para outro clube.

Sendo que apareceu uma boa proposta para ambas as partes, não vejo a necessidade de atribuir culpas a alguém.

Link to comment
Share on other sites

Em espanha a minha equipa é o Barça. Abri uma excepção quando o Real foi treinado pelo Mourinho porque queria ver os espanhóis a precisar dum técnico tuga para voltar a ser campeão.

O CR já é rei e senhor lá, não precisa de mais um caneco e com isso também se evita que a primeira equipa a vencer duas vezes consecutivas esta prova no formato moderno sejam estes espanhóis.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, GODfromage said:

Em espanha a minha equipa é o Barça. Abri uma excepção quando o Real foi treinado pelo Mourinho porque queria ver os espanhóis a precisar dum técnico tuga para voltar a ser campeão.

O CR já é rei e senhor lá, não precisa de mais um caneco e com isso também se evita que a primeira equipa a vencer duas vezes consecutivas esta prova no formato moderno sejam estes espanhóis.

 

46 minutes ago, Vasco G said:

Da minha parte também quero mais é que o Real se foda todo :-..

keep-calm-and-halla-madrid-11.jpg

Edited by NOX
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.