Jump to content

Tesla


NOX
 Share

Recommended Posts

Nos states anualmente são publicados os resultados do consumer report e de 2017 para 2018 a marca ganhou muita gente a queixar. Fez-me lembrar quando a Toyota decidiu atacar o lugar de maior fabricante mundial de carros e uma marca conhecida pela fiabilidade passou a viver num mundo de recalls.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Tesla Model S Suspension Problems

Tesla’s Model S sedan lost its recommendation largely because of suspension problems reported by CR members in the survey. Tesla made air suspension and all-wheel drive standard in its 2017 Model S.

Fisher points out that the design of cars can change over time, which can affect how well they perform from year to year.

“The Tesla Model S appears very similar to the car that launched six years ago, but Tesla has made many significant changes,” Fisher says. “Just as we’ve seen with other manufacturers, major changes and updates often cause reliability to slide. It can take a year or two for automakers to work out kinks with new technology.”

Fisher stressed that CR’s road-test score for the Model S is still very high compared with its peers; the lost recommendation was solely because of problems reported by owners in the survey. These problems pushed the vehicle’s Overall Score down.

A Tesla spokeswoman told CR that some Model S owners experienced suspension problems primarily in 2017. She said that the problem was supplier-related and that the automaker already had addressed it. She pointed out that there was an unrelated false service alert that some customers received this year regarding their suspension. That problem was corrected via an over-the-air software update within two weeks of being reported, she said.

“Suspension issues for Model S have improved 65 percent since last year,” she said, “and we continue to make further improvements.”

CR’s reliability score for the Model S has gone up and down over time. As a result, the Model S lost its CR recommendation in 2015 (gaining it back the next year) and lost it again this year.

 

Link to comment
Share on other sites

Todos têm noção que o primeiro carro da tesla de venda "em massa" ao público foi em 2012 certo? estamos a falar de 7/8 anos, e num produto completamente revolucionário comparativamente ao que havia até então.

Parece-me "normal" que haja muitos ajustes a fazer.. claro que pelo preço seria esperado outro detalhe na qualidade de materiais, mas só pelo avanço tecnológico que apresentam e pela constante inovação, não me parece que seja um problema por ai além, e que não sejam resolvidos com o passar do tempo sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

model3dirt.jpg
ABERTOATEDEMADRUGADA.COM

Quem tiver um Tesla Model 3 deverá ter cuidado especial com o lixo que se vai acumulando no painel traseiro sob a carroçaria, que nalguns casos pode chegar aos 20 kg e até provocar que o pára-choques traseiro possa cair.

 

Agora a questão que coloco é, tudo bem que são uma empresa nova, mas não estão a cobrar feijões por um carro. Por muito alta tecnologia que sejam os carros, pagar 50 mil dólares por carros sem assistência adequada, com problemas de concepção e com acabamentos milhões abaixo do Alverca quando comparados com os carros de preços equivalentes não obrigado. A Tesla para já é boa para quem tem dinheiro e mais que dinheiro e está-se a cagar para os problemas.

Link to comment
Share on other sites

A tesla é a Apple dos carros. Já teve a sua fase de inovação, mas o seu modelo 3 é o iPhone dos carros. Mais que um produto, é um símbolo de ostentação e quem procura algo útil acaba a apostar num eléctrico duma marca habitual.

Link to comment
Share on other sites

O que eu pergunto é se isto são apenas alguns casos que aparecem e estão a ser "overblown" por estar na moda falar mal da Tesla. É que com esta empresa, parece que apenas existem dois lados: os que fazem felácio ao Elon Musk e os que dizem mal porque gostam ser do contra.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Stone said:

O que eu pergunto é se isto são apenas alguns casos que aparecem e estão a ser "overblown" por estar na moda falar mal da Tesla. É que com esta empresa, parece que apenas existem dois lados: os que fazem felácio ao Elon Musk e os que dizem mal porque gostam ser do contra.

Do not get me wrong. Eu adoro os carros. Acho que são pedaços de tecnologia fascinantes. Não os acho particularmente lindos mas há coisas bem mais feias a circular por aí. Agora, pagar aqueles valores para tendo um acidente estar meses com o carro parado à espera. Não ter peças de substituição. Pagar e ter a qualidade de construção que tinha num renault, e falhas de concepção como estas não. 

Isto é quase como os telemoveis que dobram. Altamente? Sim. Mas neste momento bons só para quem pode/quer ser dos primeiros a ter.

Link to comment
Share on other sites

Não te interpreto mal, não te preocupes 😄 Aliás, concordo contigo que principalmente no controlo de qualidade eles deviam ser melhores e acho que o próprio Elon Musk já admitiu isso. Mas já melhoraram bastante desde os tempos do lançamento do Model X. Mas também há casos e casos. Por exemplo, o youtuber MKBHD ainda há pouco tempo teve um acidente com o Model S dele e na reparação correu tudo bem e provavelmente não dava para ser mais rápido. Provavelmente teve sorte no mecânico onde ele levou o carro mas também há estes casos. Assim como outros relatados no reddit por exemplo.

Fica aqui o que ele disse acerca de tudo para quem tiver interesse:

 

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Stone said:

O que eu pergunto é se isto são apenas alguns casos que aparecem e estão a ser "overblown" por estar na moda falar mal da Tesla. É que com esta empresa, parece que apenas existem dois lados: os que fazem felácio ao Elon Musk e os que dizem mal porque gostam ser do contra.

Não é só neste caso. Mas é mesmo isso. Neste caso mais que nos outros, acho que não há muito cinzento. Ou é branco ou é preto. :-..

Link to comment
Share on other sites

49 mil dólares para arranjar aquela lateral???!!?!?!?!?!?!?!?!!?

E não sei se ouviram bem o que ele disse. Ele disse que foi "super lucky" por a oficina ter as peças todas em stock que o carro precisava porque caso precisasse de mandar vir peças da Tesla poderia demorar até 9 meses... 9 MESES.... 9 MESES... 9MESES!!!!

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, GODfromage said:

Uma gajo com milhões de seguidores do YouTube nunca na vida ficaria muito tempo sem o carro, nem que o musk fosse levar um carro de substituição pessoalmente. O estrago que o Brownlee podia fazer era gigante.

Lol o carro de substituição dele foi outra marca qualquer. Ele refere isso no vídeo. Além de que ele no início com o Model S teve problemas e criticou bastante.

2 minutes ago, Mini0n said:

Browlee esse que teve o carro de borla (Model 3, salvo erro) graças às pre-orders feitas com o referral dele... :D

Nope, é mesmo o novo Roadster. Ele na altura tinha posto o depósito necessário para ter o Roadster mas depois muito pessoal usou o referral dele e supostamente poderá ter um Roadster de graça. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Stone said:

Nope, é mesmo o novo Roadster. Ele na altura tinha posto o depósito necessário para ter o Roadster mas depois muito pessoal usou o referral dele e supostamente poderá ter um Roadster de graça. 

Isso. Eu estava a achar estranho ser o 3 porque ainda não saiu. É mesmo o Roadster. :y: Ganda malha!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Ele disse que foi "super lucky" por a oficina ter as peças todas em stock

Que coincidência, foi logo acertar na oficina. Acho mais que alguém se mexeu a saber para onde o carro foi e fez questão de acelerar o processo.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ele ainda ficou sem carro durante um bom tempo. Ele que é um gajo super conhecido e que adora a Tesla, esteve sem carro 3 meses, isto porque teve sorte da oficina ter as peças...é bastante tempo. 

Ele andou com um SUV da Acura (Honda).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.