Jump to content

Tesla


NOX
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Vasco G said:

Não é só este país, são a maioria deles, um carro para as massas custa metade disso.

Não é o que tenho visto por essa Europa fora , aliás vejo Teslas por todo o lado cada vez mais ! e para porem essa price tag é porque deve estar a correr bem !

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não duvido que lhes esteja a correr bem, agora não digam que é para as massas, porque as massas não conseguem comprar isso, felizmente para eles há cada vez mais ricos, ainda que continuem a ser uma pequena minoria.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
2 hours ago, Vasco G said:

Acho que nenhuma dessas histórias cola. Li que esses veículos eram para serem entregues e à última da hora foram detectados erros de produção que invalidaram a entrega... Parece-me ser esta a hipótese mais plausível.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, And0 said:

Tem algumas ideias que até parecem fazer sentido B)

 

Ontem vi esses video a fazer zapping e achei a maior bullshit,

a razão 2 não faz sentido, ele diz que a apresentação foi uma seca porque tem bastantes pré-encomendas, mas as pré-encomendas so começaram após a apresentação.

claro que querem puxar vendas de model x e s em vez de model 3, é uma questão de fazer efetivamente dinheiro agora, ou deixar o cliente no limbo e potencialmente o perder por se cansar de esperar. 

o facto do upgrade a hardware, porque não ir pela razão mais simples?Ha um melhor produto no mercado, que permite mais escalabilidade e margem de manobra pra futuros requisitos a nível de software, porque não inclui-lo? A tesla sempre disse que os seus modelos iriam estar sempre em constante "atualização".

 

depois fechei o video porque é so teorias da conspiração, ate podia dizer que a câmara interior era para filmar se o condutor tava a dormir, bah, qualquer coisa serve.

Estamos a anos longe de full autonomous driving(nao na capacidade de, mas na permissão legal para), dizer que o carro foi feito cheio de extras pra isso, num carro que o objectivo é baixos custos de produção e baixo preço de venda, é no mínimo contraditório.

Link to comment
Share on other sites

Eu ia mais para a versão do carsharing aliado futuramente ao autonomous driving (que já tem os componentes só falta legislação como dizes), e não tanto a teoria da "desvalorização premeditada" do model 3.

Acho q era de facto uma grande jogada da tesla apostar no carsharing e o model 3 tem tudo para ser um modelo ideal pelas suas características.

Edited by And0
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quote

Primeiro supercarregador da Tesla já chegou a Portugal

15:46 - 03-01-2018

 

Já está a funcionar o primeiro "supercharger" (SuC) da Tesla em Portugal. Localizado na Floresta Fátima Hotel, em Fátima, este local conta com oito estações de carregamento.

Situado junto à auto-estrada A1, a aproximadamente 2,5 quilómetros da saída de Fátima, é uma solução que permite que quem viaje entre Porto e Lisboa possa repor quase 300 quilómetros de autonomia com uma carga de apenas 30 minutos.

Recorde-se que todos os modelos da marca fundada por Elon Musk adquiridos antes do início do ano passado têm acesso ilimitado aos supercarregadores da Tesla, mas os modelos vendidos depois de Janeiro terão direito a "apenas" 400 kWh de carga por ano.

A Tesla informou ainda que o segundo carregador rápido instalado no nosso país, localizado em Montemor-o-Novo, junto da A6, no L’And Vineyards deverá ser "ligado" em breve.  

Além da rede de supercarregadores espalhados pelo mundo – já são mais de 5 mil – a Tesla quer continuar a aumentar o programa de Carregamento no Destino no nosso país. Estes pontos de carregamentos, situados em hotéis, centros comerciais e outros locais onde por norma se permanece várias horas seguidas, acrescentam cerca de 80 quilómetros de autonomia por cada hora de carga e em Portugal já existem 44.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
3 minutes ago, undertech said:

O fulano do Model 3 Road Trip está a tratar de enviar o carro para a Europa, está sobre a mesa passar cá, pode ser que dê para fazer um test drive ainda este ano...

yep, nao te esquemas é de fazer o respetivo donativo antes :-... mais mes menos mes eles começam a aparecer nos showrooms, a não ser que sejas dos primeiros placeholders da europa

Link to comment
Share on other sites

On February 1, 2018 at 12:10 PM, nosleep said:

yep, nao te esquemas é de fazer o respetivo donativo antes :-... mais mes menos mes eles começam a aparecer nos showrooms, a não ser que sejas dos primeiros placeholders da europa

Na boa, se ele me desse lugar pagava. Não tenho reserva, isto aqui é ver para crer...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Stone changed the title to Tesla

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.