Jump to content

Imagens/Historias Profissionais ou não profissionais


Prince
 Share

Recommended Posts

Global warming my ass !

Há uns 4 5 anos atrás fui "obrigado" a viajar com um colega meu na empresa onde trabalhava até á Noruega para uma terrinha que se chama averoyd , isto no inverno , eu não queria ir porque não goste de terras pequenas e sinceramente inverno Noruega na costa mheee , bem chegamos de comboio , e no a seguir tivemos de alugar carro para andar pelos os sitios onde tinhamos clientes , assim que vamos para o carro o meu colega que já la tinha estado algumas vezes com uma cara meio troll diz-me , tu que adoras carros e velocidade toma podes guiar , mas diise aquilo com sorriso amarelo !

Mal sabia eu que ia guiar numa pista da HotWheels : Infelzimente não encontro as fotos e não fiz video , portanto fica o video de outra pessoa e as condicões meteriologicas eram identicas ! Fui todo borrado admito !

 

Edited by NOX
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ao contrario do que se pode pensar o aquecimento global vai trazer um esfriamento do planeta pois o derretimento do gelo do polos esfria os oceanos e notavelmente o gelo do polo norte esfria o Gulf Stream que serve basicamente de radiador para os oceanos e por extensao da atmosfera, uma vez que o gelo do norte esfriar por completo o Stream ele deixa de existir, a agua quente deixa de circular e a Terra vai entrar numa nova idade do gelo.

 

The more you know...

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, skaazi said:

Ao contrario do que se pode pensar o aquecimento global vai trazer um esfriamento do planeta pois o derretimento do gelo do polos esfria os oceanos e notavelmente o gelo do polo norte esfria o Gulf Stream que serve basicamente de radiador para os oceanos e por extensao da atmosfera, uma vez que o gelo do norte esfriar por completo o Stream ele deixa de existir, a agua quente deixa de circular e a Terra vai entrar numa nova idade do gelo.

 

The more you know...

donald-trump.jpg

Link to comment
Share on other sites

HoWKzP3.jpg

Aqui no edifício andam a instalar isto junto aos elevadores, o objecto é chamar o elevador marcando-se o piso destino para onde se quer ir. O ecrã mostra logo qual o elevador que vai estar disponível.

Muito à frente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Vasco G said:

HoWKzP3.jpg

Aqui no edifício andam a instalar isto junto aos elevadores, o objecto é chamar o elevador marcando-se o piso destino para onde se quer ir. O ecrã mostra logo qual o elevador que vai estar disponível.

Muito à frente.

Muito avançado. Temos isso desde 2011. :-..

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, hoje de manhã experimentei o único elevador onde isso já está em funcionamento.

Dentro do elevador não tem qualquer teclado para marcar o destino, o que levanta várias questões:

Enganei-me a marcar o destino nesse painel exterior ou a meio da viagem mudo de ideias e lembro-me que tenho de ir a outro sítio, como faço para o elevador me levar ao novo destino?????

Ou ainda, quando chego ao elevador as portas estão abertas com pessoas a entrar, aproveito a boleia e entro mas como raio marco o destino sem painel para o efeito????

 

Link to comment
Share on other sites

1st World Problems:

Quote

Enganei-me a marcar o destino nesse painel exterior ou a meio da viagem mudo de ideias e lembro-me que tenho de ir a outro sítio, como faço para o elevador me levar ao novo destino?????

Sais no piso em que marcaste e marcas, cá fora, para onde queres ir.

Quote

Ou ainda, quando chego ao elevador as portas estão abertas com pessoas a entrar, aproveito a boleia e entro mas como raio marco o destino sem painel para o efeito????

Tens duas opções:

  1. Perguntas se alguém vai para o piso em que vais
  2. Carregas no piso que queres cá fora e esperas por um elevador.
Link to comment
Share on other sites

Bonito, tenho de sair e esperar por outro, parece que vou de transportes públicos, tenho de sair dum e apanhar outro para chegar ao meu destino, modernices :rezingao:

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.