Jump to content

Autárquicas 2017


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não sei se já repararam que no meio de todo o alarido à volta dessas verdades que a criatura proferiu absolutamente ninguém diz que elas são mentira.

Link to comment
Share on other sites

Em privado, 99,999% das pessoas sabe que é verdade.
Em público, é mais complicado. Há partidos que precisam de votos, malta que gosta de parecer ou aparecer, mais do que ser, etc... Depois há aquela malta que tem na cabeça uma fábrica de nuvens de algodão doce e arco-íris, que pronto, tb tem o seu direito à opinião.

Link to comment
Share on other sites

Basta ver o ensinamento que têm desde novos. Comparem uma família com 2 crianças pequenas a entrar numa loja e depois vejam a mesma situação se forem crianças ciganas. São feras à solta, mexem em tudo, não respeitam ninguém, etc. 

Link to comment
Share on other sites

Acho sempre um piadão como não há um que não chegue/esteja na caixa aos berros a dizer que quer uma qualquer guloseima daquelas que normalmente lá estão estrategicamente colocadas.

 

 

Bem analisadas as coisas, a culpa é da gestão dos mini/super/hipers/... que dispõem os produtos daquela maneira. É uma ciganice que eles fazem :trollface::trollface:

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Outro dia estava no ikea de alfragide e apareceu um grupo de cabredo cigano a tirar selfies (de iphone) à frente lá de uma parede ao pé da zona do café que tem umas plantas ou o raio... N sei pq raio lhes deu para isso, n perguntem.

Entretanto para aí 2 mins antes delas chegarem, já eu sabia que ali vinham pq a feira era de tal ordem que se ouvia em todo o lado. Lá vêm elas depois de tirarem as selfies todas que tinham a tirar, a aciganar por aí fora e dirigiram-se ao café. Cigano que é cigano, torce o nariz a filas e à ordem cívica no geral e então no meio de uma data de outras pessoas que só queriam era ser atendidas o mais depressa possível para saírem do meio daquele circo todo, elas lá arranjaram maneira de passar à frente de alguns da fila que n se estavam para chatear.

Entretanto era gelados, pasteis de nata, cafés, eu sei lá o q. Coitadinhas das desgraçadinhas! São pobres! Se calhar foi por isso que houve para ali coisas que nem foram pagas, n sei... Se calhar fazem a alimentação à base de pasteis de nata e gelados do ikea, n sei... É triste tanta miséria. Aliás notava-se pelo corpanzil das meninas, que de tanto pastel de nata que já devem ter mamado, conseguiam ter quase tanto de diâmetro como de altura. Já no que respeita à vestimenta, pareciam árvores de natal, certo... Mas não eram uns trapozecos quaisquer. Enfim... Só miséria.

Anyway, para além de terem cagado as máquinas de gelados e café todas e deixado uma resma de guardanapos de papel dentro do recipiente da máquina de gelados, a ensopar, traziam dois miúdos pequenos com elas. Os putos, no meio da sua ciganice indomável, típica não de uma criança cigana mas simplesmente de alguém que nunca recebeu qq tipo de educação, lá acharam que aquele lanche era uma seca e foram ao lado à zona das crianças buscar uma bola de peluche. E então meteram-se a jogar à bola na zona de refeição, altos patardos no meio das mesas e a bola a ir para cima das mesas, com pessoas a comer, a beber café, etc. Eu estava a reparar e percebi que eles estavam mesmo a fazer de propósito para "sem querer" a bola ir para cima da mesa de alguém. Tudo isto enquanto aquelas cabeças de merda comiam, impávidas e serenas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quote

Tribunal rejeita candidatura de Isaltino Morais

Ex-autarca confirmou a informação ao PÚBLICO. Isaltino tem agora 48 horas para regularizar situação relacionada com identificação de candidatos que integram as listas do seu movimento.

8 de Agosto de 2017, 20:25 

 

Isaltino Morais conheceu nesta terça-feira um contratempo em matéria de eleições autárquicas. O candidato independente confirmou ao PÚBLICO que a sua candidatura foi rejeitada pelo Tribunal de Oeiras, mas disse desconhecer ainda os motivos invocados para a recusa. Mais tarde, em conferência de imprensa, o ex-autarca anunciou que vai reclamar desta decisão e pôs em causa a imparcialidade do juiz.

De acordo com o jornal i, que teve acesso ao despacho, foi o juiz Nuno Tomás Cardoso que assinou a decisão segundo a qual "as declarações de proposituras apresentadas não identificam em qualquer local do seu texto os cidadãos candidatos que integram a lista".

"Com efeito, nem no anverso nem no verso existe qualquer identificação dos candidatos ou qualquer folha anexa, não obstante as referidas folhas para ela remeterem, sendo que a única folha existente contendo a identificação dos candidatos é a que encabeça cada pasta das declarações", prossegue o documento.

Isaltino Morais entregou, no dia 1 de Agosto, as 31 mil assinaturas recolhidas para concorrer aos órgãos autárquicos em Oeiras. Ao mesmo tempo apresentou as listas de candidatos que integram o seu movimento, listas essas onde faltam elementos. A candidatura tem agora 48 horas para responder ao tribunal e tentar impedir o pior. A rejeição não é definitiva.

O ex-autarca, que assumiu ter recebido a notícia pela comunicação social, está neste momento reunido com vários elementos da equipa do movimento Inovar Oeiras de Voltapara analisar o despacho do tribunal, mas já marcou uma conferência de imprensa para as 21h30, em Linda-a-Velha.

Em Oeiras há três candidaturas de grupos de cidadãos eleitores na corrida autárquica. Além de Isaltino Morais, concorrem Paulo Vistas, o actual presidente que foi seu vice, e Sónia Amado Gonçalves, deputada municipal eleita em 2013 nas listas do movimento Isaltino Oeiras Mais À Frente. Soube-se entretanto que também esta última candidata viu o seu processo rejeitado pelo mesmo tribunal.

Há ainda canddiatos partidários como: Joaquim Raposo (PS), Ângelo Pereira (PSD/CDS), Miguel Pinto (BE), Heloísa Apolónia (CDU) e Pedro Torres (PAN).

A 26 de Abril, na cerimónia de apresentação da sua candidatura, Isaltino Morais esteve rodeado de oeirenses que apoiam o seu movimento e rejeito que o facto de ter estado preso o possa prejudicar nas urnas de voto. “A minha credibilidade decorre do meu trabalho”, disse. "Caso, como acredito, ganhe as eleições do próximo dia 1 de Outubro, entrarei na Câmara de Oeiras como se fosse o meu primeiro dia”, acrescentou ainda o ex-presidente daquela autarquia, que exerceu o cargo durante 24 anos.

No evento, que teve lugar num jardim de Linda-a-Velha, onde Isaltino Morais reside, distribuíram-se postais com a fotografia do candidato e a legenda “o seu amigo de sempre”.

https://www.publico.pt/2017/08/08/politica/noticia/tribunal-rejeita-candidatura-de-isaltino-morais-1781774

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Muita malta do Benfica mora mesmo ao pé de mim (dafundo).

Antigamente, Di Maria, Javi (que apanhei uma vez de noite podre de bêbado), Saviola, o irmão do Aimar, etc, moravam todos lá. Hoje em dia, por acaso já n sei quem lá mora, mas de vez em quando lá vejo um ou outro jogador ou na bomba de gasolina da Galp ao pé do elefante azul, ou a ir ao Horácio (o restaurante que tb fica lá ao pé de um Benfiquista daqueles valentes), para lhe dar um abraço.

Essa rua do Jardim é a da PSP?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

E ver a quantidade de anormais que ainda apoiam este gajo... No meu FB tenho inclusivamente familiares meus que apoiam o homem e partilham este "ato de vandalismo".

Sinceramente, se há uma coisa boa no FB é ter-me dado a capacidade de perceber a quantidade de anormais que andam por aí espalhados. Alguns deles bem pertinho...
Não fazia noção do nível de estupidez que as pessoas são capazes de atingir, nem sequer tinha noção do nível de estupidez que determinadas pessoas já tinham alcançado.

Ele é apoiantes do isaltino, SJWs, malta que vai para o Brasil sem nunca meter o pé na igreja e vem de lá cristão pentecostal a dizer "amem" a tudo, malta que é contra as vacinas, gajos do futebol clube do porto... Irra!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Jogos de futebol em dia de eleições? Governo vai proibir mas já não inclui as autárquicas

14 set, 2017 - 06:35

É a terceira ida às urnas que coincide com jogos agendados depois de terem sido marcadas as eleições.

 

O Governo vai avançar com legislação que proíbe jogos e espectáculos desportivos em dias de eleições. A notícia é avançada pela edição desta quinta-feira do jornal “Diário de Notícias” (DN). No entanto, a lei não vai abranger já as autárquicas agendadas para 1 de Outubro.

De acordo com o DN, o Governo contactou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a propor a alteração das datas dos jogos marcados para o dia das eleições: Braga-Estoril (16h00), Sporting-FC Porto (18h00), Marítimo-Benfica (20h15) e Belenenses-V. Guimarães (20.30).

No entanto, a Liga não cedeu, justificando se ao executivo com as explicações que já tinha dado publicamente. Perante a "participação das equipas portuguesas em competição europeia na semana anterior, à necessidade de acautelamento do intervalo regulamentar de descanso entre jogos de pelo menos 72 horas, bem como a obrigatoriedade de libertação de jogadores para as seleções nacionais, no dia 2 de outubro", a Liga argumentou que não podia marcar aqueles jogos noutro dia. A Liga salientou que, dentro do que lhes foi possível, alterou a data de outros jogos da 8.ª jornada da I Liga e todos da 9.ª jornada da II Liga, por causa do acto eleitoral.

Esta é a terceira vez que há jogos de futebol a coincidr com dias de eleições. Em 2015, a Liga de Futebol marcou jogos de futebol para o dia das eleições legislativas e voltou a fazê-lo no dia das eleições presidenciais de 2016.

Perante estas simultaneidades, a Comissão Nacional de Eleições (CNE) garantiu estar de mãos atadas, por não haver legislação que proíba expressamente este tipo de eventos.

A CNE considera que “a realização de eventos desta natureza que, em abstrato, potenciam a abstenção de um número que pode ser significativo de eleitores que, para além dos profissionais envolvidos, se deslocam para fora do local da sua residência habitual".

http://rr.sapo.pt/noticia/93264/jogos_de_futebol_em_dia_de_eleicoes_governo_vai_proibir_mas_ja_nao_inclui_as_autarquicas?utm_source=rss

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.