Jump to content

Autárquicas 2017


Vasco G
 Share

Recommended Posts

On 2017-09-12 at 3:30 PM, HERiTAGE said:

Muita malta do Benfica mora mesmo ao pé de mim (dafundo).

Antigamente, Di Maria, Javi (que apanhei uma vez de noite podre de bêbado), Saviola, o irmão do Aimar, etc, moravam todos lá. Hoje em dia, por acaso já n sei quem lá mora, mas de vez em quando lá vejo um ou outro jogador ou na bomba de gasolina da Galp ao pé do elefante azul, ou a ir ao Horácio (o restaurante que tb fica lá ao pé de um Benfiquista daqueles valentes), para lhe dar um abraço.

Essa rua do Jardim é a da PSP?

Muita dessa malta mora aqui , https://goo.gl/maps/Ca6fvnpNAJ12 , que é onde ando doido para comprar um apartamento !

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

O PCP também não sai bem destas eleições, perde várias câmaras como Beja ou Barreiro. 

Perderam aqui Almada para o PS, por uma diferença de 213 votos.

 

Edited by Jokeman
duplicado
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Jotha said:

Quando é que vão limpar a poluição, eleitoral, que fizeram pelas ruas? 

perdi a conta aos folhetos que meti na reciclagem, tantos que metem na caixa do correio dasssssssss, 1 chegava

Edited by cRaZyzMaN
Link to comment
Share on other sites

O apropriamento indevido de dinheiros públicos foi legitimado em Oeiras. Pergunto-me se fosse criado um imposto para alimentar esse a apropriamento e as pessoas vissem o dinheiro sair (já que não o sentem) das suas folhas de ordenado, pensões e rendimentos se votariam da mesma forma? Oeiras é a lição do que acontece quando um povo que não percebe o significado de dinheiro público e encara o Estado como um mealheiro sem dono e que obviamente idólatra os ousados que conseguem assaltar esse mealheiro em benefício proprio. Oeiras expôs o mal de que padece a nossa República, já há muito identificado, mas também nunca corrigido... Porque será?

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Isso de ver política como clubes de futebol é das coisas que mais confusão me causa

O Passos vai, e eu já falei muito mal dele aqui, mas era importante que não fosse para muito longe poderá ser preciso para limpar merda

 

Ainda hoje saiu a notícia que pela primeira vez ultrapassamos 250mil milhões de dívida, eu não estou a ver sustentabilidade neste caminho de crescimento com um aumento desenfreado de dívida, aliás eu também comprava um Ferrari se me emprestaram dinheiro sem esperarem retorno.

E como foi isso que nos conduziu aquela triste conferência de imprensa, era importante que ele não fosse para muito longe. Por isso acho que é só triste esse regozijo

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Perks said:

A questão não é se há alguém que faça melhor, como é óbvio é se quem está lá o faz ;)

Então o teu problema não é com quem simplesmente goza com o Passos mas sim por achares que quem goza o Passos acha obrigatoriamente que quem lá está agora faz muito melhor. 

Esse é que é o teu problema. E é igualmente triste. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, DeathShadow said:

Falando da dívida, não sei se isto é fiável, mas tomem lá.

http://www.nationaldebtclocks.org/debtclock/portugal

Já encontraram algum que estivesse a descer?!? Eu não... (Atenção, não estou a tomar partidos ou defender ninguém, só acho estranho todos os paises que vi estarem a subir ao mesmo ou a um ritmo superior)

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Então o teu problema não é com quem simplesmente goza com o Passos mas sim por achares que quem goza o Passos acha obrigatoriamente que quem lá está agora faz muito melhor. 

Esse é que é o teu problema. E é igualmente triste. 

Mas que raio é que andas a beber?

A única coisa importante é que quem lá está, faça o que é melhor para levar o país para frente.

Imo o Passos fez muita merda, muita mesmo, mas não tenho a certeza que estejamos no rumo certo, simple as that, o que queres entender para além disto, descansa, és só tu a inventar

Link to comment
Share on other sites

Lol está calado. 

Tens o Passos na oposição e que enquanto lá estiver à frente, pode voltar. Portanto, good ridance. :bye:

O que tu queres ler além do que foi escrito aqui durante o dia de hoje,  para vires mandar a boquinha,  é que foi triste e desnecessário. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O sexta às 9 está a passar uma reportagem sobre as eleições em Montalegre. Nas autárquicas votam mais 1500 pessoas do que para as outras eleições, todas emigrantes que chegam a Portugal na véspera da eleição ,votam logo cedo na manhã e vão embora.

Link to comment
Share on other sites

Na terrinha dos meus pais houve uma freguesia onde os vencedores ganharam por 5 votos... Votos estes que foram de emigrantes que vieram cá de propósito para votar, e a parte engraçada é que parece ter sido a junta a pagar a deslocação!

Vale tudo!

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.