Jump to content

Profissão (Ajuda de users)


NOX
 Share

Recommended Posts

44 minutes ago, Vasco G said:

Trabalhas nisso cá? Não há petroleo em Portugal...

Isso é o que tu pensas...

Mas as empresas que trabalham no petróleo cá em PT têm blocos um pouco por todo o mundo. Angola, Brasil, Omã, etc, etc, etc...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, riks said:

Farmacêutico a gerir uma farmácia de tamanho médio em porsgrunn, Noruega. 

Estou a pensar tirar uma pós graduação que me permita mudar de área mas não estou a pensar voltar para Portugal tão depressa. 

A serio ?? estás em porsgrunn ! Estive á 3 semanas em Tønsberg !

Link to comment
Share on other sites

Técnico de Radiologia com Mestrado em Ciências Nucleares Aplicadas na Saúde.

Visto a empregabilidade na área da Saúde em Portugal estar pelos caminhos da amargura, vim para a Alemanha trabalhar num hospital especializado em Cardiologia. Sou o gajo que tira as chamadas "chapas". Mas nunca digam isso a um técnico de Radiologia porque ainda levam é uma chapa na cara.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, NOX said:

A serio ?? estás em porsgrunn ! Estive á 3 semanas em Tønsberg !

Da próxima vez que cá estiveres avisa que eu pago uma Ringnes. Tiveste em Tønsberg a fazer o que? 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Batunaz said:

Trabalho em contabilidade e recursos humanos... mais recursos humanos que contabilidade! :)

Despedes pessoas portanto :trollface:

 

2 hours ago, Stone said:

Sim, não foi ao Google :-.. 

@Vasco G Faz mal? Falas por experiência própria portanto? :P 

Sim, agora sem gozo (sim, porque era esse o sentido inicial desse meu post :-..) durante uns anos almocei todos os dias numa tasca em que uma ou duas vezes por semana comia uma alemã, que era basicamente uma bomba de colesterol, agora estou com ele no limite é tenho de ter cuidado. 

Link to comment
Share on other sites

Trabalho numa empresa (que faz parte de um grande grupo económico do Norte) virado para o comércio internacional, e orientada para a importação e distribuição de cereais e de outras matérias-primas para as indústrias de rações e alimentar.
Principais funções:

• Apoio à Direcção Comercial na elaboração de novas rotinas de logística com vista à melhoria da rentabilidade e produtividade interna
• Coordenação de forma eficiente e rentável da logística relacionada com a compra de matérias-primas ao estrangeiro.
• Contacto com fornecedores estrangeiros.
• Afretamento de navios e contacto com brokers, fornecedores e agentes de navegação.

E para desenjoar também sou o responsável dos SI da empresa, e interlocutor da mesma junto ao SI do Grupo :rolleyes:

Resumindo...quando não estou a fretar navios, a falar com estrangeiros, ou em reuniões estou a tratar da área dos SI :curtain:

Mais novidades num tópico a ser criado brevemente B)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, JoGo said:

Estudei medicina há uns anos atrás e é isso que vou exercendo pela zona centro de Portugal. Só SNS. Nas folgas e férias gosto de bricolage e agricultura. Fugir do ambiente do dia-a-dia e ver plantas em vez de pessoas.

P.S.: No exercício da minha profissão, já devo ter palpado mais mamas num dia que vocês durante toda a vida :-..

Um bem haja para ti :-..

Link to comment
Share on other sites

Engenheiro informático com 9 anos de experiência. Actualmente sou responsável por um produto, um SaaS na área da Monitorização, do Marketing e do Engagement em Realtime. Nos primeiros anos trabalhei muito com .Net, em vertentes Web e Middleware. Actualmente continuo bastante ligado a .Net, mas também trabalho muito com Javascript (front-end e NodeJS), Java e C.

 

@NOX queres ir trabalhar para o Brasil? Um dos meus clientes é o Banco do Brasil e ainda há 2 semanas fo...lixaram as comunicações entre os vários componentes do meu produto porque colocaram um switch com um mtu diferente... 2 ou 3 dias até descubrir pk os fdp diziam que não tinham mudado nada (como sempre 😤). Problemas de rede é o  pão nosso de cada dia por aquelelados os 😫

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, DanielAmorim said:

Engenheiro informático com 9 anos de experiência. Actualmente sou responsável por um produto, um SaaS na área da Monitorização, do Marketing e do Engagement em Realtime. Nos primeiros anos trabalhei muito com .Net, em vertentes Web e Middleware. Actualmente continuo bastante ligado a .Net, mas também trabalho muito com Javascript (front-end e NodeJS), Java e C.

 

@NOX queres ir trabalhar para o Brasil? Um dos meus clientes é o Banco do Brasil e ainda há 2 semanas fo...lixaram as comunicações entre os vários componentes do meu produto porque colocaram um switch com um mtu diferente... 2 ou 3 dias até descubrir pk os fdp diziam que não tinham mudado nada (como sempre 😤). Problemas de rede é o  pão nosso de cada dia por aquelelados os 😫

lol Essa merda manda uma reda toda a baixo a Spaningtree  vai cortar isso no core ou seja comunication shutdown lvl 100% lol !

Para onde no Brasil ?

14 hours ago, riks said:

Da próxima vez que cá estiveres avisa que eu pago uma Ringnes. Tiveste em Tønsberg a fazer o que? 

Tenho um amigo que  trabalha em parceria com a Agilitygroup o colega dele não pode ir então o gajo perguntou se eu não queria ir eu como só tinha estado em Oslo e Averoy aproveitei , tudo pago , cidadezinha bacana , mas no pico do inverno deve ser foda lol 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Bora lá então:

Neste momento dou suporte a clientes na área do entretenimento nos aviões (não, não forneço "hospedeiras de bordo" :D ). Comecei à um ano nisto e por acaso estou a gostar bastante. Antes trabalhava na área dos equipamentos de transmissão óptica. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.